33º

72 3 1
                                    

Cerca de três semanas tinham passado desde que regressamos a Londres após o acidente do William e da Leah no Egito e neste período de tempo ambos teriam de melhorar dos ferimentos causados devido ao mesmo. 

Nestas últimas semanas tenho passado grande parte do tempo em casa do Will para ajudá-lo no que precisasse e para basicamente cuidar dele quase nunca tendo metido os pés em casa contudo, os meus pais sabiam o porquê de mal estar em casa e estranhamente não se opuseram a nada. Ao fim da segunda semana, o Will acabou por ir à consulta com o médico para ver os progressos no seu caso e acabei por o acompanhar tendo a boa notícia que já estava tudo bem, sem mais nenhum ferimento interno ou externo. Sabia que a Leah tinha vindo de manhã acompanhada com o Ethan que tinha planos de levar a mesma a dar um pequeno passeio pela parte da tarde se o resultado dos exames fosse positivo.Contudo, as últimas semanas foram santas comparadas ao que viria a acontecer hoje à noite com os meus pais a jantar frente a frente com o Will que poderia ser o caos completo, não sabia como poderia correr, se bem se mal ou qual o objetivo disto tudo para eles na realidade.

Encontrava-me em casa sentada sobre a cama com o olhar fixo na pessoa à minha frente que remexia no meu armário à procura da "roupa perfeita" para levar ao jantar de hoje que afirmava que ser para "seduzir ainda mais o professor" mas também para mostrar aos meus pais que sou eu quem faz as "escolhas da vida a seguir". Durante estas últimas semanas raramente consegui estar com a Leah, não só por esta estar a recuperar do acidente mas também por eu estar a ajudar Will no que o mesmo precisasse após o incidente no Egito, contudo, assim que lhe falei do jantar (ontem) a mesma não hesitou em aparecer aqui em casa no dia seguinte dando assim para ver que já estava totalmente recuperada como se nada tivesse acontecido. Bom trabalho Brown...

-Então? Já encontraste a roupa perfeita ou tens alguma ideia em mente? Daqui a pouco parece que passou um furacão no meu quarto Leah!

-Não, tem de ser a roupa perfeita...- esta disse olhando para o armário mas logo para mim sorrindo.-... e isso leva o seu tempo Kay.- disse voltando a sua atenção para o armário à sua frente.

-Mas é só um jantar...

-Que pode mudar não só a tua relação mas sim a tua vida.

-Pode mudar tanto para o bem como para o mal.

-Eu não acredito que seja para o mal Kay, se os teus pais estão dispostos a isto é porque querem resolver mesmo as coisas.

-Com eles nunca se sabe Leah, naquele dia também estava tudo bem até que virou completamente para pior.

-Eu não acho que isso volte a acontecer, eu acho que eles querem mesmo resolver tudo entre vocês todos e dar uma oportunidade ao Will.

-Espero bem que sim, acho que já mereço um pouco de sossego neste assunto... Espera lá, tu disseste mesmo Will?- perguntei confusa pois nunca antes ouvira a Leah chamar pelo nome o Will.

-Quando ouves mais vezes Will do que professor acho que acaba por ficar esse nome na cabeça e sai involuntariamente.- esta disse virando-se para mim encostando-se à parede atrás de si.

-Não estava nada à espera de algum dia te ouvir a tratá-lo por Will mas foi bom de ouvir vindo de ti.

-Parece que esse dia chegou contudo, ele continua a ser o meu patrão ou seja será o Professor Thompson por questões profissionais.

-Eu compreendo L, por mais que tivesse a esperança que chegasse esse momento.

-Haverá de chegar o dia em que eu o tratarei por Will e eu deixe de ser a Miss Harrison mas por enquanto, por profissionalismo, para mim e até mesmo para o Ethan será o professor.

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora