53º

32 3 39
                                    

O regresso a casa pode incluir diversos significados como reencontrar a família ou amigos, mas também pode significar tratar de assuntos e cumprir com planos de vida ou relativos com o futuro.

Naquela manhã, assim que senti a luz penetrar pela janela do quarto, sentei-me numa tentativa de despertar por completo até que ganhei coragem para tirar o meu corpo da cama e começar a preparar-me visto que tinha objetivos que tencionava cumprir naquele dia em questão. Entretanto, assim que estava pronta, o som do meu telemóvel corrompeu com o silêncio do quarto e fez com que seguisse o meu caminho até junto do aparelho ao lado da cama reparando que se tratava de uma mensagem do Ethan, mas pousei novamente o objeto para seguir rumo à cozinha com o objetivo de tomar o pequeno-almoço antes que o meu namorado chegasse a minha casa. No entanto, momentos depois, regressei ao meu quarto para estar atenta ao telemóvel até que reparei que o Will havia dado um toque para avisar que se encontrava junto do portão da entrada à minha espera e, assim que tinha tudo que precisava, segui o meu caminho até o exterior da casa como também em direção ao carro estacionado no outro lado da rua. Contudo, assim que entrei no veículo, desviei a minha atenção para a pessoa no lado do condutor e reparando no pequeno sorriso que este formou no seu rosto até que, pouco depois, juntou os nossos lábios num beijo suave antes de continuarmos o nosso caminho até o centro da cidade. Porém, apesar do trânsito nas principais ruas de Londres, o Will conseguiu arranjar outros atalhos para escapar à confusão até que alcançamos o nosso destino final, mas como era cedo optamos por parar num café junto do stand para também esperar pelo meu melhor amigo. Por fim, minutos depois, saímos do carro como também seguimos o nosso caminho em direção ao estabelecimento no outro lado da rua e acabamos por optar por ficar na esplanada visto que estava um dia bastante agradável.

Naquele instante, enquanto esperávamos pela abertura do stand, optamos por pedir algo como também conversar sobre os próximos dias de mudança para ambas as nossas vidas até que, algum tempo depois, o nosso pedido chegou e não passava de um simples café. No entanto, enquanto aproveitava o momento a sós com o meu namorado, a minha atenção desviou-se para o Jaguar que parou no outro lado da rua junto do stand da Mercedes, mas também na pessoa que saiu do carro com óculos de sol e reparando que se tratava do Ethan que seguiu o seu caminho na direção do café assim que deu pela nossa presença no espaço.

-Não sabia que tinha contratado o James Bond...- comentei assim que este se sentou na mesa e reparando no pequeno sorriso que se formou no seu rosto.

-Quem disse que eu não tenho uma vida dupla como agente secreto?

-Exato, mas seria bastante interessante essa ideia.

-E bastante perigoso...- ouvi o Will comentar fazendo com que desviasse a minha atenção na sua direção e reparando que este concentrava o seu olhar na minha pessoa.- Eu não posso dar-me ao luxo de perder um dos meus melhores arqueólogos!

-E eu o meu melhor amigo, mas tens de admitir que seria uma ideia interessante e até me podia juntar a ele como o seu braço direito...

-Eu também não te posso perder amor, mas eu admito que seria uma ideia interessante para um universo paralelo...- este disse colocando a sua mão sobre a minha, mas desviando a sua atenção para a pessoa no outro lado da mesa.- Como tens estado?

-Há dias piores, mas também há dias melhores e é assim que vou gerindo a minha vida neste momento.

-Mas está tudo bem contigo?

-Tento que esteja...- este disse num tom sincero e com um pequeno sorriso, mas desviando a sua atenção contra o chão.

-Ethan, se precisares de falar sobre o assunto podes contar connosco porque eu para além de teu chefe, sou teu amigo. Sabes disso, certo?

Crazy In LoveWhere stories live. Discover now