25º

55 4 5
                                    

A cada dia que passava sentia que algo inesperado estava para vir e normalmente não me enganava quanto a este pressentimento. 

Hoje ia a casa da Leah visto que o seu pai fazia anos e a mesma estava a preparar-lhe uma festa ao estilo dos Harrison mas acontece que eu e o Will fomos ambos ambos convidados e infelizmente não podíamos comparecer juntos porque a nossa relação continua a ser um segredo guardado a sete chaves. Scar não podia ir porque tinha planos com o Chris mas tinha combinado com a Leah que iria ter com ela para nos preparar-mos e assim não cair no erro de ir com o Will para a festa. Era por volta das 11h quando me encontrava a caminho da casa da mesma e não demorou muito até eu chegar sendo recebida por Amanda que foi chamar a Leah assim que me abriu a porta não demorando muito até esta aparecer parecendo acabada de sair da cama o que era estranho vindo da mesma.

-Vieste cedo. Só esperava que aparecesses depois de almoço.

-Como consegui tratar dos assuntos que tinha a tratar agora de manhã decidi vir mais cedo e aproveitávamos para almoçar juntas, que achas?

-Só não esperava que viesses tão cedo.

 -Está tudo bem Leah? Nunca ficas assim quando apareço de surpresa. Se quiseres posso voltar mais tarde...- disse olhando para a mesma vendo que algo estava errado ou que ela me estava a esconder algo.

-Não é isso, é que...- Esta ia começar a explicar contudo uma sombra por trás dela fez-se notar o que fez com que olhasse para o cimo das escadas vendo o Ethan a descer as mesmas até que chega ao pé de nós colocando-se ao lado da Leah com um sorriso de quem acordou muito bem disposto.

-Bom dia Kay! Vou indo, vemo-nos logo querida?- Ethan disse dirigindo-se depois a Leah que assentiu levemente antes do mesmo sair daquela casa e olhei de novo para a Leah que encarava o chão com alguma timidez.

-Estou a ver que estavas ocupada...e muito bem ocupada.- disse e esta olhou para mim formando um pequeno momento de silêncio até que decidiu pronunciar-se.

-Sim, ocupadíssima na realidade, ainda tenho telefonemas...- Não desvies a conversa Leah Harrison. 

-Não me referia a esse ocupada mas sim ao que acabou de sair pela porta.- disse vendo esta desviar o olhar para o lado como forma de pensar numa resposta. Já te apanhei...

-Estávamos...a tratar de uns assuntos...privados.

-Eu sei que assuntos privados são esses Harrison mas prosseguindo, precisas de ajuda em algo?

-Só me faltam uns telefonemas mas nada demais, faço isso rapidamente. Eu vou dizer à Amanda que também almoças cá.

Leah afastou-se para ir até a cozinha e segui até a sala onde me sentei visto estar quente por causa da lareira não demorando muito até a Leah aparecer de novo mas logo voltou a desaparecer para se ir preparar antes de almoçarmos e fui então dar um pequeno passeio pela propriedade. Quando por fim a Leah estava já pronta e o almoço também seguimos para a cozinha tendo um almoço bastante agradável à conversa com Amanda onde esta falou-nos das suas histórias e das suas sobrinhas dando para ver o orgulho que esta tinha nas mesmas mas não demorou muito até acabarmos ainda ajudando a mesma a arrumar a cozinha para descansar um pouco.

As horas foram passando e quando demos por nós já era tempo de nos preparar para a festa não demorando até muito para ficarmos completamente prontas e descermos de novo até a sala onde se encontravam já os pais de Leah dando assim os parabéns oficialmente ao aniversariante com que fiquei a conversar enquanto que Leah foi fazer a verificação do local não demorando muito a regressar e juntar-se a nós. O meu olhar percorria o local à procura de uma única pessoa até que a vejo do outro lado da sala a segurar o clássico copo de Whisky enquanto falava com Charles mas logo ambos se afastaram e Will olhou à sua volta parando o seu olhar em mim sorrindo e logo afastei-me de Leah (Ela estava em segurança com o Ethan) seguindo pela multidão até chegar a um corredor no qual não se encontrava uma única alma sentindo depois uma mão puxar-me para dentro de uma das divisões fechando a porta atrás de mim e juntando os nossos lábios de forma intensa até que nos separamos e fixei o meu olhar no seu.

Crazy In LoveOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz