26º

50 4 4
                                    

Tudo parecia ter voltado ao normal assim que passei aquelas portas, algumas conversavam entre si ou outras aproveitavam para beber alguma coisa ou demonstrar os seus dotes de dança mas nem isso me distraia, na minha mente só pensava no que poderia acontecer de mal a partir daquele dia em diante, tudo à minha volta podia ruir, a minha família, os meus amigos e até mesmo Will. Continuamos a andar pelo meio da multidão procurando encontrar um sítio calmo mas logo alguém começou a falar com Will e de certa maneira sentia-me desprotegida mesmo tendo-o ao meu lado, olhava à minha volta procurando alguém vendo só o Ethan mais ao fundo até que sinto uma mão no meu ombro olhando para trás vendo a Leah.

-Podemos falar?- esta perguntou e assenti respirando fundo antes de me afastar de Will que me sorriu transmitindo se certa maneira força e coragem para o que quer que pudesse acontecer. 

Segui com a Leah novamente pelo meio da multidão até chegarmos de novo à entrada indo para o escritório por ser um sitio calmo e não sabia o que fazer ou o que dizer até que vejo Leah se sentar no sofá que tinha no local sentando-me assim ao seu lado formando-se um estranho silêncio até que o som da porta se faz ouvir vendo ser o Ethan que entra fechando de novo a porta ficando de pé ao lado de Leah.

-O que se passa Kay? O quê que acabou de acontecer?- Leah perguntou e olhei para a mesma vendo a sua atenção em mim.

-Eu...Eu não sei, fui apanhada de surpresa tal como vocês...

-O que aconteceu?- esta voltou a perguntar e mantive o olhar na mesma olhando depois para Ethan voltando para Leah.- O quê que tem acontecido?

-É uma longa história...mas vocês têm o direito de a saber. Após o vosso estágio eu conheci o Will...o professor e nesse momento eu senti uma conexão com ele mas como era mais velho tentei não dar muita importância a isso. Mas, cada momento com ele, cada palavra, cada sorriso, tudo me puxava cada vez mais e era impossível negar o que estava a sentir e depois....depois no dia do baile tudo começou a mudar e a nossa relação começou. Eu sei que devia ter contado e não esconder só para mim mas eu tinha medo e não sabia como o fazer...

-Então deixa ver se percebi... Graças ao nosso estágio tu conheceste o professor que futuramente se tornou no teu namorado?- Leah perguntou e apenas assenti sem tirar os olhos das duas pessoas à minha frente.

-Por esta não esperava, nem um pouco! Era o professor a tal pessoa de quem me falaste?- Ethan perguntou e voltei a assentir para o mesmo.

-Eu percebo que não teria sido fácil ter nos contado isto Kay, se fosse eu no teu lugar talvez iria fazer o mesmo mas não precisavas de ter medo, eu estarei sempre aqui aconteça o que acontecer.

-Mas não acham um pouco..."estranho"? Afinal ele é cerca de 32 anos mais velho que eu...

-Não digo que não seja um pouco confuso ao inicio, especialmente tendo sido tão...repentino e também não digo que será do dia para a noite que irei assimilar tudo mas eu apoio-te, mais que tudo Kay, e estarei sempre do teu lado independentemente do que acontecer.

-Faço das tuas palavras as minhas. Somos teus amigos Kay e aconteça o que acontecer podes recorrer a nós porque queremos que sejas feliz, não há necessidade para ter medo de contar o que quer que seja porque iremos sempre estar do teu lado e ajudar-te no que precisares.

-Na minha cabeça nada seria assim, tudo seria pior porque não ia ter o apoio de ninguém mas parece que me enganei... Obrigada por compreenderem, eu tinha medo da vossa reação porque vocês afinal de contas já o conheciam e... e porque a tua opinião é bastante importante para mim Leah, a tua também Ethan mas especialmente a tua Leah.- disse olhando para a mesma que me deu um leve sorriso acariciando a minha mão.- Também não peço que aceitem logo isto de animo leve mas para que não tornem mais difícil, já me chega este tempo todo e o que está para vir...

Crazy In LoveWhere stories live. Discover now