89º

1 1 8
                                    

Silêncio era a palavra que descrevia o ambiente presente naquela propriedade à medida que tomávamos o nosso pequeno-almoço, por entre aquelas clássicas conversas matinais, antes que déssemos início à verdadeira aventura do fim-de-semana, a construção do berçário. E tudo estava em ordem para que déssemos início à fase mais aguardada do mês e, verdade seja dita, estava ansiosa para ver o resultado final daquele espaço que iria pertencer ao nosso filho dentro de dois meses.

Naquela manhã, os raios de sol penetravam suavemente pelas janelas presentes naquela divisão em específico, iluminando assim todo aquele espaço enquanto tomávamos o nosso pequeno-almoço até que escuto a voz do meu marido, fazendo com que me concentrasse na sua pessoa, vendo que este ja havia terminado, como também estava pronto para dar início à tarefa que tínhamos pela frente naquela manhã. Entretanto, assim que terminei, apenas procurei arrumar a loiça do pequeno-almoço antes de me juntar ao meu marido para que, desta forma, seguíssemos o nosso caminho rumo ao piso superior, mais especificamente até ao berçário. E, verdade seja dita, a confusão havia se instalado naquela divisão, procurando, com ajuda de Will, organizar a nossa área de trabalho para evitar acidentes, ou simplesmente facilitar a nossa tarefa. Foi então que demos início àquela nossa missão, porém Will apenas sugeriu que me sentasse enquanto este montava o berço, e assenti perante essa sua sugestão, como também me sentei no cadeirão que estava encostado à parede enquanto este retirava as peças da caixa, verificando nas instruções como se procedia à sua montagem, iniciando, posteriormente, a sua construção, enquanto eu tentava ajudá-lo com o livro de instruções e, peça a peça, o berço foi se compondo, fazendo assim com que aquele processo se tornasse cada vez mais real. Entretanto, assim que estava pronto, reparei que Will encostara o berço à parede oposta antes de pô-lo no seu sítio final, passando assim à montagem dos restantes móveis, auxiliando novamente o meu marido com as instruções.

Reparei então que os minutos iam passando lentamente, mas, pouco a pouco, aquele espaço tornava-se cada vez mais num berçário digno para o nosso príncipe, fazendo então com que imaginasse aquele projeto concluído até que escutei Will se queixar, reparando que este se magoara enquanto montava as prateleiras, é isso fez com que me levantasse rapidamente do cadeirão para que me certificasse que estava tudo bem com o meu marido. Foi então que reparei que a sua mão possuía vestígios de sangue devido ao pequeno corte que este havia feito, pedindo-lhe para que fosse comigo até à casa de banho para que lhe fizesse um curativo, reparando que Will se sentará na borda da banheira enquanto esticava a sua mão na minha direção para que visse cuidadosamente a sua ferida. Felizmente o corte não era muito profundo, facilitando assim o processo, bem como a eficácia do curativo, até que, assim que estava como novo, alertei este para que tivesse mais cuidado enquanto procurava arrumar novamente os utensílios no armário antes de me concentrar novamente no meu marido, vendo que este sorria na minha direção antes de pousar as mãos na minha cintura, e me puxar para si, propondo que fizéssemos uma pausa visto que já estava quase na hora do almoço, fazendo então com que concordasse com a sua proposta, e com que unisse os nossos lábios num beijo doce antes de abandonarmos aquela divisão, e prosseguirmos o nosso caminho rumo ao piso principal da propriedade. 

Foi então que seguimos pacificamente até ao piso inferior, porém estava sem vontade para cozinhar, sugerindo assim ao meu marido que encomendássemos para que fosse mais rápido, e este concordou com essa sugestão, fazendo assim com que déssemos início à um debate acerca do quê que iríamos almoçar até que, pouco depois, decidimos que seria pizza.
Isso fez com que Will seguisse até ao telemóvel para que marcasse o número da pizzaria mais próxima da nossa casa, porém permaneci na cozinha à espera que o meu marido retomasse àquela divisão até que, pouco depois, este reapareceu para que me perguntasse se tinha preferência na pizza. Neguei essa sua pergunta como resposta até que, pouco depois, reparei que este desligou a chamada, como também caminhou na minha direção, envolvendo-me assim num abraço reconfortante, e unindo os nossos lábios num beijo doce. Entretanto, este apenas sorriu na minha direção, assim que nos separamos, como também se ajoelhou à minha frente, depositando pequenos beijos na minha barriga, num gesto carinhoso. Contudo, assim que se levantou novamente, apenas entrelaçou as nossas mãos num gesto simples, como também nos encaminhou até à sala para que esperássemos pelo nosso almoço.

Crazy In Loveحيث تعيش القصص. اكتشف الآن