10º

74 4 5
                                    

Eram por volta das 19h quando por fim fiquei pronta para a festa/baile de máscaras e visto que detestava conduzir de vestido pedi ao meu pai para me levar até o sitio e para não se preocupar que depois desenrascava-me, chegamos lá em cerca de 20 minutos talvez menos e assim que entrei no local vi Scar ao fundo a falar com o Chris bastante alegre e com sorrisinhos o que era de duvidar um pouco, aproximei-me então da mesma que continuou a conversar alegremente. Ai Scarlett Ray o que andas a esconder-nos?

-Olá, já chegaram há muito?- perguntei fazendo Scar olhar para mim e olhar para o relógio no pulso de Christian.

-Meia hora talvez, não muito tempo até. Esperamos pela Leah?

-Combinamo-nos encontrar aqui, certo?- perguntei olhando à minha volta vendo se a via mas nada.- Além disso ela não deve de demorar assim tanto tempo. O que se passa entre vocês os dois?

-Nada... Olha, chegou a Leah!- Scar disse parecendo quase desviar a conversa e Leah acabou por se aproximar cumprimentando-nos até que o Ethan chega cumprimentando-nos também e colocando a sua mão à volta da cintura de Leah mas esta não viu nesse gesto coisa boa. É lá!! Leah Harrison o que andas também a esconder? Olhei para Scar que me olhou confusa até que tanto Chris e o Ethan se afastaram e ficamos ainda por algum tempo naquela escadaria.

-Tu e o Ethan...- disse olhando para Leah que me observava.

-Nada, eu e o Ethan nada.... Como vão as coisas com o Chris? Ainda não nos falaste como se conheceram e como vai a relação...- Leah começou por dizer mudando por fim de tema que se concentrava na relação misteriosa de Scar e Chris.

-Não podemos deixar esse tema para quando formos para Berlim? Eu prometo que conto-vos tudo detalhadamente mas este não é o melhor sítio para isso...

-Boa noite meninas.- ouvimos uma voz atrás de nós e olhei na mesma direção vendo ser Mr. Thompson que se aproxima de nós parando o seu olhar em mim dando um pequeno sorriso e olhando-me de cima a baixo para mim seguindo para dentro do local.

Não demorou muito até entrarmos também por fim na festa colocando então as máscaras e fomos ter com Lizza para a felicitar até que no meio da multidão nos perdemos umas das outras e andava perdida procurando por alguém conhecido no meio daquilo tudo até que sinto alguém sussurrar-me ao ouvido "Vem comigo" depositando um beijo no meu pescoço e uma mão no meu braço que me puxa encostando o meu corpo à parede e juntando os meus lábios aos seus num beijo calmo e suave ao qual não resisti e acabei por contribuir no mesmo até que por fim nos afastamos formando um certo silêncio e acabei por tirar a máscara da pessoa à minha frente deixando cair a mesma no chão vendo ser Mr. Thompson e este acaba por tirar a minha que teve o mesmo destino da dele e agarrei no seu colarinho puxando-o para mim voltando a juntar os nossos lábios agora num beijo ainda mais suave. Eu precisava daquilo mesmo não sabendo...

-Mr. Thompson, eu...

-Eu sei, foi um erro,...

-Não! Nada disso, quer dizer...- disse olhando para o mesmo que olhava fixamente nos meus olhos. Caramba Kayla! Porquê que não consegues parar de pensar nele? Porquê que alguém conseguiu prender tão rapidamente o meu interesse em si?

-Certo, eu não devia ter...

-Eu também o beijei...

-Desculpe-me Miss Johnson, eu não deveria tê-la beijado, foi erro meu.- este disse preparando-se para afastar mas acabei por o agarrar no seu braço.

-Não vai ser isto que vai estragar a boa relação que estávamos a criar pois não, Mr. Thompson?- perguntei olhando para o mesmo vendo o seu olhar pousar em mim.

-Não Miss Johnson mas volto a pedir-lhe desculpas por tal comportamento, foi imprudente da minha parte. Vamos tentar esquecer isto... Aceita uma dança comigo? Como forma de desculpa...

Apanhei a minha máscara voltando a pôr a mesma saindo daquele local com Mr. Thompson que me levou até a "pista de dança" juntando assim os nossos corpos movendo-os até a música acabar e após isso este afastou-se mantendo-me encostada a uma parede à sua espera pois o mesmo foi buscar umas bebidas e não demorou muito até o fazer aproximando-se e entregando-me então o copo de champagne ficando bastante tempo a falar. 

 Nos últimos dias Mr. Thompson ocupa-me os pensamentos, dia e noite e acho que talvez esteja a apaixonar-me por ele como nunca antes aconteceu com ninguém. Ele era um homem incrível e cada conversa com ele cada vez mais sentia algo. 

Ficamos a conversar durante toda a noite, horas e horas e até fomos passear um pouco pelos jardins mas infelizmente Mr. Thompson teve de ir embora visto ter de acordar cedo por causa do trabalho mas despediu-se de mim desta vez com um suave beijo na cara como nunca antes fez mas também o beijo na mão como sempre fazia e fiquei por momento ainda no jardim após este se afastar a pensar no que aconteceu acabando depois por ir ter com Leah que se encontrava ao fundo da sala junto dos pais demorando ainda a chegar.

-Leah! Leah! Não me ouviste? Estava a chamar-te à horas Leah...  

-Onde te meteste? Desapareceste completamente...- esta perguntou e olhei para a mesma sem saber o que dizer no momento.

-Desculpa mas no meio de tanta gente eu perdi-me e depois meteram conversa comigo e... perdi a noção do tempo Leah.- acabei por dizer olhando para a mesma que ainda estava de certa forma desconfiada mas rapidamente a sua expressão suavizou.

-Viste a Scar? Provavelmente está com o Chris mas também desapareceu...

-Não, o Chris já se foi embora, eu vi-o a ele e ao Ethan a sair quando vinha para aqui... Talvez esteja perdida no meio desta gente toda. Mas divertiste-te?

-Pergunto-te o mesmo...quem era aquele com quem falavas?- Oh não...

-Ninguém Leah... Olha, está ali a Scar.- disse logo que vi Scar para não tocar mais no tema e esta acabou por se aproximar de nós.

-Olá desaparecida! Por onde andaste?

-Perdi-me de vocês e acabei por encontrar o Chris ficando com ele durante o resto da noite...- Claro....- ... E vocês por onde andaram?

-Sempre por aqui Scar ao contrário de ti que estiveste nos jardins com o Chris...Bem já está a ficar tarde meninas, encontramo-nos amanhã? Pequeno-almoço por minha conta.

-Assim sendo conta comigo.- Scar disse e acabei por assentir também.

-Conta comigo também...

Ainda ficamos mais um bocado pela festa mas o ambiente começava a ser pesado e abafado e então decidimos ir para casa aproveitando a boleia de Leah pois aí estaríamos mais confortáveis, pelo menos eu sim pois mal cheguei vesti o pijama deitando-me na cama a ver um filme no tablet relembrando-me da noite de hoje.

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora