16º

69 3 5
                                    

Desde o meu último encontro com o Will que já se passou uma semana, semana essa que fui visitar Will ao escritório pois o mesmo andava super ocupado mas ao menos assim não estava ali fechado e sozinho, e foi então que este decidiu convidar-me para irmos passar o fim-de-semana fora, longe de Londres, e acabei por aceitar tendo então de criar o plano para ninguém desconfiar o que foi bastante complicado ao inicio mas para os meus pais eu vou apenas visitar uma amiga, Sarah, que conheci numa visita que fiz com a escola que faz anos.

Já estava no carro de Will a caminho do sítio para onde este me queria levar que ficava para lá dos arredores de Londres, na rádio dava uma música que Will cantarolava enquanto eu ia vendo o caminho que era rodeado por árvores à medida que íamos avançando cada vez mais e infelizmente falhei na minha tentativa de saber onde íamos. Já não se viam quase placas nenhumas na estrada até que Will virou para o meio do bosque por um caminho que lá tinha e a sorte era que ainda estava de dia até que vejo uma espécie de cabana ao longe onde este estaciona o carro e saí do mesmo olhando à minha volta parando no lago mesmo à nossa frente.

-Como encontraste isto?

-Era de um tio meu, costumava vir passar aqui o Verão e o filho emprestou-me as chaves. Já não vinha aqui à algum tempo... Vamos entrar?

Segui com Will para dentro da mesma olhando à minha volta e vendo o quão iluminada a mesma era devido a todas as janelas e acabei por pousar o meu saco no chão começando a andar pelo local estando completamente apaixonada por aquele sítio até que vi Will observar-me com um sorriso na cara e este sugeriu que fossemos ao piso de cima que era o quarto com uma vista incrível para o lago e o resto do bosque na qual me sentei e Will se aproximou deixando um leve beijo.

-Eu já venho.- este disse deixando um leve beijo na minha testa voltando a descer e fiquei a ver aquela vista por algum tempo vendo assim o pôr-do-sol, visto já termos partido tarde, por detrás das árvores.- Kay? Podes vir aqui?

Assim que ouvi Will desci então procurando pelo mesmo acabando por ir até o alpendre vendo um colchão e algumas almofadas à volta com vista para o lago e umas luzes por todo o local e algumas velas junto da janela e em cima da pequena mesa dois copos junto de uma garrafa mas nada de Will, aproximei-me do local sentando-me no sofá encostando-me às almofadas esperando por Will que acabou por aparecer com uma travessa que pousou junto dos copos com algumas frutas sentando-se à minha beira e acabei por me encostar ao seu ombro.

-Que achaste?

-Quando é que preparaste isto tudo?

-À uns 15 minutos atrás? Já tinha estado aqui à uns dias atrás para colocar algumas coisas no sítio. Gostaste?

-O que queres que diga Will? Estou sem palavras, isto é incrível, eu não sei o que dizer... És incrível...- disse olhando para o mesmo e este acabou por juntar os nossos lábios num beijo calmo mas logo me puxou colocando-me em cima de si continuando o beijo.- Cada vez mais me apaixono por ti.

-E eu por ti amor. Já disse que foste o melhor que me aconteceu desde que voltei a Londres? Quem me dera ter-te conhecido mais cedo...- este disse colocando um bocado do meu cabelo atrás da orelha.- Sou um homem com sorte por te ter conhecido Kayla.

-E eu! Foste sem dúvida o melhor que me aconteceu nos últimos tempos! Nunca pensei me apaixonar assim por alguém e tão rápido como foi o caso ou voltar a ser feliz como sou ao teu lado.- disse olhando para este mas afastando-me esticando-me para chegar aos copos voltando à mesma posição entregando-lhe um destes.- Vamos fazer um brinde... Um brinde aos obstáculos que vencemos no passado e aos que iremos ultrapassar no futuro desta vez juntos! Um brinde a nós! Ao futuro!- disse levantando o meu copo e este sorriu juntando o seu.- Aqueles morangos estão a chamar por mim. Devíamos de vir para aqui mais vezes, é tão sossegado...- disse colocando a travessa sobre as minhas pernas encostando-me novamente a Will.

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora