20

5.5K 725 198
                                    

Olha quem apareceu! Foi a margarida não, fui eu, Key. Resolvi postar, desculpa por sumir, não vou fazer de novo

Ah, obrigada pelos +200 views em menos de dois meses, minha outra fic levou quatro meses pra chegar à isso pksksksks amor doce não é um bom tema

Bom, sem mais blah blah blah, enjoy <3

Jimin sentou-se na cama, um sorriso rasgando seu rosto logo que abriu os olhos.

Porque o mundo estava mais colorido? Ah sim, Jungkook, o beijo, Jungkook, Jungkook...

Mas aí, o ômega olha para a tela do celular, vê que é sexta-feira, 09:30AM e não tem neve lá fora. Geme e cai deitado na cama novamente.
- Realidade me atingiu em cheio.

Ele adoraria voltar a dormir, mas adivinhe? Fantastic Baby começou a tocar. Pensou em ignorar, mas viu que não o deixariam em paz então atendeu.
- Que foi agora?
- Nossa, me tratando mal assim nem precisava atender. - Ouviu a voz de Jungkook e arregalou os olhos, se sentando na cama.
- J-Jeon? Como conseguiu meu número?
- Eu tenho meus contatos. - Falou em um tom sério, mas riu em seguida. - Brincadeira, eu não seria clichê a esse ponto. Como você é uma péssima pessoa e não me deu seu número, eu pedi pro Taehyung.

Jimin fez uma nota mental de que deveria dar um tapa em Taehyung por ter dado seu número sem permissão e depois abraçá-lo por ter dado seu número sem permissão para Jungkook.

Se levantou da cama, o celular preso entre a orelha e o ombro, e saiu do quarto, descendo a escada em espiral até a sala.
- E por quê você me ligou a essa hora, Jungkook?
- Todos, menos Yoongi, estão aqui em casa, e eu quero saber se você também vem. Estamos indo para o parque.
- Claro, eu vou. Eu só preciso me arrumar.
- Eu te acordei?
- O que? - Boceja. - Claro que não.
- Aham, okay.
- Ah, me deixa! - Jungkook riu, enquanto Jimin revirou os olhos. Entrou na cozinha e abriu a parte de cima do armário, procurando café. - Merda! - Reclamou, deixando Jungkook preocupado do outro lado da linha.
- O que foi, o que aconteceu?
- Eu não alcanço meu café, como eu vou viver nesse mundo cruel? Eu estou vendo a luz branca, Jungkook...
- Vá para a luz, Elisabeth! - Riu
- Você debocha, né.
- Já pensou em subir em uma cadeira, ou dar pulinhos?
- Pulinhos são mais seguros, eu acho. - Começou a pular, com o braço esticado. - Eu estou quase lá...oh, droga.

Talvez Jimin não tivesse percebido o segundo sentido dessa frase, mas Jeon sim. O alfa mordeu o lábio, escutando as reclamações do ômega.
- Hey, Jimin-ah. Conseguiu?
- Sim, sim! Ah, café! Eu estou feliz agora, hyung!
- Pensei que você estivesse feliz em falar comigo. - Jungkook pôde ver Jimin corando do outro lado da linha, e sorriu quando Taehyung e Hoseok fizeram cutuque as bochechas.
- E-eu também estou feliz por isso, Jungkook hyung. Eu gosto de falar com você.
- Eu também gosto, Jiminnie.

Jimin sorriu com isso. Era bom saber que Jungkook gostava de falar com ele, então, logo gostava de sua companhia.
Terminou a xícara de café solúvel enquanto ainda falava com o alfa, e subiu para o quarto para se trocar.

Estava um dia de clima ameno, roupas de menos e ele passaria frio, roupas de mais e ele passaria calor.
Vestiu uma calça jeans um pouco mais larga, uma regata branca e um Vans preto. Arrumou os fios laranjas o melhor que pôde e saiu de casa.

Era um dia bonito demais para se andar fechado em um carro, o melhor mesmo foi ir andando. A casa de Jungkook não era tão longe assim, afinal.

No caminho, Jimin passou em frente ao jardim da sua vizinha, a senhora Hong. Ela tinha uma filha que era alfa, e a garota sorriu pra Jimin, piscando o olho. Coitada, mal sabe que eu não curto o que ela tem no meio das pernas, pensou enquanto ria.

Bateu na porta de madeira escura da casa de Jungkook, e o garoto logo abriu.
Mas será possível que ele era bonito à todo instante?
- Estou apresentável? - Riu e deu uma voltinha, mostrando a roupa para o ômega.
- Você é apresentável até cagando, tenho certeza. - Deu um gritinho de surpresa quando Jeon o abraçou, o erguendo do chão, mas retribuiu. - Está alto, hyung! - Resmungou, balançando os pés.

Foi posto de volta no chão e entrou na casa, logo sendo abraçado por Namjoon. O alfa sorriu e Park afundou os dedos nas covinhas dele, fazendo todos ali gargalharem.
- Realizou meu sonho, Jimin. - Taehyung falou em meio a gargalhadas.
- Vocês implicam com as minhas covinhas. Isso é recalque, porque vocês não têm.
- Então tá, Mr. Só Eu Tenho Covinhas Nessa Porra.

//

Assim que o carro parou, Jimin e Taehyung saíram gritando pelo parque, felizes. Namjoon e Hoseok foram atrás, dizendo que iriam pegá-los.
Jungkook e Jin ficaram para trás, o ômega levava uma cesta de comida e o alfa somente andava com as mãos nos bolsos e a cabeça baixa.

O ômega riu, chamando a atenção do mais novo.
- Ele é o máximo, não é? - Perguntou, olhando pra frente. Jungkook demorou a perceber que ele estava falando de Jimin, mas logo assentiu.
- É sim. Eu gosto muito dele, hyung.
- Dá pra ver que sim. Eu observo vocês o tempo todo quando estou por perto, parecem se conhecer a meses. No entanto, se conhecem a um mês e pouco. Ele já te contou sobre os pais?
- Já sim, o abandono que sofreu e depois, a perda dos pais e irmão adotivo.
- Você, se lembra do que o irmão dele o disse? Algo sobre tudo o que ele passou valer a pena, porque alguém iria chegar e melhorar tudo? - O mais novo assentiu, não entendendo o rumo da conversa. Jin olhou pra ele, com um sorriso nos lábios. - Jimin passou anos atrás desse alguém. Teve tantos namorados que eu não posso contar nas mãos. Nenhum desses namorados era o certo. Ele decidiu desistir, sabe? E agora, Jeon... você chega, e o faz mudar desse jeito. - Para na frente do menor e põe a mão no ombro dele. - Eu acho que você é esse alguém, Jungkook.

Jungkook sorri, e Jin pode ver os olhos do alfa brilharem.
- Você acha, hyung?
- Na verdade... - Fez uma expressão séria, e o sorriso de Jeon vacilou. - Eu tenho é certeza mesmo. Não tem outra pessoa melhor que você pra estar com o Jimin. - Jungkook o abraçou, apoiando a cabeça no peito de Jin.
- Obrigado, hyung.
- Cuida bem dele, ou eu corto as tuas bolas. - Jeon treme nos braços do ômega e o outro gargalha.
- Eu vou cuidar. Não se preocupe.

Eles desfazem o abraço, e ouvem Jimin gritando.
- Jin hyung! Vocês não vêm? Tae precisa de ajuda!
- Vamos lá, o que será que esse garoto aprontou agora?

Ao chegar aonde os outros estavam, Jin foi surpreendido com Namjoon o erguendo do chão e o jogando no ombro. É claro que Jungkook não deixou barato e pegou Park no colo, saindo correndo em seguida. Taehyung foi o único que escapou, correndo ao ver que Hoseok iria pegá-lo.

Todos riam de Jung tentando pegar o Kim mais novo, e o mesmo correndo e se escondendo atrás de árvores, até cansar e se render. Hoseok se curvou um pouco e Taehyung subiu nas costas dele, passando as pernas na cintura do alfa e os braços em torno de seu pescoço.
- Você está pesado, Tae.
- Fica quieto, você quis me pegar no colo, agora me leve em silêncio, escravo. - O ômega de cabelos castanhos dá um tapa na nuca do namorado. - Gente, e o Yoongi?
- Ah, o heat dele chega essa semana. Não pode sair de casa.
- Eu tinha que levar um livro pra ele, que tinha pegado emprestado. Mas eu acho que posso esperar até semana que vem. - Hoseok fala, jogando o corpo de Taehyung um pouco pra cima, arrumando o garoto em suas costas.
- Vai lá, ué. Ele ainda não está em heat, ele me liga quando chega. - Jin responde e Hoseok assente.

Taehyung fica em silêncio, não gostando da idéia. Mas não queria criar uma briga com seu namorado por um motivo como esse, já que ele também sabia como era.

Oi, capítulo cheio de fofurice né non?

PRÓXIMO CAPÍTULO TEM SMUT YOONSEOK, CADÊ AS YOONSEOK SHIPPERS AÍ?

Só me esperem.

Tchau

Odeio o Wattpad

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Where stories live. Discover now