19º

47 3 4
                                    

A semana em que iria para Paris finalmente chegou e estava já a caminho do aeroporto onde iria encontrar-me com a Leah e a Scar, eram por volta das 8h pois o avião seria por volta das 10h mas conforme as regras teríamos de estar mais cedo no aeroporto. Assim que cheguei ao mesmo e estacionei segui para a zona das partidas procurando pelas minhas companheiras de viagem até que as vi junto da fila para fazer o check-in e juntei-me a estas tratando de fazer então o check-in e depois passar pelo detetor de metais até por fim estar oficialmente do lado certo para poder partir e seguimos para a nossa porta esperando para podermos entrar.

Algumas horas depois por fim o nosso avião estava pronto para podermos entrar e assim foi, Leah já ia com os planos quase todos feitos pelo que ouvi e Scar ansiava para visitar a cidade pela 1º vez pois era um sonho da mesma, a viagem seria rápida, não seria cansativa e tanto levantamos voo como aterramos na magnifica cidade de Paris saindo depois disso do avião chamando um táxi para nos levar até o nosso hotel para conseguirmos pousar as nossas coisas e assim foi e durante o percurso reparei que a Leah já não falou tanto. Assim que chegamos e nos deram as nossas chaves fomos para os quartos arrumar as nossas coisas encontrando-nos por fim no meu,

-Este hotel é magnífico! Tem uma vista incrível!

-Que acham de irmos dar um passeio antes de almoçarmos?- disse enquanto arrumava umas coisas olhando para Scar que assentiu e depois para Leah que olhava pela janela.- Está tudo bem Leah?

-O quê? Porque não haveria de estar?

-Assim que aterramos até ao hotel não disseste uma única palavra e pareces estar a leste.

-Não se passa nada, só eu e os meus pensamentos, nada demais na realidade.

-Leah Harrison, nós já te conhecemos, o que se passa?

-Nada, vamos dar uma volta antes de almoçar.- esta disse sorrindo mas não me convencendo. Tu vais me contar Harrison e vai ser hoje.

Passado 10 minutos por fim voltámos a sair, estava frio mas o que poderíamos esperar em dezembro e em Paris? Decidimos ir a pé para vermos as magníficas ruas de Paris e ia a falar com Scar ao contrário de Leah que se mantinha calada o que era de estranhar, seguimos sem destino sendo guiadas por Leah que ia mais à frente até que esta pára de repente olhando para o edifício à sua frente mas não passava de um hotel o que me deixou confusa mas logo esta continuou o seu caminho até que chegamos Champs-Élysées onde decidimos parar por volta da 13:30 então para almoçar e ficamos numa esplanada que tinha uma espécie de aquecedor o que permitia estar no exterior sem sentir um frio extremo.

-Já nos podes dizer porque estás assim Leah? É que desde o hotel que não falas...

-É uma coisa em que tenho pensado nos últimos dias desde do teu aniversário Scar...sobre o Ethan. Como sabem eu e o Ethan estamos a tentar ser amigos mas há algo mais entre nós e é impossível negar isso. Tenho negado os meus sentimentos nos últimos tempos e estou farta disso. No dia do teu aniversário nós beijamo-nos, não uma mas duas vezes e não sei explicar mas senti-me tão bem, estar nos seus braços... Estar em Paris relembra-me o dia em que nos conhecemos no estágio e é por isso que tenho estado calada, tenho estado a pensar no que sinto e relembrar isso...

-É por isso que paraste à frente daquele hotel? Foi onde se conheceram? Onde todo o ódio/amor começou?

-Sim... O que quero dizer é que não quero continuar a mentir para mim mesma sobre o que sinto, está na hora de seguir o meu coração e não negar-lhe o que ele mais precisa. Eu gosto do Ethan e estou a pensar contar-lhe o que sinto, nos últimos tempos tenho evitado-o porque queria pensar mas cheguei à conclusão que é com ele que mais quero estar...- Devias começar a apostar no Euro-milhões Kay.

Crazy In LoveWhere stories live. Discover now