34º

85 3 4
                                    

Todos os santos dias, dos 365 dias que compõem o anos, era a mesma coisa, não havia uma única noite em que conseguia concluir os meus sonhos sem que o som do despertador os estragasse o que me deixava frustrada logo pela manhã, contudo, hoje nada, nem mesmo isso, poderia estragar o meu dia.

Era dia 29 de Março o que queria dizer que era o meu aniversário, ou seja, estava a ficar mais velha, já ia fazer 22 anos e parece que o tempo passou a correr por mim pois ainda me lembro do meu 18º aniversário como se fosse ontem e não como se tivesse sido à quatro anos atrás. Eu estava confiante de que este ano, este dia, seria perfeito pois todos os meus desejos estavam realizados: a minha melhor amiga e o meu melhor amigo estavam juntos e do meu lado, tenho o melhor namorado do mundo e uma família que começa a aceitar todas as minhas decisões por isso não podia pedir por algo melhor.

Eram por volta das 10:15 da manhã quando acordei mas não com o som do despertador mas sim com o som proveniente do piso de baixo que acabou por me fazer levantar e começar a arranjar-me para o que o dia podia ter preparado para mim. Ainda demorei algum tempo a estar completamente pronto mas, assim que o fiz, segui em direção ao piso de baixo e logo de seguida até a sala onde encontrei os meus pais e Marnie que logo me deram os parabéns assim que alcancei a mesa onde acabei por me sentar. Todos os anos, neste dia, a minha mãe fazia o meu pequeno-almoço preferido tendo um momento calmo em família o que não acontecia todos os dias. Não demorei muito a acabar de tomar o pequeno-almoço mas, ao contrário do que acontecia todos os anos, o ambiente em casa estava calmo até que o som da campainha desperta a minha atenção seguindo até a porta vendo tratar-se do Will do outro lado da mesma que logo me abraçou ficando surpreendida com a sua presença logo pela manhã ali em casa.

-O que fazes aqui Will?- perguntei com o meu olhar no seu vendo um sorriso na sua cara estando ainda surpreendia com a sua presença no local.

-Venho propor um passeio no seu dia de anos com o dono do Mercedes que se encontra estacionado no outro lado da rua.

-Excelente proposta!

-Sou todo teu Kayla, algum local que gostarias de visitar hoje em especial?

-Surpreende-me...- disse sorrindo-lhe vendo o mesmo retribuir o gesto até que sinto uma presença atrás de mim olhando vendo assim a minha mãe.

-Mr. Thompson! Se tivesse chegado mais cedo ainda tinha tomado o pequeno-almoço connosco...

-Agradeço Mrs. Johnson mas para uma próxima. Já agora dê cumprimentos por mim ao Mr. Johnson e diga-lhe que qualquer dia teremos de ir ver um jogo de Inglaterra como o mesmo sugeriu.

-Eu avisar-lhe-ei Mr. Thompson.- esta disse acabando por desaparecer da área fazendo com que desviasse o meu olhar até o Will à medida que íamos saindo de casa após ter pegado nas minhas coisas.

-Ir ver um jogo com o meu pai? Tens a certeza Will?

-Qual é o homem que não gosta de ver futebol Kay? Para além que tenho de marcar pontos positivos com o meu futuro sogro.

-Disseste futuro sogro?- perguntei entrando no carro mantendo o meu olhar no Will que acabou por fazer o mesmo sorrindo com a minha pergunta.

-Sim Kayla, é o nome que se dá ao pai da nossa mulher após o casamento.

-Casar? Devo ficar com esperanças disso acontecer?- perguntei olhando para o Will que se aproximou de mim.

-Eu quero casar-me contigo Kayla, eu quero ter-te ao meu lado em todos os momentos da minha vida.

-É o que mais desejo Will.- disse sorrindo-lhe vendo um sorriso formar-se no seu rosto e os seus lábios se juntarem aos meus num beijo calmo.- Agora.... O que achas de irmos então ao nosso passeio?

Crazy In LoveWhere stories live. Discover now