86º

5 2 46
                                    

Dezembro. O mês que mais ansiava desde o início da gravidez, desde o dia em que descobrirá que estava grávida. O mês da grande revelação, da resposta final face à pergunta que me consumiu nos últimos meses de gravidez.

Verdade seja dita, nem sabia o que vestir para aquela ocasião tão especial, mas rapidamente recebi a ajuda de Will nessa simples decisão, optando assim por um vestido simples em tons neutros, e fazendo com que olhasse para o meu reflexo, observando então a saliência que indiciava a minha gravidez, sorrindo perante tal imagem enquanto imaginava o futuro. Foi então que Will me envolveu num abraço reconfortante, trazendo-me assim de volta ao mundo real, e apenas senti as suas mãos se posicionarem delicadamente sob a minha barriga, sentindo nesse preciso instante um pequeno pontapé que me derreteu  o coração, e sorri perante essa simples reação do nosso pequeno anjo ao toque do seu pai até que, pouco depois, me virei na direção do meu marido, que rapidamente entrelaçou as nossas mãos num gesto simples, como também uniu os nossos lábios num beijo doce antes que déssemos início à nossa tarde. Por fim, Will ausentou-se por uns segundos, fazendo então com que ficasse a sós com os meus pensamentos enquanto terminada de me arranjar para aquela ocasião especial até que, assim que estava pronta, caminhei pacificamente rumo ao piso inferior para que procurasse o meu marido, contudo sem quaisquer sinais da sua presença naquela propriedade. Estranhei o seu desaparecimento, mas apenas segui pacificamente rumo à cozinha para que bebesse água enquanto esperava pelo meu melhor amigo visto que seria este quem nos guiaria até ao destino que escolherá para o baby shower, despertando assim a minha curiosidade perante tal mistério.

Os minutos iam passando lentamente, fazendo então com que a minha curiosidade aumentasse drasticamente a cada segundo, ansiando assim que o meu melhor amigo chegasse por fim, e me surpreendesse com o resultado final da tarefa que, carinhosamente, lhe havia concedido à algumas semanas atrás como padrinho do meu filho. E, verdade seja dita, o meu entusiasmo era visível a quilómetros de distância, porém  sabia perfeitamente que, apesar da sua tranquilidade natural, Will também estava bastante animado perante o facto que iríamos descobrir qual seria o sexo do nosso pequeno anjo. Foi então que retomei à sala para que procurasse novamente pelo meu marido visto que Ethan estaria quase a chegar pelas horas, porém aquela divisão estava extremamente silenciosa, sem qualquer sinal de Will, deixando-me automaticamente intrigada com o seu desaparecimento repentino até que, pouco depois, escutei o meu nome, fazendo então com que me virasse na direção da origem daquela voz, vendo-o com um ramo de rosas na mão, e um sorriso sincero no rosto, fazendo com que ficasse sem palavras. Nem sabia como reagir perante esse mero gesto, contudo sabia que estava perdidamente apaixonado pelo meu marido, e a cada dia que vivia consigo, apenas sabia que havia feito a decisão certa em nunca desistir de nós, do amor da minha vida.

Foi então que, após uma reação mais amorosa, coloquei cuidadosamente as rosas numa jarra que comprará à uns tempos numa feira, de maneira a que não murchassem, mas rapidamente me juntei novamente ao meu marido que conversava acerca do seu entusiasmo para com o chã de revelação até que, pouco depois, escutei a campainha, fazendo assim com que seguíssemos na direção da entrada daquela residência. Ethan sorrirá assim que abríramos a porta, e rapidamente nos cumprimentou, incluindo o seu futuro afilhado que reagiu com outro pontapé que surpreendeu automaticamente o meu melhor amigo, como também me entregou um bouquet com lírios num tom azulado que significa amizade até que seguimos na direção do jaguar que estava estacionado na nossa entrada para que déssemos início à nossa viagem.

-E então, como estão hoje? Estão prontos para descobrir o segredo mais bem guardado dos últimos meses?

-Mais que prontos! Eu estou super entusiasmada para ver o que preparaste e ansiosa para a grande revelação, e o Will que te diga...

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora