38 6 6
                                    

Os dias em Zurique chegaram ao fim e foram os suficientes para me apaixonar pela cidade ou até mesmo pelo país inteiro, durante os últimos dias o tal Jean estava sempre a tentar meter conversa comigo oferecendo-me bebidas e mais coisas mas não passou disso pois eu sabia o esquema dele mas seria a última vez que cairia nisso.

Estava no hotel a guardar as últimas coisas tal como Marnie até termos tudo em ordem e abandonarmos o hotel junto dos nossos pais que foram por fim fazer o check-out onde ofereceram uns quadrados de chocolate ao meu pai que contente rapidamente roubei e seguimos após isso até o lado de fora do hotel esperando por um táxi para nos levar até o aeroporto e visto não ter tomado o pequeno-almoço tinha alguma fome indo comer mal cheguei ao local tal como a minha mãe fez visto que Marnie e o meu pai comeram no hotel. O nosso avião era às 11:45 e ainda faltava cerca de uma hora e meia então decidi ir com Marnie dar uma volta antes do Check-in abrir, durante os últimos dias tentámos não discutir tanto o que conseguimos o que foi uma grande conquista para ambas. O tempo foi passando até que podemos passar para o lado das partidas após conseguirmos fazer o check-in tendo de esperar cerca de meia hora para o avião chegar, descarregar e voltar a carregar e abastecer.

Já no interior do avião Marnie começou a reclamar pelo lugar da janela e deixei-a ir no mesmo para ver se se calava de uma vez e assim foi, mais uma vez decidi meter os fones para me distrair da viagem e para que o tempo passasse mais rapidamente, olhei para Marnie que via as fotos da máquina e depois passou-me a mesma para também conseguir ver.  Cerca de uma hora depois depois já sobrevoávamos Londres pois dava para reconhecer alguns edifícios e não demorou muito até aterrarmos de vez e o mesmo processo seguiu-se, sair do avião, buscar malas e seguir para casa.

-E que tencionam fazer agora?

-Eu vou sair com as minhas amigas, compras, cinema...

-A Scar em breve deve chegar também das férias e talvez combine alguma coisa com ela... Não vou estar fechada em casa o resto das minhas férias.

-Em breve terás de procurar trabalho Kayla, agora começa a vida dura...

-Mas deixem-me descansar, sabem como os anos na universidade foram cansativos e agora finalmente posso descansar um pouco. É sempre a mesma conversa e estou farta disso.- disse subindo as escadas sem dizer mais nada indo para o meu quarto começando a desfazer a mala.

-Não precisas de ficar assim Kay...- ouvi Marnie dizer e olhei para esta vendo-a encostada à ombreira da porta.

-Dizes isso porque não sabes a pressão que é ainda, tu não sabes qual é a pressão para entrar numa universidade nem a pressão para acabar o curso e muito menos o que é a pressão após isto tudo sem contar com a pressão de ser irmã mais velha e te querer dar o melhor exemplo possível, desde que acabei a faculdade que os temas de conversa giram em torno do trabalho e eu estou farta. Quando tinha 18 anos e tive de escolher a faculdade todos falavam-me disso, esse tema era constante e eu fartei-me ao ponto de quase desistir de entrar. Não venhas com o não precisas de ficar assim ok? Agora vai fazer qualquer coisa, sim?

-Posso não saber ainda mas vejo por ti que não é fácil...- esta disse saindo por fim do meu quarto deixando-me novamente sozinha e acabei de arrumar as minhas coisas pouco depois mantendo-me pelo quarto sentando na cama vendo se havia alguma novidade pelo lado de Scar ou Leah sem ser a mesma reclamar do tal Ethan mas nada então decidi meter algum filme para me distrair até que fosse horas de almoçar o que não faltava muito pois pouco depois ouvi Marnie chamar-me não me tendo dado oportunidade nem de começar o filme que era protagonizado pela melhor pessoa do mundo, Tom Holland. Que pedaço de céu aquele homem...

Crazy In LoveWhere stories live. Discover now