51 4 4
                                    

Era terça-feira e tínhamos combinado as três de nos encontrarmos para ir dar um pequeno passeio pela baixa de Londres para não estarmos sempre metidas por casa. Encontrava-me a caminho de casa da Leah não tendo de fazer nenhum desvio pois Scar só poderia ir por volta das 17h, após estacionar fui até a porta e assim que cheguei foi Amanda que me abriu a mesma e acabei por entrar e esperar na sala visto que Leah se encontrava a falar com o seu pai. Assim que cheguei à mesma andei um pouco pelo local acabando por me sentar no piano tocando algumas teclas o que normalmente fazia quando tinha de esperar por a mesma até que ouvi passos atrás de mim pensando ser a mesma.

-Estavas a demor...- disse levantando-me e olhando para trás vendo Mr. Thompson.- Mr. Thompson, não esperava o encontrar aqui...

-Digo o mesmo Miss Johnson, já não a via desde o jantar.- este disse aproximando-se e cumprimentando-me como sempre fazia.- Veio ter com Miss Harrison?

-Sim e o senhor?

-Com o Charles, vim tratar de uns assuntos sobre a universidade... Como está Miss Johnson?- este perguntou enquanto caminhava até a bandeja com copos e o que parecia ser whisky enchendo um copo sentando-se no sofá e acabei por me sentar ao seu lado.

-Estou bem e você?- perguntei e olhei para este vendo-o sorrir como forma de resposta.- Leah está a falar com o pai por isso é que está a demorar...

-Não faz mal, assim pelo menos fazemos companhia um ao outro Miss Johnson.- Mr. Thompson disse olhando novamente para mim.- Já conheço Charles e ele demora sempre.

-A Leah é assim também, tal pai tal filha.- disse rindo-me parando o olhar no mesmo que continuava a sorrir para mim enquanto mexia o copo na sua mão.- Foi uma coincidência encontrar-nos aqui...

-Não a esperava encontrar mas foi uma coincidência boa digo eu... Durante o evento e o jantar a sua companhia foi divinal Miss Johnson e anseio pela próxima vez que nos encontremos para ter uma conversa incrível como a que tivemos.

-Penso o mesmo, adoro ouvir as suas histórias Mr. Thompson e a sua companhia claro...

-Quando entrei estava no piano... Sabe tocar Miss Johnson?- este disse e olhei para este confusa acabando por negar e o mesmo acabou por pegar na minha mão levando-me até o piano no qual pousou o copo e nos sentamos, este começou a tocar algumas notas tocando uma música calma e suave.- Podia ensinar-lhe a tocar piano se quisesse Miss Johnson... É bastante simples na realidade, apenas tem de sentir a música passar-lhe pelo corpo.- este levantou-se colocando-se atrás de mim pegando suavemente na minha mão e colocando-a em cada tecla dizendo-me o nome da mesma e quando chegou ao fim deslizou a sua mão sobre o meu braço causando uns certos arrepios no meu corpo.- Normalmente começa-se sempre por uma música mais fácil com poucas notas, quando comecei a tocar a minha primeira música foi de Chopin, é a Nocturno Opus Nº 2 e é bastante simples. Deixe-me que lhe mostre.- este sentou-se de novo ao meu lado começando a tocar a tal música e olhava atentamente para os seus dedos e a forma como se movimentavam.- Experimente.

-Eu acho que não, vou me enganar e estragar a música.

-Coloque a sua mão sobre a minha.- este disse e assim fiz, pouco depois os seus dedos começaram-se a movimentar e os meus seguiam-nos até que este deixa a sua mão e faz com que a minha fiquei sobre as teclas.- Agora você Miss Johnson, sem medo.- Mr. Thompson disse e olhei de novo para as teclas sentindo depois a sua mão desta vez sobre a minha guiando-me pelo teclado.- Não é difícil, vê.

-Depende de quem ensina Mr. Thompson, o meu primeiro professor de violino não me ensinou nada por mais que tentasse ele sabia menos do que eu...

-Há alguns professores mais dedicados do que outros, Miss Johnson.

-Will, chegaste cedo!- ouvi a voz de Mr. Harrison ao fundo e levantei-me vendo o mesmo entrar na sala e logo atrás Leah.- Kayla, não sabia que também já estavas aqui. Se soubesse tinha pedido a Amanda para me avisar quando chegassem...

-Não faz mal Charles, Miss Johnson fez-me companhia durante este tempo e foi bastante agradável.

-Desculpem o atraso mais uma vez. Bem Leah, não te demores muito.

-Não te preocupes pai, às 18h já devo de estar por casa.- Leah disse enquanto pegava nas suas coisas que estavam junto da porta.- Vamos?

-Vamos claro... Foi novamente um prazer falar novamente consigo Mr. Thompson.- disse apertando a sua mão olhando por fim para este que me sorria.

-Igualmente Miss Johnson.- Mr. Thompson disse-me despedindo-se como sempre fazia, dando um beijo na mão.

Logo depois Mr. Thompson afastou-se seguindo com o pai de Leah até fora da sala e indo para o escritório já eu e Leah seguimos para o meu carro e logo depois para o centro de Londres, passeamos para fazer algum tempo entre as ruas movimentadas de Londres até que paramos num café onde decidimos nos encontrar com Scar que estaria quase a chegar.

-Então o que falaste com o professor Thompson enquanto esperavas?

-Nada demais, ele esteve a mostrar-me e a ensinar-me como se toca uma música no piano. Tu sabes que sempre quis aprender piano Leah e enquanto esperávamos ele apenas me mostrou algumas notas... E tu que falaste com o teu pai?

-Nada demais, só sobre uma coisa que envolve os Brown mas nada demais...

-Nada demais e que envolva os Brown? Não me acredito, o que fez o Ethan desta vez?

-Não é o que fez mas o que poderá vir a fazer, os meus pais convidaram-nos para irem tomar um brandy lá a casa...

-Tu tens de acabar com essa luta estúpida Leah...

-Olá!! Desculpem o atraso.- Scar disse sentando-se à nossa beira.- O carro não queria pegar, a minha mãe não me deixava sair,... Finalmente consegui chegar, então de que falavam?

-Do verdadeiro motivo porque não vieste mais cedo Miss Ray.- disse por fim olhando para Scar que logo pós a cara de "estou tramada"- Estiveste com o Chris não foi?

-Isso ainda vai dar namoro...

-Eu... Eu não estive com o Chris, tive de tratar de assuntos...

-Que tipo de assuntos? Altos, cabelos mel, olhos claros,...?

-Não! Porque não vamos dar uma volta?- Tu não nos enganas Scar...

Seguimos então de novo pelas ruas da cidade vendo lojas e isso até que começava a ficar tarde e decidirmos voltar cada uma para sua casa e após deixar Leah de novo em casa segui para a minha onde só estava Marnie e decidi então preparar algo para comermos pois se fosse Marnie o mais provável seria incendiar a cozinha toda, preparei algo rápido e após comer visto que Marnie decidiu ocupar a sala subi para o quarto deitando-me sobre a cama relembrando-me dos momentos que aconteceram mais cedo em casa de Leah com Mr. Thompson e decidi então ir tomar um banho para refrescar as ideias ficando meia hora a levar com água sob a cabeça sentindo a mesma depois escorrer pelo meu corpo enquanto ainda relembrava o que acontecera até que sai novamente do banho voltando ao quarto e vestindo o pijama sentando-me sobre a cama pensando no que fazer para me distrair acabando por ver um filme mas nem isso me distraiu acabando por adormecer com esses momentos na mente que tinham sido incríveis...

Crazy In LoveWhere stories live. Discover now