70

3.6K 380 176
                                    

Jimin só queria saber duas coisas.

Quem era aquela ômega parada na porta da casa, vestida extravagantemente e por quê Jungkook ficara tão irritado ao vê-la?

- Responda YeoJin, o que você está fazendo aqui? Por que não está em Seul? - Perguntou, segurando um rosnado.

- Quem é ela, Jeongguk? - Park perguntou, segurando a mão do moreno.

- Eu sou a mãe dele, e filho, respondendo a sua pergunta, eu vim te ver. Você disse que viria pra cá, mas não deu notícia nenhuma e demorou a voltar. - Sorriu, olhando para o filho. - É ele o seu ômega? Oh, parece ser um doce! - Deu alguns passos para a frente, mas Jungkook foi mais rápido e ficou na frente de Jimin, fazendo a ômega parar de avançar.

- Não se aproxime dele! - Rosnou, sentindo o namorado se encolher atrás de si. - E não é como se você se importasse se eu dou notícias ou não e se demoro a voltar pra casa!

- É claro que eu me importo, Jeon Jungkook! Eu me importo com a sua faculdade, você está faltando muito e corre o risco de não passar esse ano! Você precisa se formar e assumir o hospital!

- Ah, é claro. Por que seria outra coisa né? - Deu uma risada áspera, e em sua fala tinha um tom irônico. Jimin apertou sua mão ainda mais, e o alfa o olhou por cima do ombro. - Você não quer ir pro quarto, anjo? - Perguntou delicadamente, nem parecia que há segundos estava nervoso. O ruivo assentiu, subindo as escadas enquanto fungava, e então entrando no quarto. Assim que a porta bateu, Jungkook desceu as escadas furioso e agarrou o braço da mulher. - Você vai embora. Agora.

- Me solta, você tá me machucando! Foi esse o ensino que JunMi te deu enquanto eu estava fora? Bom saber, eu vou despedir aquela mulher!

- Despede ela e eu processo você e meu pai por abandono de incapaz, porque pelo o que eu me lembro, nem eu nem JungHyun tínhamos 18 anos quando vocês saíram de casa! - Ameaçou. Yeojin estremeceu levemente, arregalando os olhos.

- Eu planejava ficar aqui mas...

- Você não pode ficar aqui, Jimin está em heat! - A ômega estralou a língua no céu da boca, tirando os óculos escuros.

- Viu?! Você caiu em um truque, bebê. Nesse heat ele vai engravidar, e aí sugar todo o seu dinheiro. Não diga que eu não avisei! - O moreno tornou a rosnar alto, seus caninos pontudos se sobressaltando e a força no braço de sua mãe aumentando ainda mais.

- Eu não admito que você fale assim dele! Você tem que entender que nem todas os ômegas são iguais a você, porque quem olha pro meu pai vê que ele não te ama e que foi forçado a se casar com você por algum motivo e eu sei bem qual foi! O casamento de vocês foi tão forçado que ele nem te marcou! Sorte a dele que ele é um alfa puro, e alfas puros não precisam marcar um ômega para sobreviver!

- Você está me magoando, Sung... - Ela tampou os lábios  e arregalou os olhos, negando veementemente.

- Do que você me chamou? - O alfa perguntou, confuso. A mais velha negou, secando uma lágrima tingida por rímel que escorreu por sua bochecha.

- De Jung. Te chamei de Jung. É a primeira parte do seu nome, pelo menos disso eu sei, Jungkook. - Disse, tentando soltar seu pulso. Jeon a soltou, e a ômega observou a leve marca em seu pulso.

- Eu ouvi outra coisa. Talvez passar tanto tempo contigo esteja me deixando louco. - Se sentou no sofá, fechando os olhos.

- E-eu vou embora. Não perca mais dias de aula. - Pegou sua bolsa e saiu da casa. Jungkook negou, passando a língua entre os lábios e batendo o pé contra o chão. Ao abrir os olhos, avistou uma das garrafas de Jack Danniels de seu pai e sorriu. Precisava de álcool, mas tentaria não exagerar.

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora