28º

45 5 5
                                    

Pelo que entendi seria no final do mês de fevereiro que Will iria na sua viagem de trabalho para o Egito onde ficaria por cerca de duas semanas e  onde iria "analisar a área" para concluir se valeria a pena trabalhar naquela zona. Se estava triste e preocupada com ele a ir para um país estrangeiro por duas semana sozinho? Sim, muito. Na manhã daquela segunda em que descobri que foi a Leah que ficou com o lugar na equipa talvez tenha ficado um pouco mais descansada e aliviada por ser uma pessoa de confiança a assumir o lugar e não outra pessoa qualquer de quem não teria conhecimento nenhum mas também feliz por ter sido a minha melhor amiga a conseguir este trabalho.

Era sábado de manhã, o sábado antes do Will partir na sua viagem, e visto que já tínhamos revelado a um grande número de pessoas a nossa relação faltavam algumas próximas de mim como a Scar mas principalmente os meus pais o que iria ser mais complicado sem sombra de dúvida. Tinha combinado com a Scar e a Leah num café perto de minha casa para conseguir contar a novidade à Scar visto que não esteve na festa e era uma das únicas pessoas que faltava.

Não demorei muito a chegar ao local pretendido vendo o carro de Leah estacionado mesmo à frente do estabelecimento acabando por entrar no mesmo vendo-a mais ao fundo a olhar para a chávena de café que estava nas suas mãos até que me aproximei vendo o seu olhar se desviar até o meu dando um pequeno sorriso e colocando-se direita na cadeira e tirando os fones que a acompanhavam.

-Estavas muito pensativa, posso saber o que está a preocupar a Leah Harrison?

-Nada de especial...

-Ainda estás a pensar no que aconteceu na segunda pois não?

-Estou a tentar não o fazer mas algo me diz que não será a última vez que irei ver o James. 

-Só se ele for muito estúpido é que se atreve a aparecer outra vez Leah, mas caso isso aconteça eu estarei aqui para ajudar a resolver o assunto. Também terás o Ethan contigo...falando nele, o que aconteceu após eu sair do teu quarto no outro dia?

-Quando?

-Não te faças de desentendida Harrison, sabes do que falo e esse olhar já te denunciou por isso desembucha.

-Simplesmente... nada de especial, só tivemos uma luta de espuma.

-Chama-lhe luta de espuma chama, eu bem vi o que estava quase a acontecer senão entrasse naquele quarto Harrison e espero nunca voltar a ver algo do género ou pior. Espera!Tu...

-Eu?

-Tu e ele...espuma?- perguntei vendo o olhar de Leah se desviar para a chávena de café nas suas mãos confirmando assim a minha pergunta.- Leah Harrison sua maluca, que orgulho! Estás a crescer tão rápido!- disse vendo o seu olhar de novo em mim um pouco confusa e apenas sorri.

-Não olhes assim para mim, são coisas que acontecem Kay...

-Muitas coisas acontecem minha amiga...mas isso não é uma delas, isso foi uma...- parei por momentos para assim pensar na palavra certa voltando a concentrar-me na pessoa à minha frente sorrindo-lhe.-...uma experiência nova no teu "campo de jogos".

-Não...Mas mudando de assunto, como estão as coisas com o professor desde a revelação?

-Melhores do que nunca na realidade! Nunca pensei que nos faria tão bem revelar a nossa relação mas na realidade fez, finalmente podemos ser mais "livres".

-Fico feliz por estar tudo a correr bem Kayla.- esta disse colocando a sua mão sobre a minha e fiquei a olhar para a mesma.- O que se passa Kay? 

Crazy In LoveWhere stories live. Discover now