37º

51 3 14
                                    

Quando se cresce num único país perde-se a noção do resto do mundo mas, com o tempo, uma pessoa vai aprendendo que, para além das fronteiras conhecidas, há outros locais para conhecer e, por vezes, capazes de alterar a mentalidade de uma pessoa ou a sua forma de ver o mundo.

Na manhã seguinte, assim que o despertador tocou e ouvi a água cair, sentei-me na cama ficando, por momentos, a pensar onde me encontrava naquele momento até que, num momento de lógica, me lembrei que estava em Luxor para acompanhar o Will nas suas viagens de trabalho. Algum tempo depois, o som do chuveiro parou e, assim que voltei à realidade, vi o corpo do Will sair da casa de banho com uma toalha à volta da sua cintura deixando-me, por momentos, perplexa a olhar para a sua fisionomia.

-Bom dia amor...- este disse seguindo até o armário com um sorriso no seu rosto.

-Bom dia Will...

-Pronta para o dia de hoje?- este disse desviando o olhar até o meu mas, pouco depois, regressando ao armário à sua frente proporcionando-me uma vista para o seu corpo.

-Penso que sim...- disse engolindo em seco e procurando não me entalar.- E tu?

-Estou sempre pronto Kay!- este disse confiante enquanto escolhia uma camisa do armário.- Para além que, desta vez, tenho a mulher que amo ao meu lado.

-Muito me conta Mr. Thompson...- disse sorrindo-lhe e vendo, através do espelho, que o seu sorriso se mantinha.

-E sabes qual é a parte melhor nisto tudo?- este perguntei virando o seu corpo na minha direcção enquanto apertava a sua camisa.

-Não...- disse levantando-me e seguindo na sua direcção.

-Eu sou o chefe e, quando o trabalho for mínimo ou não precisarem de mim, posso estar contigo onde eu quiser.- este disse com o seu olhar na minha pessoa.- Tenho a certeza que a equipa consegue tomar conta do recado...

-Já são adultos, claro que conseguem tratar disso Will mas, já de mim, só tu o consegues fazer...- disse piscando-lhe o olho e vendo o seu sorriso aumentar.

-Ainda bem que só eu consigo.- este disse acabando, pouco depois, por juntar os nossos lábios num beijo apaixonado.

-Não será melhor prepararmo-nos? Não quero que chegues atrasado no teu primeiro dia Will...- disse, assim que nos afastamos, acabando por lhe sorrir antes de seguir até a casa de banho.

Entretanto, após tomar um banho tranquilo, segui novamente até o quarto onde encontrei o Will, que já se encontrava pronto, deitado sobre a cama a descansar mais um pouco e, enquanto isso, comecei a preparar-me até que, algum tempo depois, estava pronta acabando por seguir, acompanhada pelo Will, até o piso principal. Por sua vez, assim que chegamos à entrada, seguimos até a sala de refeições onde comecei a comer calmamente até que, pouco depois, o Will teve de se ausentar para tratar de uns assunto mas, logo depois, ganhei a companhia da Leah ficando, por momentos, na conversa com a mesma até a intromissão do Thomas que afetou a pessoa ao meu lado.

Porém, após esse momento, seguimos até o exterior do hotel onde se encontravam as carrinhas que nos iriam transportar nos próximos dias e, durante a viagem, fui com o olhar na janela para assim ver as paisagens até que, assim que senti a mão do Will pousar sobre a minha, acabei por encostar a minha cabeça ao seu ombro fechando por momentos os olhos. No entanto, assim que acordei novamente, reparei que já estávamos no nosso destino final e, assim que saí daquele veículo, segui até a "central" onde, algum tempo depois, acabei por me juntar ao Will enquanto este dividia as tarefas com os elementos da equipa e, assim que tudo estava atribuído, cada pessoa seguiu o seu caminho acabando por seguir o meu até a Leah e despedir-me da mesma desejando-lhe boa sorte.

Crazy In LoveWhere stories live. Discover now