30º

45 4 4
                                    

Já passou cerca de uma semana desde a conversa com os meus pais e a partida do Will para o Egito e sentia-me, com isso, como numa corda bamba onde procurava equilibrar-me para não cair. 

Nos últimos dias tem sido difícil conseguir manter-me de pé mas tinha o Ethan do meu lado que não permitia que me fosse abaixo e que procurava maneiras de fazer com que o tempo passasse rápido, alegrar-me ou distrair-me de tudo o que me rodeava custasse o que custasse. Sim, o homem tem muito da Leah nele como ela tem dele por mais diferentes que possam parecer.

Era por fim segunda-feira e a vontade de sair da cama era mínima por diversos motivos mas um deles porque, na última noite, o Ethan teve a excelente ideia de irmos até um bar o que fez com que tivesse chegado por volta das 3:45 da manhã a casa. Contudo, apesar da pouca vontade, acabei por me levantar após muito sacrifico sentindo pequenas dores de cabeça mas que logo passaram pegando por fim no telemóvel vendo uma mensagem do Will, como todos os dias fazia, à qual respondi seguindo depois para a casa de banho para assim arranjar-me visto que o Ethan teve a excelente ideia de trocar de carro e queria a minha ajuda não demorando muito a ficar pronta recebendo uma mensagem do mesmo.

Ethan:

Estou em tua casa às 15h

Visto que ainda era cedo, decidi ir até a sala ficando a ver um filme para de certa maneira fazer o tempo passar mais rápido antes da hora de almoçar até que recebi uma nova mensagem do Ethan.

Ethan:

Mudança de planos: Almoçamos no centro e eu pago

Estou em tua casa daqui a 30 minutos

Fiquei por momento a olhar para o telemóvel na minha mão confusa com as mensagens que recebi do Ethan em menos de uma hora. O que andas a tramar Ethan Brown? 

Não faltava muito para o filme acabar e assim que terminou ouvi um carro buzinar deduzindo ser o Ethan acabando por me levantar e pegar nas minhas coisas saindo por fim de casa seguindo até o carro estacionado à frente da porta acabando por entrar no mesmo e cumprimentar o Brown que logo seguiu o seu caminho.

-Posso saber o porquê da mudança de planos?

-Nada em especial, estava a apetecer-me almoçar fora e porque não te trazer comigo? Já me ias aturar durante a tarde quase toda, não será uma hora que faz a diferença.

-E onde me vais levar, posso saber?

-Surpresa Johnson, surpresa.- este disse sorrindo sem nunca tirar os olhos do caminho.

-Vais me deixar curiosa Brown?

-Se te disser podes não gostar do sítio, prefiro não arriscar.- este disse desviando por momentos o seu olhar até mim ainda com um sorriso na cara.

-Tu lá sabes Brown, está nas tuas mãos.

Após isto, o mesmo continuo o seu caminho enquanto eu me limitava a olhar pela janela até que começo a reconhecer as ruas não demorando muito até que o Ethan comece a andar à procura de estacionamento acabando por arranjar numa rua pouco movimentada saindo, após este estacionar, do carro apertando um pouco mais o casaco visto estar mais frio do que era o esperado. Quando Ethan começou a andar, fiz o mesmo seguindo-o até a tal "surpresa", o que era de duvidar vindo do Brown, e após andarmos um pouco acabamos por chegar a um restaurante no qual o Ethan entrou fazendo o mesmo vendo ser um local bastante diferente do habitual seguindo até a nossa mesa na qual me sentei ficando a olhar para o menu procurando decidir no que comer até que acabamos ambos por o fazer pedindo de seguida.

Crazy In LoveWhere stories live. Discover now