11º

89 4 6
                                    

‼💥Pode apresentar conteúdo menos apropriado💥‼

Os dias foram passando e tudo o que fazia era relembrar-me daquela noite e como estávamos de férias combinei com a Scar e Leah irmos passear a um sitio qualquer e fui ter com esta para passarmos depois em casa de Scar. Tinha saído mais cedo de casa pois normalmente a esta hora apanhava um pouco de trânsito acabando por chegar um pouco mais cedo que o combinado e mais uma vez foi Amanda que me abriu a porta mas quando me preparava para me dirigir até a sala a mesma parou-me.

-Miss Johnson? Deixaram esta carta para si?

-Quem?- disse aproximando-me da mesma pegando no envelope olhando para o mesmo.

-Estava junto ao piano por isso não sei de quem é...

-Estranho...- susurrei olhando ainda para o envelope nas minhas mãos.- Obrigada Amanda.- disse seguindo por fim para a sala sentando-me no sofá olhando para o papel na minha mão acabando por abrir o mesmo.

"Gostaria de me encontrar consigo Miss Johnson, penso que tenhamos assuntos por explicar. Devo-lhe um pedido de desculpas. Às 19h no meu escritório na Greenwich Street, n° 29

William Thompson"

Olhei para o papel confusa mas pouco depois ouvi Leah ao longe e guardei o mesmo na carteira levantando-me e indo ter com esta seguindo por fim para fora de casa e fomos então até casa de Scar que se encontrava a dormir no sofá mas pouco depois disso seguimos para o centro de Londres por onde gostávamos de passear pois existia tanta coisa nova para descobrir. Grande parte do dia, final da manhã e tarde, foi passado no local entre lojas ou cafés,... até que Leah teve de ir embora mas quando Scar perguntou se podíamos ir preferi ficar mais um pouco pelo centro e por fim Scar também se foi embora, olhei para o relógio vendo serem 18:23 e decidi então ir até o escritório de Mr. Thompson devido ao seu pedido, apanhei o subway e rapidamente cheguei ao local procurando pelo número da porta certa até que encontrei subindo as escadas vendo que o escritório era no 2° andar e segui batendo por fim no mesmo até que ouvi um "Entre" e assim foi. Entrei fechando a porta e aproximando-me da secretária pousando as coisas no cabide pelo caminho vendo Mr. Thompson envolvido em papéis até que olhou para mim e rapidamente se levantou.

-Miss Johnson! Não esperava que fosse você, desculpe não a ter cumprimentado em condições mas estes papéis estavam a dar-me volta à cabeça. Ainda bem que pôde vir.- este disse levantando-se apertando-me a mão contornando a secretária e seguindo até a porta trancando a mesma e fiquei confusa com tal.- Acho que lhe devo um pedido de desculpas Miss Johnson, foi imprudente da minha parte ter agido como agi mas sabe? Eu não resisti a uma mulher tão bela.- este disse aproximando-se de mim sentindo o meu corpo encostar-se por fim à secretária e apenas petrifiquei.- Desde o dia em que a vi que sinto algo diferente e não consegui não disfarçar isso no baile. Miss Johnson você cativa a minha atenção, à noite quando me deito penso em si e às vezes, aqui no escritório, paro no tempo a pensar nas nossas conversas e nos momentos que passámos nos eventos, eu penso em tudo.- este disse já mais próximo de mim, estávamos separados por meros centímetros e não conseguia desviar o meu olhar do seu até que este se aproxima ainda mais e acabo por dar impulso e juntar os nossos lábios num beijo intenso e este acabou por juntar ainda mais os nossos corpos acabando por sentir o meu corpo subir para a secretária acabando por levar as minhas mãos ao seu cabelo até que nos afastamos por momentos.- Miss Johnson...

-Trata-me por Kayla.- disse voltando a juntar os nossos lábios num beijo ainda mais intenso até que sinto os botões da minha camisa se desapertarem e acabo por fazer o mesmo à sua acabando por tirar a mesma e não demorou muito até não ter mais nenhuma roupa, nem eu, nem ele. Pouco depois senti o meu corpo ser elevado e depois deitado numa espécie de sofá sentindo Mr. Thompson deitar-se sobre mim continuando o beijo cada vez mais intenso até que este se junta mais a mim.

-Desculpas...aceites...Mr...Thompson...- disse entre os beijos até que este começou a descer os mesmos.

-Trata-me por William...- este disse numa pequena pausa pois logo depois voltou a juntar os nossos lábios e aquele momento era só nosso, ambos desejávamos aquilo à já algum tempo e por fim estava a realizar-se e quando ambos atingimos ambos o nosso limite este manteve-se sobre mim e formou-se um estranho mas confortável silêncio na sala.- Sê minha...- este disse parando e olhando para mim.- Sê minha Kayla.

-Sou tua desde o momento em que te conheci, desde o momento em que falámos pela primeira vez, desde que entrei aqui.- disse levando as minhas mãos à sua cara voltando a beijá-lo mas desta vez num beijo mais apaixonado.- Eu sou tua William...

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora