20º

57 3 4
                                    

Já estávamos à cerca de três dias a contar com o que chegamos em Paris e isso queria dizer que hoje o Will viria para Paris com o objetivo de "tratar de uns assuntos do trabalho" e "buscar umas coisas que tinha deixado" cá e estava ansiosa para voltar a estar com ele, estar longe por muito tempo é díficil. 

Hoje Leah sugeriu irmos até a Torre Eiffel visto que não fomos no dia atrás porque adormecemos até as 13h e de tarde ficamos pela zona da catedral de Notre Dame a passear junto do rio mas hoje seria o dia em que íamos visitar a famosa torre mas antes passaríamos a parte da manhã na zona das lojas e compras de Paris, a zona das galerias Lafayette. 

Fomos de metro por ser o meio mais barato e rápido para se andar na cidade e demoramos menos de 30 minutos a chegar ao nosso destino e só se viam lojas de todos os géneros, estávamos rodeados por elas e a maioria eram as lojas de grandes marcas, ou seja, preços altíssimos mas não foi por isso que deixamos de ir explorar as mesmas que mesmo sendo caras se encontravam cheias por estarmos na altura do Natal. Entramos numa que se encontrava vazia e enquanto a Leah via umas camisolas para oferecer ao pai ouvi o meu telemóvel tocar pegando no mesmo vendo ser uma mensagem de Will.

Will:

Onde estás?

Eu:

Galerias Lafayette

O caos completo da cidade!

Will: 

Acredito

Estou perto daí, em que zona estás?

Eu:

Já estás em Paris? Estás perto das galerias?

Will:

Estou a dois quarteirões daí Kay, em que loja estás?

Eu:

Junto da Dior

Eu não acredito que estás mesmo em Paris Will!

Will:

Mas acredita e em breve estaremos juntos amor

-Olhem este batom!- Leah disse e fomos até a tala banca onde a mesma viu o tal batom mas não demorou muito até sentir alguém agarrar-me no braço e puxar-me encostando-me a um dos pilares sem me dar quase tempo de resposta ou de dizer algo mas quando o ia fazer vi ser Will abraçando-o logo no segundo seguinte.

-Tu estás aqui! Como chegaste aqui tão rápido? Como me encontraste tão rápido? Isto é enorme e está cheio!- disse olhando para Will e este apenas juntou os nossos lábios sem dizer nada ficando assim por alguns segundos até nos afastarmos.

-Ontem disseste que possivelmente virias aqui na parte da manhã e assim que aterrei fui pousar as coisas e vim para aqui, quando mandei a mensagem estava mesmo a dar a curva para esta rua e entrei pela porta certa, assim que entrei vi-te e quando vi ser o momento certo puxei-te sem que dessem conta disso.

-E para continuarem a não dar conta talvez seja melhor nos afastarmos daqui, a Leah e a Scar estão a duas lojas de nós e se repararem que desapareci vão me procurar, aqui é demasiado arriscado...- disse olhando para este que concordou e acabamos por subir até o primeiro piso passeando pelo mesmo por algum tempo enquanto as nossas mãos se encontravam unidas.- És inacreditável William Thompson...

-Eu disse que viria a Paris e nunca, mas nunca, dou a volta a uma palavra minha Kay. Já sentia a tua falta, nem sabes o quanto. Sabes o quão aborrecidos os meus últimos dias foram sem ti lá para os alegrar? Muito aborrecidos! Preso no escritório com papelada atrás de papelada...

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora