27º

70 3 6
                                    

Dia 14 de fevereiro ou para muitos o Dia dos Namorados chegou e isso fez com que as ruas de Londres estivessem enfeitadas com tudo o que fosse referente a esse dia, eram corações para um lado, ursinhos para o outro sem esquecer os típicos chocolates em tudo o que fosse montras. 

Ao inicio da tarde, tinha ido ao centro da cidade com a Leah para a mesma comprar algo ao Ethan aproveitando assim para comprar umas coisas que precisava para fazer uma surpresa ao Will mas, contudo, reparei que a mesma se encontrava muito longe da realidade envolvida nos seus próprios pensamentos até que parámos numa montra e a mesma ficou a olhar por vários minutos para a mesma até que a trago de volta para este mundo assim que lhe dou um toque no ombro.

-Está tudo bem?- perguntei vendo o seu olhar desviar de novo para a montra à nossa frente e um suspiro profundo.

-Não consigo ver o propósito deste dia ainda só isso...- esta disse sem tirar os olhos da montra mais.

-Primeiro, foi ideia tua vir comprar algo para o Ethan e em segundo, esquece o James, agora tens o Ethan do teu lado e ele adora-te mais que tudo.

-Quem me dera que isso fosse possível, eu amo o Ethan mas o James fez parte da minha vida quer eu queira quer não por isso será complicado o esquecer. Foram três anos...três anos de mentiras e traição a após isso acabou comigo, mesmo no centro da Trafalgar Square neste dia à dois anos atrás após eu vê-lo, literalmente, a trair-me com uma rapariga qualquer e fingir que não me conhecia ou que não era ninguém.

-Mas tens de tentar superar isso Leah e podes-o fazer ao lado do Ethan que te ama de verdade. E é mesmo por ele te amar assim tanto que devias mudar a tua imagem sobre este dia e construir novas memórias para superar esse infeliz acontecimento. Leah, eu sei que tentas ser forte quando ao assunto do James e tens de deitar abaixo tudo o que é referente a ele, se não o fizeres irás sentir-te em baixo e o Ethan vendo te assim não saberá o que fazer, vocês nunca falaram sobre este assunto e ele sentiria-se perdido sem saber como te ajudar. Esquece o outro, ele foi um imbecil que não soube ver a rapariga incrível que és mas agora tens um idiota que te ama realmente pelo que és.

-Tens razão, eu não posso culpar um dia pelo que aconteceu...- esta disse olhando para mim com um sorriso confiante no rosto mas logo sendo distraída pelo toque do seu telemóvel.- É o Ethan...- disse afastando-se um pouco enquanto fiquei a olhar para a montra pensando no que precisava de comprar. 

Hoje o Will iria ficar até mais tarde no escritório visto que teria uma reunião ao final do dia mas isso não me iria impedir de fazer algo neste dia e então decidi preparar-lhe um jantar surpresa no seu apartamento tendo conseguido "roubar" a chave suplente do mesmo precisando dos ingredientes necessários. Leah não demorou muito com a chamada voltando novamente para o meu lado e seguimos pela rua procurando por algo para a mesma oferecer ao Ethan até que esta viu uma bússola numa das montras acabando por o comprar incluindo uma caixa de madeira trabalhada com alguns detalhes na mesma, continuamos o nosso percurso até por fim chegarmos ao mercado. Iria preparar um  Peru com molho froie gras terminando com uma tarte de morango andando pelo mercado atrás dos ingredientes certos até ter a lista completa contudo achava que devia oferecer algo ao Will voltando às diversas lojas de rua para procurar alguma coisa até que por fim encontrei umas pulseiras cada um com uma metade de um coração que quando juntas se completavam e acabei por comprá-las para oferecer o outro par ao Will visto que o mesmo gostava também de pulseiras tal como eu.

Assim que já tinha tudo o que precisava despedi-me de Leah, que ia passar o resto do dia na casa do Ethan, decidindo fazer o meu caminho para o apartamento do Will para ir adiantando o jantar sem ter de fazer as coisas à pressa. Não demorei muito a chegar ao destino seguindo logo para o mesmo para pousar as coisas e começar então a cozinhar, decidi começar pela tarte para depois ficar mais tempo no frio seguindo para o prato principal que talvez seria o que iria demorar mais tempo pois envolve mais coisas precisas mas não tive muito problema nisso, não seria a primeira vez que fazia molho de foie gras e até tinha uma versão minha de tal.

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora