55º

36 3 45
                                    

A palavra viajar transmite alegria, mas também emoção visto que é a forma que permite às pessoas escaparem da sua vida quotidiana ou rotineiras e explorarem o mundo.

Abu Dhabi é conhecido como sendo o paraíso dos ricos no planeta por conta da sua riqueza ou luxo e trata-se da capital dos Emirados Árabes Unidos, mas também era o nosso primeiro destino antes da nossa viagem rumo às Maldivas.

Na realidade, naquela quinta-feira, nós havíamos saído de Londres ao final da noite no último voo com destino a Abu Dhabi para sermos capazes de aterrar na madrugada do dia seguinte e, desta forma, explorarmos com mais calma o nosso hotel que, pelas fotografias, era simplesmente divinal.

Naquele momento, assim que estávamos acima das nuvens, a minha atenção concentrava-se na janela do avião até que encostei a minha cabeça contra o ombro do meu namorado numa tentativa de descansar durante a viagem enquanto este apenas lia o livro histórico que lhe havia oferecido no seu aniversário até que, minutos depois, desliguei por completo a mente. Entretanto, assim que senti alguma turbulência, comecei a despertar suavemente reparando que o William também havia adormecido até que desviei a minha atenção contra o ecrã que indicava o tempo restante de viagem até o nosso destino final e, logo depois, concentrei-me na janela observando o oceano azul. Contudo, momentos depois, começamos a perder altitude sendo possível observar a cidade do céu como por exemplo praias até que, assim que aterramos no aeroporto, os passageiros começaram a abandonar o avião e apenas concentrei-me na pessoa ao meu lado que continuava a descansar já que havia sido uma viagem complicada, mas procurei acordá-lo com um pequeno beijo nos seus lábios. No entanto, pouco depois, senti este colaborar no beijo visto que intensificou o ritmo sendo assim um indicativo que se encontrava desperto e preparado para continuar com a viagem rumo ao nosso hotel. Porém, assim que saímos do avião, seguimos o nosso caminho até o interior do aeroporto para irmos buscar as nossas malas na zona de recolha de bagagens como também continuamos até o exterior para assim procurarmos por um táxi que nos levasse ao nosso destino. Por fim, assim que estávamos no exterior do edifício, as temperaturas elevadas faziam-se sentir em comparação com a frescura no interior do local até que conseguimos entrar num táxi que se encontrava estacionado na entrada e dando indicações ao motorista que, rapidamente, iniciou o percurso rumo ao nosso hotel.

Naquele instante, assim que abandonamos a área do aeroporto, a minha atenção parou na janela para apreciar as paisagens de Abu Dhabi ao longo da viagem, mas reparando na enorme quantidade de arranha-céus que invadiam a linha do horizonte até que entramos na cidade em si observando atentamente os seus pormenores e, pouco depois, alcançamos o nosso destino final. Entretanto, assim que alcançamos a entrada principal, retiramos as nossas malas do carro com ajuda do taxista como também seguimos o nosso caminho para o interior do edifício na direção da receção e, enquanto o Will tratava do check-in, continuava a observar o espaço em torno de mim por conta da sua sofisticação e requinte até que a minha atenção parou no meu namorado, mas reparando que este se fazia acompanhar com um jovem rapaz que nos iria explicar a localização das principais áreas do hotel. Contudo, momentos depois, continuamos o caminho até o piso que nos estava destinado como também até o número da porta que indicava na chave e, assim que entramos no quarto, procurei explorar o espaço que era digno da realeza visto que, para além das vistas para a praia, transmitia alguma elegância através do mármore ou dos objetos banhados em ouro. Porém, assim que regressei à área principal do quarto, procurei arrumar as malas antes de explorar o resto do edifício na companhia do Will visto que era cedo para qualquer tipo de atividade até que, minutos depois, optei por telefonar para Londres numa tentativa de avisar os meus pais como também os meus melhores amigos que havíamos aterrado em Abu Dhabi. Por fim, assim que alcancei a zona da varanda, a minha atenção encontrava-se na lista de contactos do telemóvel até que alcancei o número de casa, mas sem sucesso visto que ninguém havia atendido apesar das três tentativas e optei por uma video-chamada com a minha melhor amiga.

Crazy In LoveUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum