82º

8 1 23
                                    

Paraíso. Essa simples palavra que apresenta inúmeros significados no dicionário, mas que se centra na ideia de felicidade, de paz, e amor. Poderá ser apenas figurativo, uma mera forma para explicar o quão celestial tudo parece na vida, o quão boa esta é para aqueles que lutam pela sua própria felicidade.

Tempo? Esse era somente uma palavra que perdera completamente o seu significado nos últimos dias que estivéramos nesta ilha paradisíaca, e aí percebemos que paraíso era o sítio que nos fazia realmente felizes. Para mim, esse sítio era com o homem da minha vida, seja numa ilha, ou numa cidade, tendo o Will comigo fazia com que me sentisse a mulher mais sortuda do mundo.

Neste tempo, temos explorado as Bahamas como sempre fazíamos nas nossas viagens para que assim conhecêssemos a sua cultura, a sua história, as suas pessoas, mas sem nunca esquecer o seu património natural. Tudo parecia tão exótico, quase como se fosse outro universo, e era somente maravilhoso, impossível apresentar quaisquer reclamações acerca daquela viagem, daquela ilha, daquela lua-de-mel uma vez que era tudo tão perfeito. Excecionalmente, a gravidez dava os seus sinais, contudo isso nunca foi entrave face às nossas aventuras pela região, mas sempre com cuidados redobrados para que tudo corresse dentro da normalidade, sem incidentes, sem medos.

Tudo indicava que iríamos passear pela ilha naquela tarde de quinta-feira, e rapidamente concordei com essa sugestão uma vez que me apaixonará completamente pelas suas paisagens paradisíacas, as suas águas cristalinas. Os sons dos pássaros ecoavam melodiosamente naquela região à medida que abandonávamos os limites do resort, contudo apenas me concentrará nas águas cristalinas que completavam aquela belíssima paisagem até que repararei que o meu marido entrelaçara as nossas mãos num gesto simples enquanto conversava animadamente acerca da nossa manhã. Também os sons das ondas que embatiam docemente na areia daquela praia criavam um ambiente pacífico à medida que caminhávamos pacificamente pela costa de Nassau, relembrando durante o nosso passeio das memórias que havíamos criado nos últimos tempos desde que déramos início à nossa relação, mas também conversando acerca do futuro. Fora então que reparei no sorriso genuíno de Will à medida que conversávamos acerca desse futuro, e isso apenas comprovou o quão contente este estava por finalmente realizar um sonho antigo.

Tudo parecia tão autêntico, como se fosse um sonho, como se fosse um postal, contudo sabia perfeitamente que era a realidade, que estava realmente naquela ilha com o homem da minha vida, e com aquelas águas cristalinas que traziam memórias relacionadas com as nossas últimas férias de verão. No entanto, apenas reparará que Will fugirá discretamente dos tradicionais caminhos pedestres destinados aos turistas assim que regressará à realidade, e esse mero gesto rapidamente aumentará a minha curiosidade, contudo sabia que o meu marido iria esconder os planos que estavam na sua mente até que estivéssemos no nosso destino final. Por instantes, parecia que estávamos numa ilha completamente deserta uma vez que era uma zona pouco explorado para turismo, e rapidamente me sentirá agradada com aquela ideia que estaria a sós com Will, sem confusões, sem multidões, só nós. Entretanto, reparará que estávamos numa praia completamente deserta, somente os sons dos pássaros ecoavam naquela região, e isso fez com que me sentisse em paz automaticamente até que, pouco depois, me concentrará no meu marido que retirava pacificamente a sua roupa enquanto se concentrava em mim, e rapidamente seguirá o seu exemplo até que estávamos somente com as nossas roupas interiores, sem que nos preocupássemos com estranhos, ou locais que conhecessem aquela pérola escondida na ilha.

-Está tudo bem?

-Porquê que não haveria de estar meu amor? Estamos na nossa lua-de-mel, num sítio completamente fora dos roteiros turísticos, só nós, sem ninguém...- comentei enquanto este se aproximava lentamente até que, pouco depois, pousará as suas mãos na minha cintura.- Eu sinto que estou no paraíso...

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora