43º

39 3 14
                                    


Viajar, como é do conhecimento geral, permite a criação de uma bagagem cultural diversificada como também uma aprendizagem pessoal ou intelectual e, no meu caso, a viagem ao Egito tinha marcado um ponto de início nessa questão.

O nosso próximo destino, nesta aventura, seria na América do Sul sendo, desta forma, uma estreia para mim pois nunca antes havia atravessado o oceano Atlântico ou estado no continente americano. Contudo, desta vez, a viagem seria realizada a um sábado permitindo, desta forma, o domingo livre aos elementos da equipa e, por sua vez, dar-me mais momentos de lazer ao lado das pessoas que mais amava. Assim sendo, no dia anterior, partimos cedo em direção ao Peru, mas, mais concretamente, para Cusco onde iriamos ficar nas próximas semanas e, visto que era do outro lado do oceano, seria uma longa viagem tendo optado, desta forma, por passar o meu tempo no avião a descansar. E, assim que aterramos no Peru, seguimos o nosso caminho para o hotel pois, apesar da viagem, o tempo no avião torna-se cansativo para todos os viajantes mesmo que, nesse espaço de tempo, estes tivessem descansado. Resumidamente, o primeiro dia em Cusco foi uma espécie de integração num novo fuso horário como também um dia para repor as energias perdidas na viagem, mas, no entanto, o dia seguinte não iria ter a mesma história pois, como era domingo, iria explorar a cidade e, desta forma, aproveitar um dos raros dias de descanso do Will.

Domingo havia chegado e, naquela manhã, sou acordada com os raios de sol que se infiltravam pelo quarto mas, assim que procurava escapar à claridade, reparo que me encontrava sozinha na cama fazendo com que, rapidamente, me sentasse na cama procurando pelo meu namorado acabando, pouco depois, por ficar mais descansada assim que ouvi o som da água do chuveiro a cair até que, algum tempo depois, vejo-o sair da casa de banho com uma toalha à volta da cintura enquanto que com outra secava o seu cabelo.

-Bom dia professor...- disse fazendo com que, naquele momento, o olhar do Will se desviasse na minha direção e vendo, logo depois, este seguir o seu caminho até mim.

-Bom dia Kayla...- este disse acabando, pouco depois, por juntar os seus lábios num beijo suave.- Pronta para conhecer Cusco?

-Estou sempre pronta quando tenho o melhor guia da cidade, não é verdade?

-Irei dar o meu melhor para lhe proporcionar uma excelente estadia aqui no Peru Miss Johnson.

-Agradeço Mr. Thompson...

Naquele momento, o meu olhar encontrava-se fixo na pessoa que se apoiava na cama até que, algum tempo depois, este afastou-se começando, deste modo, a preparar-se e, enquanto isso, mantive-me deitada na cama a observá-lo. No entanto, pouco depois, ganhei coragem para me levantar acabando por, logo depois, seguir o meu caminho até a casa de banho para, desta forma, começar a preparar-me e ir tomar o pequeno-almoço.

Entretanto, algum tempo depois, estava pronta acabando, pouco depois, por sair do quarto acompanhada pelo Will e seguir o meu caminho na sua companhia até o piso de baixo, mas, mais especificamente, até o salão das refeições que, na realidade, se encontrava bastante concorrido. Algum tempo depois, apesar das diversas pessoas no local, encontrei um rosto conhecido ou, mais propriamente, o Ethan acabando por seguir caminho na sua direção. No entanto, assim que alcançamos o nosso destino, reparei que este se encontrava sozinho fazendo com que, entretanto, procurasse pela Leah, mas sem sucesso até que, pouco depois, sinto uns braços rodearem o meu corpo e, por sua vez, a sua pessoa sentar-se à minha frente com um sorriso no rosto.

-Bons olhos a vejam Harrison! Bom dia para si também...

-Bom dia! O que se falou na minha ausência?

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora