84º

6 1 0
                                    

Outono. Talvez fosse considerada uma estação sem sentido, contudo eu sentia que era uma época mágica que ligava o verão ao inverno, que criava cenários únicos graças à sua paleta de cores excecionais que transmitiam uma sensação de conforto, de bem-estar. No entanto, este outono seria igualmente mágico pois seria o primeiro que viveria com o meu marido desde o nosso casamento, mas também por conta da gravidez que evoluía gradualmente nenhum contratempo.

Era o primeiro fim-de-semana de chuva na capital inglesa desde que começará o outono, e já se viam os primeiros sinais do inverno, contudo a minha felicidade somente estava relacionada com a ida ao médico com will, mais precisamente à consulta de obstetrícia para que acompanhássemos o desenvolvimento da gravidez. Felizmente o trânsito no centro da cidade estava bastante pacífico naquele início de tarde, fazendo assim com que a nossa viagem rumo ao consultório fosse feita sem incidentes, e na conversa acerca da gravidez, do nosso casamento, entre outros assuntos até que will estacionara o seu mercedes, e rapidamente abandonamos aquele veículo para que seguíssemos pacificamente na direção do centro de análises médicas. Éramos os únicos indivíduos presentes no interior do centro de análises, contudo ignorei esse mero detalhe à medida que caminhava na direção da receção para que déssemos indicação da nossa presença na área, mas rapidamente prosseguimos rumo à sala de espera para que aguardássemos pela chamada do nosso número. Estranhamente, o ambiente na receção do edifício estava silencioso, à exceção das crianças que brincavam numa área com brinquedos enquanto aguardavam pela sua vez, e rapidamente me perdi nos meus pensamentos, imaginando como seria o futuro até que will entrelaçou as nossas mãos num gesto simples para que me chamasse novamente à realidade. Fora então que me encostei ao ombro do meu marido enquanto aguardava pela nossa vez, e rapidamente me lembrei do sonho que havia tido na noite passada, como também o contei animadamente à pessoa que estava ao meu lado que me ouvia atentamente, mas que também tentava compreender a sua história até que, pouco depois, esta comentou que aquele sonho poder-se-ia transformar na realidade, no futuro. Sorri automaticamente perante essa hipótese, e apenas repousei novamente a cabeça no seu ombro enquanto aguardava pacientemente pela nossa vez até que, pouco depois, escutei o meu nome através dos altifalantes, e apenas segui pacificamente na companhia do meu marido até ao consultório médico.

O silêncio preenchia completamente os corredores do edifício à medida que caminhávamos na direção do consultório, porém apenas senti will entrelaçar as nossas mãos enquanto procurávamos pelo número que nos fora indicado até que, pouco depois, estávamos frente-a-frente com uma porta de madeira, e apenas bati naquela superfície para que o médico nos desse permissão para entrar no seu consultório. Entretanto, apenas nos sentamos à frente da secretária presente no espaço, e rapidamente fôramos cumprimentados pelo médico que procurou nos pôr à vontade no consultório tendo em conta que se apercebera que era a primeira vez que will me acompanhava à consulta pré-natal até que, pouco depois, déramos início àquela reunião, e expliquei me sentia desde a última ecografia para que, desta forma, conversássemos acerca da evolução do bebe, bem como sobre os cuidados a ter nos primeiros meses de gestação. Fora então que, assim que esclarecemos as nossas questões, o médico me pediu calmamente que o acompanhasse à marquesa presente no lado oposto do consultório, e rapidamente me deitei naquela superfície, como também senti will entrelaçar as nossas mãos num gesto simples até que, pouco depois, este se sentou no cadeirão junto àquela área para que déssemos início à ecografia. Novamente o silêncio tomara conta daquela área enquanto o médico preparava as coisas para que déssemos início à ecografia ate que, pouco depois, levantei a camisola a seu pedido, como também senti um choque de temperaturas por causa do gel frio, porém permaneci firme, como também me concentrei no ecrã presente ao meu lado para que víssemos o nosso filho, contudo rapidamente me foquei no meu marido que sorria enquanto observava o nosso príncipe no pequeno monitor. Fora então que ouvimos pela primeira vez os seus batimentos cardíacos, e apenas me emocionei pois sabia que estava tudo bem com o nosso bebé, que ele estava saudável, e estava ansiosa para conhecê-lo, para tê-los nos meus braços, e assim dar início à nossa família. No entanto, rapidamente retomei à realidade assim que o médico prosseguiu com a sua análise da ecografia, e também referiu que era possível saber qual era o sexo do nosso bebé, bem como nos perguntou se desejaríamos conhecê-lo, porém, apesar da minha curiosidade, decidíramos à uns tempos que somente os padrinhos iriam conhecer o seu género visto que seriam responsáveis pela organização do baby shower, e recusamos pois seria importante para nós, descobrir junto da nossa família. Por fim, este terminou à ecografia, e apenas abandonei a marquesa assim que me limpei, como também caminhei pacificamente na companhia do meu marido rumo à secretaria do médico que registava os resultados da sua análise até que, pouco depois, nos entregou dois envelopes: um que continha as ecografias, e outro com o sexo do nosso bebé.

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora