59 6 2
                                    

No dia seguinte acordei com o som do meu despertador que marca as 9:30 e rapidamente me levantei para me preparar pois tínhamos de apanhar o avião para Zurique. Quando por fim era quase 10h saímos de casa apanhando um táxi até o aeroporto seguindo para fazer o check-in passando para o lado de lá das partidas após quase 15 minutos na fila tendo de esperar quase meia hora até podermos apanhar por fim o avião. Marnie adormeceu nos bancos enquanto esperava como a minha mãe já eu e o meu pai falávamos até que os altifalantes anunciaram que podíamos começar a entrar no nosso avião e assim foi, mais uns 10 minutos e estava por fim no meu lugar junto da janela apesar dos protestos de Marnie pelo lugar, a viagem iria durar menos de uma hora por isso decidi apenas desligar-me do mundo ficando a ouvir música não aturando a minha irmã assim com os seus protestos..

Por fim já tinha passado quase 50 minutos e olhei pela janela vendo que o avião começou a perder latitude até que não demorou muito a pousar por completo na pista, saímos passado cerca de 20 minutos indo buscar as nossas malas e seguindo para fora do aeroporto chamando um táxi para nos levar até o nosso hotel até que chegamos e enquanto o meu pai foi tratar do check-in eu fiquei a passear pela entrada do local ouvindo Marnie a reclamar ao longe ainda por causa do lugar do avião. Não demorou muito até subirmos para os nossos quartos e iria dividir um com a minha irmã e logo que entrei corri para a cama da janela sentando-me nesta enquanto Marnie puxava a sua mala para entrar.

-Eu queria ficar nessa cama Kay...

-Chegasses mais cedo Mar...

-Mas já foste à janela no avião, deixa-me ficar nessa cama!

-Tu sabes que eu prefiro ficar ao lado da janela e à ida para Londres vais tu à janela mas deixa-me ficar nesta cama. Quando eras mais pequena detestavas ficar ao lado da janela...

-Mas cresci.

-Foi à dois anos atrás Marnie... Agora arruma as tuas coisas no armário.- disse levantando-me e indo até a janela vendo a vista que tínhamos que era para uma parte do rio mas voltando para dentro indo também arrumar as minhas coisas no armário do meu lado.- O pai quer ir sair agora de tarde por isso se precisares de te arranjar quando acabares isso é melhor o fazeres.

-Onde vamos?

-Não sei, talvez conhecer a cidade digo eu.- disse ouvindo o meu telemóvel tocar vendo ser Leah e sentei-me atendendo o mesmo.

-Hey!

-Já aterraste?

-Não, mas felizmente o avião tem wi-fi. A viagem ainda vai demorar e não quero nada estar a ouvir o Ethan a falar como se me conhecesse... Desculpem... Como estão as coisas em Londres desde ontem?

-Vou partir na sexta para Dublin...

-Aterrei à pouco em Zurique. Leah? Deixa-me adivinhar... Aquele ali atrás é o tal Ethan?- perguntei vendo-a virar-se para trás mas logo depois para a frente novamente.

-Infelizmente... Ele pensa que me conhece, que sou como ele... Sabem o quanto detesto que as pessoas pensem que sou uma menina mimada só por vir dos Harrison? Que me julguem...

-Nós sabemos Leah mas não podes mudar isso, nasceste em berço de ouro e serás sempre tratada como tal, aos olhos da sociedade serás sempre a herdeira dos Harrison.

-Eles não conhecem a verdadeira Leah mas nós sim e isso é o que importa... Leah? Não deixes que um rapaz como ele te abale, tu és muito melhor que ele e tu sabes disso... Eu tenho de ir, avisa quando aterrares...

-Combinado Kay...

Desliguei por fim a chamada indo-me preparar então para sair e conhecer a cidade de Zurique, não demorou muito até estar pronta mas Marnie demorou uma eternidade a arranjar-se até que estava pronta e saímos do quarto indo ter com os nossos pais que se encontravam na entrada do hotel à nossa espera, saímos do mesmo seguindo pelas ruas da cidade acabando por ir dar até a zona ribeirinha da cidade passeando pela mesma até que paramos numa chocolataria para provar então os famosos chocolates suíços e claro que me perdi no mundo do chocolate, tantas variedades... Não sabia que eram possíveis tantas combinações com chocolate...

-Então pipoca? O que vais querer?

-Apenas uma barrinha do clássico chocolate com leite, isso nem se pergunta pai...- disse olhando para o mesmo que foi então fazer o pedido e fui ter com a minha mãe e Marnie sentando-me junto destas na esplanada ficando a olhar para o rio até que o meu pai chegou sentando-se à nossa beira trazendo então o nosso pedido.- Isto é delicioso, podemos nos mudar aqui para a Suiça? Não me importava de comer isto todos os dias...

-Tens chocolate suíço em Inglaterra Kayla.

-Mas não é fabricado mesmo à frente dos teus olhos mãe, tu viste eles lá dentro a fazer? Vou mudar-me para a Suiça...

-Não é assim tão especial Kay, é apenas chocolate...

-Posso a atirar ao rio?- disse olhando seriamente para os nossos pais que se queriam rir.- Tu não entendes a diferença, o teu paladar não é tão requintado como o meu.

-A usar termos chiques? Estás armada em quê? Rainha de Inglaterra?

-A rainha pelo menos sentiria a diferença entre este e o chocolate britânico ao contrário de ti.

-Meninas, não comecem, cada uma tem opiniões diferentes, já entendemos mas não discutam por favor ou tentem. Diz alguma coisa John!

-Não tenho nada a depor retirando-me assim do caso.- o meu pai disse e olhei para o mesmo chocando as nossas mãos uma na outra continuando a comer a sua fartura com chocolate.

Quando por fim todos tínhamos acabado de comer seguimos caminho ainda pela zona junto do rio, a imagem tradicional de Zurique, decidindo deixar monumentos e locais para os outros dias e para vermos com mais calma ficando a passear por entre as ruelas daquela zona. Já no final da tarde seguimos de novo para o hotel após jantarmos num restaurante ao lado do hotel provando então um prato que se chamava Raclette que se baseava na junção de queijo derretido à comida e que era simplesmente maravilhoso e me conquistou rapidamente. No final deste enquanto os meus pais e Marnie foram para o quarto decidi explorar o hotel acabando por entrar no bar indo até o balcão pedindo uma simples água com gás.

-O que faz aqui uma bela rapariga sozinha?- ouvi alguém dizer num inglês com sotaque e olhei para o lado vendo um rapaz sentar-se ao meu lado sorrindo-me.

-Eu não vou em conversas fiadas se era o que ias tentar fazer...- disse vendo-o sorrir fazendo um olhar ao barman que lhe encheu o copo.

-Sou o Jean e tu?- este disse esticando a sua mão e acabei por apertar a mesma.

-Kayla...

-Então bem-vinda a Zurique Kayla.

Crazy In LoveWhere stories live. Discover now