35º

62 3 8
                                    

O Tempo funciona através de três unidades temporais: o Passado, o Presente e o Futuro. Contudo, apesar de todos importantes, dá-se mais valor ao Passado e ao Futuro quando é no Presente que há uma oportunidade de estar com as pessoas mais importante para cada um ou de realizar experiências únicas.

2018 corria pacificamente mas, ao mesmo tempo, rapidamente pois, quando dei por mim, já era Abril e isso queria dizer uma única coisa: o Will iria partir novamente para o Egito porém, desta vez, não estaria sozinho nessa jornada visto que eu iria acompanhá-lo nesta viagem. Razões? Porque só se vive uma vez e, na realidade, porque o Will me convidou para estar presente e ter a oportunidade de estar com ele no seu mundo.

Por sua vez, nesse mês de Abril, também os dias passavam tranquilamente e, quando dei por isso, já era dia 14, ou seja, o sábado antes da viagem para Luxor onde o Will havia estado anteriormente mas, desta vez, com o objetivo de concluir os trabalhos e sem incidentes. Assim sendo, como forma de despedida de Londres antes da viagem e de "celebrar uma nova etapa na nossa relação", como este havia dito, decidimos sair à noite ou, mais propriamente, jantar os dois a sós.

A dia de sábado, em geral, foi bastante tranquilo e sem qualquer tipo de confusão pois limitei-me a ficar em casa a descansar enquanto vi alguns filmes com a Marnie, visto que os meus pais tinham saído, antes de sair com o Will. Porém, com o passar do tempo, decidi regressar ao quarto e, assim que entrei na divisão, o meu olhar foi para a mala que se encontrava junto do armário e pronta para a grande viagem mas, continuei o meu caminho, acabando por me sentar na cama ficando a olhar para a janela vendo, do outro lado, a chuva cair cada vez com mais intensidade enquanto me relembrava da noite anterior e do momento em que conheci a ex do Ethan numa festa exclusiva à família e amigos mais próximos para celebrar os anos de casados dos patriarcas da família.

**FlashBack On**

A noite corria dentro da normalidade, sem nenhuma confusão e com um clima calmo como também animado por parte de todos os convidados, especialmente os elementos da família Brown.

Contudo, apesar dessa despreocupação por parte dos convidados, existia uma pessoa que sabia que não estava descansada de todo e, após o jantar, decidi ir falar com a mesma ficando, por algum tempo, do seu lado a conversar e apoiar até que, algum tempo depois, decidimos regressar para dentro acompanhadas pelo Ethan. Assim que entramos novamente no local, seguimos para junto do Will que se encontrava a conversar com Mr. Harrison mas, assim que nos aproximamos, este afastou-se deixando-nos a sós tal como, algum tempo depois, o Ethan deixou para ir buscar algumas bebidas visto que, como este disse, os nossos copos já se encontravam vazios.

Enquanto esperávamos pelo regresso do Ethan, o tempo foi passando calmamente mas a festa continuava animada tal como a conversa com a Leah e o Will até que, algum tempo depois, reparei que a pessoa à minha frente tinha desligado daquilo que estava a dizer fazendo com que desviasse o meu olhar na direção que a mesma olhava vendo o Ethan a falar com outra rapariga.

-Quem é...

-Não sei...

-O que me dizes de irmos descobrir?- disse vendo o olhar da Leah se desviar novamente na minha direção.

-Não te incomodes com isso, ele terá uma explicação sobre quem ela é. Talvez seja prima ou algo do género...

-Talvez seja ou talvez não mas deixa isso comigo, eu descubro já...- disse impedindo a mesma de contestar acabando por seguir em direção do Ethan.

Enquanto seguia o meu caminho em direção do Ethan, reparei que a tal rapariga se estava a tentar aproximar deste mas, assim que me viu, afastou-se ficando a olhar para mim como se me estivesse a analisar naquele momento, como se eu fosse uma ameaça. Porém, o que me interessava era saber o que se passava ali e, para tal, desviei a minha atenção para a pessoa ao lado que logo olhou também para mim.

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora