24º

70 4 4
                                    

 Por fim o Natal chegou e não podia estar mais feliz este ano por ter conhecido William e também por termos feito as pazes após o que aconteceu em Paris, estava muito mais contente com isso do que com outra coisa qualquer. Naquele dia, se eu tivesse perdido o Will, teria perdido tudo o que me mantinha de pé e forte.

O Natal foi, como é tradição, passado em família na casa da minha avó juntando todos em volta de uma mesa, incluindo o mais chato dos primos que mesmo crescendo continua a comportar-se como uma criança. Na altura de abrir as prendas encontrava-me sentada no sofá a conversar com a minha tia até que um dos meus primos me traz um embrulho que não tinha remetente, assim que olho para os meus pais estes dizem que estava no correio e decido abrir vendo ser de Will e fico a olhar para o presente sorrindo automaticamente. Sem dúvida que foi um dos melhores natais de sempre seria este!

Contudo, o que mais desejava era o dia 31 de dezembro, porque iria passar a passagem de ano com uma das pessoas que mais amo em todo o mundo num cruzeiro no rio Tamisa de onde iríamos ver o fogo de artificio. 

Encontrava-me em casa a preparar-me para o jantar com Will, eram cerca das 17:30 quando o comecei a fazer e quando regressei ao quarto após tomar banho olhei para cima da cama onde estava o vestido que iria usar e que Will me ofereceu no Natal mas antes fui tratar do cabelo, decidindo-o levar solto com um ondulado forte, e da maquilhagem que não era muito exagerada, quando acabei fui então tratar do vestido olhando depois por instantes para o espelho após me calçar. O vestido que Will me oferecera era simplesmente magnifico, a saia era num tom azul lindo enquanto que a parte de cima possuía só brilhantes sendo aberto nas costas assentando como uma luva. Eram por fim 18:30 quando ouvi o meu telemóvel tocar e peguei neste vendo ser Will a dizer que já tinha chegado, peguei na pequena bolsa guardando lá o telemóvel descendo sem tropeçar no vestido encontrando também os meus pais a prepararem-se para sair pois iria a casa dos meus tios jantar.

-Estás linda Kay, esse vestido fica-te lindamente...- a minha mãe disse assim que cheguei à sala onde a mesma ajeitava o laço do meu pai.- Com quem vais mesmo?

-Um amigo da faculdade, vamos nos encontrar lá com mais pessoas. Posso ir? Ele já está à minha espera lá fora e ainda queremos arranjar estacionamento perto do sítio da festa. Manda beijinhos aos tios.

-Porta-te bem pipoca.- o meu pai disse vindo até mim ainda com o laço por apertar e fui eu que o tive de fazer.- O que seria de mim sem ti?

-Nada, essa é a verdade, a tua vida não seria nada sem mim pai. Eu porto-me sempre bem. Vou indo, até manhã!

-Até manhã Kay...

-Porque não posso também sair como a Kay?- Marnie disse e olhei para a mesma sorrindo.

-Eu já sou adulta, tu não. Divirtam-se!

Segui para a porta saindo de casa e indo até o Mercedes que se encontrava no outro lado da rua entrando neste vendo Will num fato que lhe assentava perfeitamente e assim que fechei a porta este aproximou-se deixando um leve beijo nos meus lábios e seguindo para a estrada para chegar rapidamente ao centro de Londres antes que começassem a fechar as ruas junto do cais e assim que chegamos e estacionamos sai do carro tal como Will fez vindo ter comigo mas em vez de seguirmos o nosso caminho o mesmo pegou em ambas as minhas mãos e olhei-o nos olhos.

-Ainda não tinha dito o quão bonita estás hoje.- este disse subindo o seu olhar até o meu com um sorriso.-Tu já o és e hoje só realçaste a tua beleza amor e se alguém olhar para ti, eu direi que és minha.

-Também estás bastante elegante, esse fato assenta-te perfeitamente mas a gravata está demasiado apertada.- disse desapertando a mesma para fazer outra de novo sentindo o olhar de Will em mim em todo o processo.- Apertaste demasiado a gravata e o nó ficou mal, eu aprendi com o meu avô esta maneira e acredita fica sempre bem, um dia eu ensino-te...- disse olhando novamente para este vendo o seu olhar em mim e depois o mesmo juntou os nossos lábios num leve beijo mas demorado.

Crazy In LoveWhere stories live. Discover now