15º

90 3 6
                                    

‼💥Pode apresentar conteúdo menos apropriado💥‼  

Dias atrás

Leah:

Tens a certeza que não queres vir? Ou em vez do teatro podíamos ir ao cinema...

Eu:

Leah, vai ao teatro com o Ethan.

Leah:

Só dizes isso porque queres saber o que vai acontecer...

Eu:

Calo-te ao dizer que nessa noite tenho um encontro?

Leah:

Não... Com quem? 

Eu:

Chamasse Wesley... Tu vais no teu encontro com o Ethan, a Scar com o Chris e eu com o Wesley... Agora esta conversa acabou. Diverte-te no teu encontro com o Ethan!


Atualidade

Não era mentira nenhuma que eu disse, eu ia ter um encontro no mesmo dia do teatro só menti no nome da pessoa por não puder arriscar dizer o nome de Will, de modo nenhum podia correr esse risco.

Estava a caminho do apartamento de Will onde combinamos nos encontrar, as ruas de Londres estavam movimentadas como sempre e decidi ir de metro até o centro para poder passear um pouco a pé desde a estação até a casa que procurava, o metro ia estranhamente em silêncio durante todo o percurso que lá estive mas rapidamente a minha paragem chegou e saí subindo de novo até a superfície começando a andar em direção do meu destino parando numa mercearia que ficava no caminho para comprar um garrafa de vinho.

-Menina, preciso de ver a sua identificação...

-Acha que não tenho idade para comprar vinho? Eu tenho 22 anos...

-Posso ver a sua identificação?- o rapaz disse e tirei o meu cartão mostrando-lhe.

-Tenho cara de ser mais nova que a idade que tenho? 

-Não, só que...

-Só que...? Eu estou com pressa, quero pagar a garrafa e já estão pessoas à espera, podemos despachar isto? Tenho pessoas à minha espera.- disse guardando de novo o meu cartão acabando por pagar a mesma saindo da pequena mercearia.

Continuei o meu caminho guardando a garrafa na carteira e era só mais uma rua e teria chegado ao meu destino, assim que cheguei a esta rapidamente estava à frente do prédio onde morava Will e subi as pequenas escadas tocando à campainha e assim que a porta se abriu subi até onde ficava o apartamento de Will e assim que cheguei fui recebida pelo mesmo que me puxou para ele juntando os nossos lábios num beijo apaixonado e acabou por nisso levar-me para dentro de casa e fechar a porta acabando por nos afastar e segui para a sala.

-Trouxe vinho!- disse retirando a garrafa da carteira colocando a mesma em cima da mesa.- Cheira maravilhosamente bem aqui.

-Vais conhecer hoje os dotes maravilhosos do chef William Thompson.- este disse aproximando-se de mim voltando a beijar-me acabando por sentir a parede atrás de mim.- O que fiz para te merecer Kayla? Se quiseres meter-te mais confortável a minha camisa está em cima da cama...

Este acabou por se afastar indo para a cozinha continuar o jantar e acabei por ir até o quarto trocando para a sua camisa, já que ele estava descontraído porque não haveria eu de estar? Após isso segui também até a cozinha sentando-me numa parte do balcão que estava livre de tachos e tudo e mais alguma coisa observando Will a cozinhar acabando por olhar para o lado vendo uma tarte com morangos a decorar acabando por pegar num e comer o mesmo, Will mantinha-se de costas virado para o fogão e acabei por descer do balcão indo até a sala e metendo um pouco de música ambiente e enquanto escolhia um disco ouço Will chamar-me.

Crazy In LoveWhere stories live. Discover now