44 5 2
                                    

Já se tinha passado algum tempo desde que a Leah tinha ido no tal estágio e recebemos uma mensagem da mesma a dizer que iria regressar mais cedo devido a um acidente para além que algumas revistas faziam questão de falar disso e então decidimos ir ter com a mesma ao aeroporto. No dia seguinte falamos com os pais de Leah que nos tinham chamado e disseram que não poderiam ir mas que o avião chegaria por volta das 10h vindo de Paris e fomos por essa hora para o aeroporto ficando um pouco à espera pois o voo de Paris tinha atrasado um pouco mas assim que aterrou levantamo-nos caminhando para as portas de saída e ao longe consigo ver Leah e a mesma quando nos viu apenas largou a sua mala correndo até nós abraçando-nos fortemente como se não nos víssemos há anos.

-Estou em casa! Eu já estava com imensas saudades vossas.- esta disse ainda durante o abraço até que vi o tal Ethan aproximar-se de nós e acabamos por nos afastar.

-Sabes? Não devia deixar a sua mala assim por aí Miss Oxford.- este disse com um pouco de ironia na sua voz que se fez sentir dando um sorriso para Leah mas a mesma manteve-se firme sem se mexer.- Foi um prazer fazer esta viagem consigo.

-Adeus Ethan...- foi a única coisa que a mesma disse para o mesmo.

-O que aconteceu à Leah de ontem?

-Como assim? Isso pergunto eu, o quê que aconteceu ao Ethan de ontem?- esta disse mantendo-se na mesma posição firme e apenas olhei para Scar que assistia àquilo tão confusa quanto eu.- Pela primeira vez preocupaste-te comigo... Agora se não te importas tenho pessoas mais importantes com quem preciso de meter a conversa em dia. Adeus Emma!- esta acabou por dizer para a rapariga que se encontrava mais afastada que acenou-lhe e virou-se de novo para nós com um grande sorriso. Ai Leah, tens muito que contar pelo que vejo...- Hoje jantam lá em casa, certo?

-Claro, a Amanda vai fazer lasanha!- Scar disse e apenas revirei os olhos rindo-me depois. Esta mulher e a comida...

-Os teus pais disseram que não podiam vir ter contigo ao aeroporto mas que estariam à tua espera em casa para o jantar.- acabei por dizer enquanto seguíamos para o parque de estacionamento.

-É tão bom estar em casa por fim...

-Senão fosse o acidente ainda estarias por aí a passear...- disse olhando depois para a mesma que olhava para o chão.- Como é que estás mesmo?

-Eu estou bem, acreditem. Foi só um arranhão...- a mesma disse olhando para ambas dando um pequeno sorriso.- Vamos lá? Quem é que conduz?

-Hoje sou eu!- Scar rapidamente disse e seguimos para o carro da mesma.- Então aquele é o tal Ethan? É muito mais giro em carne e osso, não percebo porque não gostas dele...- esta disse assim que se sentou no seu lugar e apertou o cinto.

-Ele é o oposto de mim, completamente e não digo que não gosto... Eu não quero falar dele, pode ser?  

-Vocês tiveram alguma coisa?- acabei por perguntar olhando para a mesma através do espelho que olhou para mim rapidamente.

-Não!- Leah disse e reparei na certeza que tinha na voz mas misturada com um certo medo talvez.- Por favor, não falemos dele... Contem-me coisas, como correu as vossas viagens, o que aconteceu em Londres na minha ausência,.. Contem-me tudo.- esta disse tentando tudo por tudo para mudar rapidamente então o tema da conversa.

-Por aqui apenas treinos e competições mas em Zurique conheci um rapaz que era giro mas era como o Neal, o estilo de tentar conquistar as mulheres mas não passou disso... Cai à primeira, não iria cair nisso novamente.

Crazy In LoveWhere stories live. Discover now