46º

47 3 25
                                    

A América Latina é sem dúvida um dos sítios mais interessantes para se explorar visto que é constituída por países completamente diferentes do continente europeu e, na realidade, a experiência de viajar por nações tão distintas permite compreender melhor o mundo como também encontrar a nossa força interior.

No dia seguinte, assim que acordei graças ao som do despertador, sentei-me na cama ainda meia sonolenta enquanto procurava habituar-me à claridade que dominava o quarto até que, por fim, desviei a minha atenção para a pessoa ao meu lado que ainda se encontrava a dormir pacificamente e, numa tentativa de não acordá-la, segui o meu caminho até junto da janela onde acabei por sentar-me no pequeno sofá que se encontrava no espaço. No entanto, algum tempo depois, o som de alguém movimentar-se naquela divisão fez com que desviasse a minha atenção até a cama reparando que o Will havia acordado e que, rapidamente, se levantou seguindo na minha direção deixando um pequeno beijo na minha cabeça antes de ocupar o sofá que se encontrava à minha frente.

-Está tudo bem? Estás com aquele ar de pensativa...

-Não é nada, apenas estava a observar Lima pela última vez...

-Quem disse que seria a última vez?

Naquele momento, a minha atenção encontrava-se naquela pessoa à espera que este respondesse à sua própria pergunta que me havia deixado curiosa, porém este apenas se levantou seguindo o seu caminho em direção à casa de banho para se preparar e, enquanto isso, mantive-me naquele espaço a observar o ambiente nas ruas da cidade. Contudo, algum tempo depois, procurei começar a arrumar as minhas coisas numa tentativa de me distrair até que, pouco depois, a casa de banho se encontrava livre permitindo-me começar a preparar para, mais tarde, seguirmos para o pequeno-almoço como também para o aeroporto. Entretanto, assim que estava pronta, seguimos o nosso caminho para o piso inferior onde acabamos por encontrar alguns elementos da equipa incluindo a Leah que, estranhamente se encontrava sozinha numa mesa e sem sinal do Ethan fazendo com que, assim que tivéssemos as nossas coisas, seguíssemos na sua direção para lhe fazer companhia.

-Leah?- perguntei vendo a sua atenção desviar-se na minha direção e um pequeno sorriso formar-se no seu rosto.- Está tudo bem? Porquê que estás sozinha?

-O Ethan ainda está a dormir e, na realidade, quis aproveitar a hora mais calma do pequeno-almoço para conseguir comer sossegada.

-E como estás quanto àquele assunto?

-Podemos falar sobre isso noutro sítio, por favor?- esta perguntou desviando a sua atenção para a comida à sua frente, mas acabando por regressar à minha pessoa e assenti como resposta.- Até já...

Naquele momento, assim que a Leah desapareceu sem explicações, senti a pessoa que se encontrava ao meu lado seguir para o outro lado da mesa sentando-se, desta forma, à minha frente e começando a conversar acerca dos planos sobre o México enquanto comíamos sossegadamente. Contudo, algum tempo depois, seguimos o nosso caminho de regresso ao quarto para acabarmos de arrumar as malas e, assim que estava tudo pronto, mantivemo-nos naquele espaço a descontrair até que optamos por seguir para a receção onde se encontravam alguns elementos da equipa a conviver uns com os outros. No entanto, assim que toda a equipa se encontrava reunida, seguimos o nosso caminho em direção ao aeroporto para apanhar o avião com destino à Cidade do México e, na realidade, a viagem foi bastante tranquila até que, minutos depois, alcançamos o nosso destino seguindo para o interior do edifício. Por fim, assim que nos encontrávamos na zona das partidas, segui o meu caminho até os bancos junto da porta de embarque enquanto esperava pela entrada para o nosso voo e, nesse espaço de tempo, senti alguém aproximar-se de mim fazendo com que elevasse o meu olhar na sua direção vendo a Leah que, rapidamente, se sentou ao meu lado com a sua atenção no chão.

Crazy In LoveWhere stories live. Discover now