88º

10 2 15
                                    

Ano Novo. Vida Nova. Já diz o ditado.
Tempo para novas aventuras, novas histórias, mas também para criar novas memórias. Para esquecer o passado, e se viver o presente à medida que se constrói o futuro.

Era a primeira semana de janeiro, havendo inúmeros assuntos pendentes por conta das festividades que pretendia resolver logo no início do mês, como era o caso do berçário. E, naquela manhã, apenas reparei que os raios de sol penetravam violentamente pelas persianas do quarto, bem como que o ambiente estava bastante pacífico graças aos sons dos pássaros que cantavam no exterior da propriedade, mas ignorei esse mero aspeto assim que notei que estava sozinha na cama, fazendo com que olhasse para o telemóvel para que visse as horas. Foi então que reparei que eram quase horas do almoço, percebendo logo que havia adormecido por causa das noites em branco, mas rapidamente me relembrei que hoje se iria dar início à remodelação do quarto de hóspedes, transformando-o assim no berçário para o nosso filho, porém contando com a ajuda dos meus melhores amigos nessa mera tarefa. Entretanto, apenas ganhei coragem para que saísse da cama, mas também para que desse início ao meu dia, seguindo desta forma até à janela para que abrisse as cortinas, iluminando automaticamente o quarto até que, pouco depois, continuei o meu percurso até ao piso principal que, estranhamente, estava silencioso. Na realidade, reparei que o silêncio preenchia aquela propriedade na sua totalidade à medida que ia avançando pelo corredor até que, pouco depois, escutei sons provenientes da cozinha, mas rapidamente vi ser o meu marido que preparava pacificamente o nosso almoço, seguindo assim na sua direção para que o cumprimentasse e, assim que este deu pela minha presença, apenas me envolveu num abração, como também uniu os nossos lábios num beijo de "bom dia", pousando, por fim, as suas mãos na minha barriga para que dissesse "olá" ao nosso pequeno anjo.

Verdade seja dita, o almoço que Will preparava para nós cheirava maravilhosamente bem, reconhecendo rapidamente que este preparara a minha comida favorita, contudo apenas me me sentei, fazendo assim companhia ao meu marido enquanto este tratava do nosso almoço até que, pouco depois, apenas reparei que este se aproximará para que me perguntasse se havia dormido em condições, e apenas assenti perante a sua pergunta, mas também sorrindo devido ao seu gesto de preocupação comigo. Entretanto, assim que o nosso almoço estava pronto, apenas ajudei o meu marido, levando assim as coisas para a mesa até que, pouco depois, ocupamos os nossos lugares, dando início ao nosso almoço enquanto conversávamos acerca do projeto que tínhamos em mente para o berçário.

Verdade seja dita, o nosso almoço correra incrivelmente bem, com comida deliciosa, e a companhia do meu marido apenas tornou esse momento único, entre conversas acerca de nós, ou dos nossos planos para o futuro. E, para ser sincera, ambos estávamos entusiasmados para ver o resultado final do berçário, contudo apenas imaginava o projeto na minha cabeça, e o quão este iria ficar bonito até que sou distraída pela voz do meu marido que referia que estava quase na hora que combináramos com os nossos melhores amigos, fazendo assim com que arrumássemos a cozinha antes que metêssemos mãos à obra. Entretanto, assim que terminamos, segui pacificamente rumo ao piso superior para que me vestisse visto que continuava em pijama, porém optei por um conjunto simples, como também confortável ja que teríamos uma tarde intensa em pleno centro londrino.

Foi então que escutei o som da campainha, fazendo assim com que retomasse ao piso principal da propriedade, mas também com que visse os meus melhores amigos já que Will abrirá a porta da entrada. Isso apenas fez com que seguisse na sua direção para que os cumprimentasse, vendo assim o sorriso presente nos seus rostos, como também o seu entusiasmo pela tarde que se avizinhava árdua até que, pouco depois, reparei que Ethan se debruçou na minha barriga para que falasse com o seu afilhado, como sempre fizera desde que o convidara para assumir o papel de padrinho. E, verdade seja dita, era perfeitamente visível o quão entusiasmado estava Ethan para conhecer o seu afilhado pois, sempre que estávamos juntos, este não perdia uma oportunidade para tentar estabelecer com este uma ligação, ou demonstrar o carinho que nutria por aquela criança, que nem nasceu, e já tinha toda a sua atenção. E apenas reparei que olhava atentamente para Ethan enquanto escutava as palavras que este dizia ao meu filho até que, pouco depois, apenas convidei-os para entrar, de maneira a que déssemos início à nossa tarde atarefada, seguindo assim até ao piso superior para que lhes mostrássemos o futuro quarto do nosso filho, mas também para que recapitulássemos o projeto de pintura, bem como decoração antes que se colocasse em curso. Entretanto, assim que estava tudo em ordem, resolvemos dar início às nossas tarefas, reparando assim que Will se preparava para começar com a pintura do quarto, juntamente com Ethan, enquanto eu iria às compras com a minha melhor amiga, tendo como base as ideias que recolherá nos últimos dias. Foi então que segui até ao meu marido para que me despedisse dele com um beijo doce até que abandonei aquela divisão com a minha melhor amiga, como também retomamos ao piso principal para que pegasse nas minhas coisas, e prosseguíssemos até ao seu carro que estava estacionado à entrada da propriedade.

Crazy In LoveOù les histoires vivent. Découvrez maintenant