56º

30 3 23
                                    

O futuro é um momento na vida das pessoas bastante incerto pois nunca se sabe o dia de amanhã e, por isso, é necessário aproveitar cada oportunidade para que seja possível coletar o máximo de memórias.

A viagem aos Emirados Árabes Unidos demonstrou-se bastante diferente do habitual visto que aprendi diferentes coisas como também conheci outros mundos para além do ocidente, porém seria o nosso último dia antes de partirmos para as Maldivas.

Naquela manhã, a luz do sol invadia o quarto do hotel por completo impedindo qualquer pessoas de descansar em condições até que, assim que despertei por causa da claridade, reparei que as cortinas haviam permanecido abertas durante toda a noite e, apesar disso, procurei pela escuridão no meio dos lençóis da cama na esperança de continuar o meu descanso, mas sem sucesso. Porém, apesar da tentativa falhada, a minha mente estava distraída com diferentes tipos de pensamentos até que os braços do meu namorado envolveram o meu corpo num abraço forte e relembrando-me, naquele instante, da nossa noite no dia anterior. Contudo, momentos depois, a pessoa ao meu lado depositou um pequeno beijo na minha cabeça como também seguiu o seu caminho na direção da casa de banho deixando-me perdida no meio dos lençóis brancos da cama até que o som do chuveiro captou a minha atenção e apenas sentei-me na cama enquanto procurava habituar-me à claridade do dia. Entretanto, assim que o som da água parou, a minha atenção parou na porta que dava acesso à casa de banho até que o Will abandonou a divisão com uma toalha em torno da cintura enquanto secava o cabelo e seguindo o seu caminho na direção do armário, mas sem antes parar na cama para depositar um pequeno beijo de bom dia nos meus lábios. No entanto, assim que este se afastou, também segui até a casa de banho com o objetivo de preparar-me visto que tínhamos planos para o dia e procurando refrescar-me ou não desfalecer com a imagem do meu namorado com uma toalha na cintura até que, pelo menos a primeira opção, consegui concretizar com sucesso. Por fim, assim que estávamos ambos prontos, seguimos o nosso caminho até o átrio principal para alcançarmos a sala dos pequeno-almoço que não devia estar lotada já que era cedo e, em geral, as pessoas hospedadas no hotel estavam de férias como também procuravam a palavra descanso ao máximo.

Na realidade, o nosso último dia em Abu Dhabi estava completamente planeado e envolvia uma viagem até a cidade vizinha do Dubai como também um safari pelo deserto num Land Rover 4x4 ao final do dia. Naquele momento, assim que alcançamos o nosso destino, continuamos o nosso percurso rumo às mesas junto da janela para apreciarmos a paisagem enquanto comíamos ou conversávamos acerca dos planos para o dia e, assim que nos instalamos, os funcionários apressaram-se a anotar o nosso pedido. Entretanto, minutos depois, o nosso pedido chegou e começamos a comer sossegadamente enquanto conversávamos sobre diferentes assuntos como por exemplo a nossa próxima viagem até que, assim que terminamos, também procuramos atualizar-nos no mundo digital antes de iniciarmos a nossa viagem e reparando que os meus melhores amigos estavam a aproveitar ao máximo as férias. Contudo, pouco depois, decidimos retomar ao quarto visto que os nossos documentos haviam ficado na divisão e, assim que estávamos novamente prontos, regressamos à entrada principal com o objetivo de alugar um carro para irmos até o Dubai até que nos entregaram as chaves dum Audi desportivo. Porém, momentos depois, continuamos o nosso caminho na direção da garagem do hotel procurando pelo carro que nos tinha sido atribuído até que, por fim, alcançamos o veículo como também demos início à nossa nova aventura.

A viagem estava a ser bastante agradável com as paisagens desérticas da região e na companhia do meu namorado que murmurava as canções que passavam na rádio enquanto mantinha a sua concentração plena na estrada até que, pouco depois, a minha atenção parou na placa que indicava o nosso destino final. Contudo, assim que alcançamos o centro da cidade, a minha atenção parou na janela enquanto observava estupefacta para os arranha-céus que completavam o horizonte até que me concentrei na pessoa ao meu lado visto que esta havia começado a explicar acerca da nossa primeira paragem, mas antes teríamos de parar no mercado visto que existiam códigos rígidos no país. Por fim, momentos depois, estacionamos no parque de estacionamento do famoso Souk Madinat Jumeirah para visitarmos o mercado antes de seguirmos na direção da Mesquita Jumeirah e, assim que entramos no estabelecimento, a minha atenção parou nas diversas montras que continham diferentes tipos de joalharia até que continuamos o nosso percurso rumo às lojas destinadas ao vestuário para escolher um lenço para a cabeça visto que era obrigatório esconder o cabelo para entrar nos locais sagrados.

Crazy In LoveWhere stories live. Discover now