23º

52 3 5
                                    

Os dias foram passando desde que cheguei de Paris e raramente saía do quarto, o telemóvel estava normalmente desligado pois sabia que se o ligasse as chamadas de Will não iam parar nem as mensagens. Desde o dia da partida, quando vi-o com a ex, não saí e nunca mais lhe disse nada nem dei notícias mesmo sabendo que estaria preocupado e até mesmo com a Leah e a Scar raramente falava e sabia que estavam preocupadas ao ponto de aparecer aqui em casa um destes dias vendo-me obrigada a criar uma desculpa para voltar a ficar sozinha dizendo que estava simplesmente doente. Contudo, decide que seria melhor para mim sair um pouco, apanhar um pouco de ar, mas iria-o fazer sozinha para me poupar das perguntas de quem me acompanhasse.

Era uma terça qualquer de noite quando decidi sair de casa indo até um bar não muito longe onde normalmente gostava de ir com a Scar e a Leah para comemorar algo mas hoje não estava para companhias ou comemorações, só queria ser eu e os meus pensamentos juntamente com uma boa bebida.

Eram possivelmente 22h quando estava a caminho do tal bar decidindo ir a pé até o mesmo, como referi não era muito longe de casa não demorando muito a chegar a este entrando e sentando-me numa mesa livre num dos cantos do local ficando por momentos a olhar para a mesa de madeira antes de pedir algo para beber acabando por ser um copo de cerveja que fui bebendo até que quando ia no meu segundo de cerveja e primeiro de algo que não fazia a menor ideia do que era vejo uma sombra sentar-se mesmo à minha frente e olho vendo o Ethan.

-Por aqui?- este disse assim que se colocou à minha frente mas simplesmente olhei para  copo sem dizer nada.- Sozinha? O que te trouxe aqui?

-Precisava de...de afastar um pouco os meus pensamentos e nada melhor que um bom copo para o fazer.

-Afastar os pensamentos? E o que incomoda a Kayla Johnson?

-Muita coisa.

-Sou todo ouvidos.

-Não queres saber dos problemas de mulheres, deves ter algo mais importante para fazer...

-Não a menos que essa mulher seja minha amiga, se for o caso aí sim quero saber. O que te incomoda Kayla?

-Eu... Eu ando com uma pessoa e à uns dias eu vi essa pessoa a falar com a ex e pareciam muito próximos, eles não acabaram à relativamente muito tempo e desde então que tenho-o evitado porque tenho medo de o perder. É estúpido, não te vou chatear com os meus problemas, eu disse que não...

-Se ele te ama realmente e é contigo que está não precisas de ter medo mas não o podes evitar, se o amas mantém-no por perto, tens de ter uma conversa com ele e saber o que realmente aconteceu. Tu mereces alguém que te deixe feliz Kayla e se for com ele nada pode estragar essa felicidade, não o podes deixar acontecer. "O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem." (Antoine de Saint-Exupéry)

-Temos filósofo?- disse pegando no copo e bebendo um pouco do mesmo olhando para Ethan que deu um pequeno riso.

-Na realidade li num livro... Amas-o?

-Nem sabes o quanto.

-Então luta, fala com ele, não o evites, resolve as coisas porque se vocês se amam realmente não será afastados que serão felizes mas sim juntos. Eu acredito que tu és muito melhor que essa mulher e acho que nenhum homem te iria querer perder, perder uma pessoa como tu. Não deixes que alguém insignificante te tire a tua felicidade Kayla.

-Eu não sei...- disse continuando a beber pedindo depois outro copo.- Não sei se estou pronta. Nos últimos dias tenho evitado tudo e todos, até mesmo a Leah e a Scarlett. Só quero estar sozinha com os meus pensamentos, hoje é que decidi sair de casa para tentar esquecer um pouco as coisas. Faz uma semana que isso aconteceu e nada mudou, nada em mim. Não sei se sou capaz do que dizes para fazer...

Crazy In LoveWhere stories live. Discover now