86

2.6K 272 107
                                    

Jimin batucava seus pés contra o chão nervosamente, o lábio inferior estava preso entre os dentes tortinhos do ômega e suas mãoszinhas bagunçavam seu cabelo e o traziam de volta para o lugar. Qual foi a última vez em que ficara tão nervoso assim, afinal?

- Aigoo. - Taehyung saiu do banheiro, com a mão sobre os lábios e o cenho franzido. - Acho que vomitei meu estômago dessa vez. - Riu, e então reparou em Jimin, que estava sentado em uma poltrona no canto do quarto. - Você está do mesmo jeito desde que eu entrei, Jimin-ssi! Por quê está tão nervoso?

- Porquê... Aish, porquê esse teste vai meio que mudar minha vida! Se der positivo, eu vou ter que ser mais responsável a partir de agora! Ter filho não é tão fácil quanto parece, e eu sei disso.

- Mas e se der negativo?

- É meio que impossível, não? Eu e Jeongguk fodemos por cinco dias sem camisinha. - Franziu o cenho, coçando a nuca com nervosismo.

- Bom, eu não sei de nada. Eu sou muito inocente pra isso tudo. - Deu de ombros, e Jimin deu uma risadinha debochada. - Aish, do que você está rindo? - Park tampou os lábios, e o Kim rolou os olhos, se sentando no chão e apoiando o rosto na mão. - Eu já fiz minha parte, agora entra naquele banheiro e faça xixi nesses testes antes que eu obrigue você a fazer isso aqui mesmo.

- Mas 'cê tá bravinho, tá? - Debochou, antes de se levantar e correr pro banheiro. Taehyung rolou os olhos, se sentando na cama e puxando as mangas do moletom pra baixo, cobrindo suas mãos.

- Eu não acredito que Park Jimin é o ser mais irritante que eu conheço. - Cochichou, mandando língua para a porta do banheiro, como se Jimin pudesse ver.

//

Como Namjoon ainda não tinha chegado do posto, Jin não podia dormir, então se distraía na cozinha, como fazia sempre que estava com tédio. Um bolo estava no forno e o chocolate derretia em banho-maria sobre o balcão do fogão, perfumando todo o cômodo.

Algo estranho estava acontecendo naquele dia, seu corpo estava quente e sua marca coçava e doía, como se ele estivesse em heat. Mas não estava.

O moreno estranhou quando a porta da sala se fechou com força, e um cheiro forte invadiu a casa, abafando imediatamente o cheiro de chocolate.

- Seokjin! - A voz de alfa fez os ouvidos do ômega vibrarem e ele se encolheu, apertando com força a beirada do balcão.

- N-na cozinha, Nam. - Respondeu, confuso. Por quê o alfa lúpus estava em casa àquela hora? Ainda eram três da tarde! A resposta veio quando o mais novo entrou na cozinha, ofegante e vermelho, assim como suas íris. Rut. Seokjin arfou, assustado. Não podia negar que as vezes, tinha um pouco de medo do namorado.

- Eu preciso de você, ômega. Agora.

- Mas... Eu estou cozinhando agora... - Respondeu baixo, sem erguer o rosto. Não queria dar motivos para ser punido. Aquilo fez o coração do mais novo se apertar no peito, e ele se esforçou para ficar calmo, tentando não assustar seu ômega.

- Quanto tempo eu tenho pra resolver isso sem que você queime algo, babe? - Questionou calmamente, surpreendendo Jin.

- Acho que... Trinta minutos. - Riu baixinho ao ser pego no colo e receber um beijo apressado.

- É suficiente.

- Hey. - Chamou a atenção do de cabelos rosas. - Joga a camisinha fora, agora.

Namjoon bufou, tirando o pequeno pacote do bolso e o acertando na lixeira da cozinha, antes de sair com o namorado dali e o deitar no sofá da sala.

- Já peço desculpas se eu te machucar, ômega. Eu não sou muito delicado.

- Eu sei muito bem disso. - Riu adoravelmente. - Está tudo bem. Agora vá rápido, que droga! - Bufou, atacando os lábios do maior, antes de jogar o boné dele longe e ajudá-lo a tirar o casaco.

//

Jeon se curvou pra frente, apoiando as mãos no joelho e puxando o máximo de ar que conseguia, sentindo suas pernas e braços arderem pelo esforço feito. Apesar do cansaço físico, se sentia bem em voltar a fazer aquilo.

Hoseok se sentou no chão, próximo ao alfa comum, e o entregou uma garrafa de água, com um pequeno sorriso contido nos lábios.

- Cansado?

- Eu tô é morto. - Respirou pesadamente, pegando a água e dando um gole generoso. Passou as costas da mão pela testa, secando o suor que escorria por ali. - Fazia um tempo que eu não dançava, acho que enferrujei um pouco. - Se sentou também, respirando aliviado.

- Enferrujou? Bro, você está ótimo nisso. - Riu, jogando o cabelo suado pra trás. Jeon ergueu as sobrancelhas, surpreso.

- Ne? - Questionou confuso.

- Ah, nem vem. - Rolou os olhos. - Tu faz tudo bem, é até irritante. Mas eu sinto orgulho em dizer que sou Jeongguk utted.

- Olha quem fala, o Diamond Hyung.

- Aish, Diamante nada. Eu sou é o Sol.

- Yah, 2Jung! - Wang gritou, entrando na sala branca. - Vocês são o brotp mais pornô que eu já vi, tá? - Yugyeom vinha logo atrás e deu uma risada alta, assentindo.

- Concordo.

- Por acaso vocês já viram JongHun dançando juntos? - Hobi perguntou, vendo os dois alfas comuns se sentarem no chão. - Aquilo sim é pornô.

- Sabe o que eu queria agora? - Jackson apoia o rosto na mão.

- Me beijar? - Yugyeom ri, avançando sobre o loiro, que se esquiva. - Me dá um beijinho, cara. - Os alfas riram da cena, enquanto Jackson tentava fugir. - Aigoo, só um!

- Para de fogo no rabo, Gyeomie! Vai beijar o Jinyoung ou o Bambam!

- Ai Wang Puppy, eu só quero você. - Afinou a voz, deixando-a parecida com a de Mark. Jungkook e Hoseok não sabiam parar de rir, e Sehun, que tinha acabado de entrar na sala, os olhava com a sobrancelha franzida. Wang empurrou o mais novo no chão, ouvindo um ganido baixo. - Que rude. Gamei.

- Vocês têm problema. - Oh resmungou, bebendo um pouco de seu amado bubble tea. - Tenho medo de ser contagioso.

- Enfim, eu estava dizendo, antes de ser interrompido por esse esperma mal ejaculado... - Ergueu a mão para agredir Yugyeom, que desviou rapidamente, dando um grito. - Que eu queria uma coisa. É o que eu queria era ver os 95 liners dançando juntos. Sou muito Yugkook shipper sim.

- Aigoo, eu não sei se posso fazer isso. - Yugyeom coçou a nuca, rindo constrangindo. Jungkook deu um tapa leve na coxa do rapaz mais novo, enquanto se levantava do chão.

- Anda logo, Yugie Brown. - O Kim se levantou também, jogando o braço por cima dos ombros do Jeon, que riu alto. - O que, vai me beijar também?

- Se você quiser eu quero. - Ergueu a sobrancelha, sugestivo.

- Sai daqui. - O empurrou, indo até a caixa de som e a conectando ao celular, mexendo nele até encontrar a música.

Needed Me soou pela sala de prática, fazendo os hyungs arregalarem os olhos, e logo depois, a porta abriu, revelando uma Hwasa curiosa e animada.

Os alfas comuns trocaram um olhar cúmplice, antes de começarem a coreografia.


Eaew das kebrada, beleza?

Oia q a att nem demorou, eim?

Mó preguiça de escrever certo hoje, noa gostou me processa bb

que

To estranha

Amo voses, beijao na testa

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora