247 6 5
                                    

Londres, 07:00 am

Era segunda de manhã e estava a caminho de casa da Scar para a ir buscar e irmos para o aeroporto visto que hoje a Leah iria para o seu estágio. Apesar de ontem termos estado juntas numa espécie de festa de despedida eu e a Scar combinamos ir nos despedir da mesma ao aeroporto.
Eram já 07:10 quando por fim o carro parou à frente da casa de Scar e rapidamente saí do mesmo, foi Mrs. Ray que me abriu a porta dizendo que a mesma ainda dormia e subi logo até o seu quarto e quando abri o mesmo esta ainda dormia e fui até esta atirando-me para a cama.

-Acorda Scar!

-Deixa-me dormir...

-São sete da manhã, o avião está quase a partir mulher!

-Ainda é cedo, deixa-me dormir.- esta disse virando-se para o outro lado da cama e acabei por me levantar indo abrir as cortinas.- Fecha isso!

-Nós combinamos ontem irmos ter com a Leah até o aeroporto antes dela partir para onde quer que ela vá, o avião parte às 07:30 e já são 07:10. Temos 20 minutos para chegar ao aeroporto por isso é bom que te levantes em cinco segundos senão...

-Pagas-me o pequeno-almoço?- Scar disse sentando-se na cama.

-De pé...já!

Scar por fim levantou-se vestindo-se em menos de três minutos e assim que estava pronta saímos a correr apanhando um táxi que em menos de 12 minutos nos levou ao aeroporto e assim que pagamos saímos procurando pela multidão Leah vendo-a mais ao fundo junto das portas de embarque a falar com o pai e aproximamo-nos vendo que esta ficou confusa ao ver-nos ali até que nos aproximamos por fim.

-O que fazem aqui? São 07:30!

-Nós tínhamos de nos despedir de ti Leah, lembra-te que não vais estar aqui nos próximos meses. Tu a viajar e nós aqui metidas...

-Eu vou estar lá a estudar e trabalhar enquanto que vocês vão de férias devo dizer... Não era preciso terem vindo... Ainda é tão cedo. Vocês são incríveis.- Leah disse abraçando-nos e ficamos assim por algum tempo até que esta se afastou.- O meu voo deve de estar quase a partir, viste a mãe?

-Estou aqui, apenas fui buscar uma garrafa de águas. Estás pronta para ir?- Mrs. Harrison disse enquanto se aproximava de nós.

-Serei a primeira Harrison a licenciar-se em arqueologia e em Oxford. Vou deixar o nome Harrison bem visto. Talvez seja melhor ir indo, telefono quando aterrar em Paris.- Leah disse levantando-se e pegando na sua mala despedindo-se de todos os que se foram despedir dela incluindo nós num abraço ainda demorado.- Au revoir!

-Não te esqueças dos rapazes!- Scar disse e ambas nos rimos.

-Combinado.

Leah entrou para as partidas e por fim para o avião até que este partiu e segui depois com Scar até um café para tomarmos o pequeno-almoço mas visto que ambas também iríamos viajar acabamos por, após o almoço, ir cada uma para sua casa para preparar as malas. Assim que cheguei a casa Marnie começou logo a chatear-me mas segui até o meu quarto para preparar as minhas coisas trancando a porta para esta não me chatear até que cerca de uma hora depois estava tudo pronto e arrumado destrancando a porta por fim.

-Kayla? Posso levar o teu vestido azul?

-Não, já está arrumado.- disse para Marnie que apareceu à porta do meu quarto.- Para além disso tens o teu Marnie.

-Mas eu não gosto do meu, o teu é mais giro.

-Compraste o teu no mês passado Marnie, tu andaste a chatear os pais uma semana inteira por causa daquele vestido. Leva-o.

-Mas eu não quero...

-Então não leves.

-Quero levar o teu Kayla!

-Já disse que não, tens o teu e o meu já está arrumado. Fim da conversa.- disse saindo do meu quarto descendo as escadas indo ter com o meu pai à cozinha.- Amanhã a que horas temos de estar no aeroporto? Diz-me que não é também às 7 da manhã...

-O nosso avião é às 10:30, não te preocupes pipoca, ainda vais conseguir dormir mais.- este disse parando de cortar os legumes olhando para mim.- Então? A Leah já partiu?

-Hoje de manhã... O que vai ser o jantar?

-Algo rápido, é lombo com batatas... Já fizeste a tua mala?

-Feita e fechada e a vossa?

-A tua mãe está a tratar disso agora e a tua irmã?

-Deve de estar a acabar a dela ou a amuar por não lhe ter emprestado o meu vestido...

-Qual? O azul?

-Sim, diz que já não gosta do dela e que quer o meu mas o meu já estava guardado. Vou ver televisão enquanto fazes o jantar.

Segui para a sala metendo-me a ver televisão fazendo tempo para o jantar até que fui comer e após isso fui para o quarto ficando apenas na cama pegando no telemóvel e ligando a net recebendo logo uma mensagem de Leah.

Leah:

Alguém? Preciso mesmo de falar com alguém...

Eu:

Estou aqui! O que se passa?

Scar:

Bonjour!

Leah:

Amanhã parto para Roma como sabem...

Scar:

O que tem isso? Pensei que estavas contente por ir nesse estágio

Leah:

O problema não é ir para Roma, mas sim com quem vou... Tenho um pressentimento que vão ser uns longos meses.

Eu:

Quem? Alguém de elite?

Scar:

Um lorde? Um príncipe?

Leah:

Não, apenas um parvalhão de nome Ethan Brown. Desculpem estar a chatear-vos por isto mas detesto que me vejam só como Leah Harrison, herdeira dos Harrison.

Sabem? Talvez seja melhor descansar, amanhã é um novo dia. Mando mensagem quando aterrar.

Scar:

Não ligues a esse Ethan...

Boa viagem!

Eu:

Diverte-te em Roma.

Leah:

Boa viagem também para vocês

Eu já disse que venho em estudo?

Vá, vou descansar. Durmam bem.

Após nos despedirmos umas das outras acabei também por ir descansar visto ter de acordar propriamente cedo.

Crazy In Loveحيث تعيش القصص. اكتشف الآن