54º

33 3 60
                                    

O conceito de vida é bastante complexo, mas qualquer pessoa aprende que é uma ideia imperfeita porque é composta de altos ou baixos e que esses momentos permitem o amadurecimento físico ou psicológico dos indivíduos.

Os últimos dias têm sido bastante intensos visto que tinha imensas coisas para resolver antes de estabilizar a minha vida ou tornar-me numa pessoa independente e, naquela manhã, o meu plano incluía uma visita ao escritório do meu namorado pois este iria ter uma reunião com a minha melhor amiga acerca dos dias em que esta faltou ao trabalho por causa da perda do bebé.

Naquele momento, assim que alcancei a zona sul da cidade, procurei parar num pequeno café com o objetivo de tomar o pequeno-almoço como também para levar café ao Will já que este se encontrava naquela pequena sala desde o início do dia para resolver alguns assuntos antes das férias. Contudo, momentos depois, segui em direção ao escritório no outro lado da rua reparando no Mercedes estacionado junto da porta de entrada até que alcancei o meu destino encontrando o meu namorado rodeado por diferentes tipos de papéis, mas desviando a sua atenção na minha direção e colocando um pequeno sorriso no seu rosto. Entretanto, assim que lhe entreguei o café, encostei o meu corpo contra a secretária procurando entender os documentos sobre a superfície de madeira até que a pessoa ao meu lado puxou-me para si e fazendo com que me sentasse no seu colo como também concentra-se a minha atenção nos seus olhos antes de sentir os seus lábios nos meus num beijo suave. Porém, minutos depois, o som da campainha ecoou no escritório fazendo com que nos afastássemos como também seguisse o meu caminho na direção do sofá junto da porta enquanto o meu namorado procurou dar permissão na entrada do prédio visto que era a Leah. Por fim, pouco depois, a minha atenção parou na pessoa que entrava no espaço reparando na sua expressão cansada como também no pequeno sorriso que se formou no seu rosto antes de cumprimentar os presentes e seguir o seu caminho para a cadeira junto da secretaria com o objetivo de iniciar a reunião.

Inicialmente, o Will procurou certificar-se do bem-estar da Leah nas últimas semanas desde que recebeu a notícia do aborto até que começou a explicar a sua situação na empresa como segura visto que se tratava de um imprevisto e que iria ter a oportunidade de usufruir das férias no próximo mês, mas por causa das faltas ao serviço ou das despesas hospitalares iria ser descontada no salário. Entretanto, algum tempo depois, este também abordou outros assuntos relacionados com a temática como os avanços nos estudos realizados na América Latina até que optou por concluir a reunião. Porém, assim que o meu namorado concentrou-se novamente nos papéis espalhados na mesa, a minha atenção parou em si até que segui o meu caminho até a pessoa que se preparava para abandonar o escritório e continuar o seu dia que envolvia ajudar o Ethan no novo apartamento. Como é que sabia isso? Simples, este também pedia a minha ajuda e ao Will para ajudá-lo com as mudanças.

-Está tudo bem? Pareces cansada...

-Sim, apenas tenho tido umas noites complicadas e os dias atarefados não ajudam...

-Leah, tu tens de tirar algum tempo para ti porque pareces exausta e isso não te faz bem, mas o quê que anda a ocupar tanto os teus dias?

-Nada de especial...- esta comentou com a sua atenção contra o chão, mas desviando-a até mim.- Eu apenas tenho estado a resolver alguns assuntos e tenho tido algumas consultas no médico.

-Consultas? O quê que se passa?

-Nada, são apenas uns exames que tenho feito desde que regressei a Londres para perceber se a razão pela qual perdi o bebé é minha ou existe outro motivo...

-Leah, tu não tens culpa e nem devias insistir nesse assunto porque só te traz memórias más!

-Eu não estou a insistir e sabes perfeitamente que pode existir alguma razão biológica para que não tenha resultado! O Ethan não é o problema ou nem teria engravidado, mas eu posso ser e não quero ser o motivo pelo qual ele não concretizará o seu sonho de constituir família ou dar-lhe um futuro incerto...- esta comentou e desviando novamente a sua atenção contra o chão.- Eu quero acreditar que não sou o problema, mas não custa tentar para ter certezas!

Crazy In LoveOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz