32º

39 4 4
                                    

Eram por volta das 8:35 de quinta-feita quando eu e o Ethan nos dirigíamos novamente para aquele hospital onde se encontrava o Will e a Leah após aquele estúpido acidente pois, em principio, ambos iriam ter alta durante a manhã e sair deste local. 

Infelizmente, as visitas só começavam por volta das 9h o que fez com que tivéssemos de esperar para poder entrar e nesse período de tempo o Ethan foi buscar algo para comer visto que não havia tomado o pequeno-almoço mas logo voltou a juntar-se a mim limitando-se a esperar enquanto batia nervosamente no chão com o pé.

-Calma Brown ou ainda abres um buraco...- disse olhando para o mesmo vendo-o rir enquanto olhava para o copo de café mas logo sério novamente.- O que te está a deixar assim tão nervoso?

-Se ela não receber a alta hoje por algum tipo de complicações ou...

-Ethan, ontem os resultados mantiveram-se estáveis durante todo o dia e o médico disse que hoje teria alta. Sê mais confiante homem!

-E se voltar atrás na palavra dele? Os resultados podem mudar...

-Sê mais confiante Brown! Hoje já terás a Leah contigo...

Não demorou depois muito para que as 9h chegassem indo buscar os nossos vistos para assim conseguir seguir para dentro do hospital caminhando em direção às escadas subindo as mesmas até ao piso onde se encontrava o Will e a Leah chegando ao mesmo aproveitando no caminho para deixar um beijinho na Leah antes de seguir para o quarto do Will que se encontrava a tomar o pequeno-almoço.

-Bom dia amor.- disse assim que entrei no quarto seguindo até o mesmo dando-lhe um beijo na testa acabando por me sentar ao lado da cama.- Dormiste bem?

-Teria dormido melhor se te tivesse aqui comigo ou se estivéssemos no meu apartamento em Londres.

-Eu sei Will mas já estás quase a sair daqui e depois já me terás ao teu lado sempre que quiseres e onde quiseres, em breve voltaremos a Londres...- disse dando-lhe um pequeno sorriso vendo-o retribuir o mesmo.

-Gosto dessa ideia amor.- este disse aproximando-se de mim e juntando os nossos lábios num beijo calmo e assim que nos voltamos a separar reparo no médico entrar no quarto dirigindo-se até nós.

-Bom dia Mr. Thompson, como passou a noite?

-Melhor do que a primeira na realidade mas sem dores.

-O seu estado foi sendo acompanhado durante a noite mas nada se alterou e está tudo dentro dos parâmetros. Só vou precisar que assine aqui esta folha e em breve uma enfermeira vem aqui para lhe entregar o papel com a sua alta. Por enquanto vá-se preparando Mr. Thompson para rapidamente sair daqui.

-Certo, obrigado.- este disse apertando a mão do médico como forma de agradecimento acabando este por ir embora do quarto.

Will ainda acabou de comer o pequeno-almoço antes de o ajudar a levantar-se daquela cama e o ajudar a preparar-se visto que tinha vários hematomas no corpo o que complicavam alguns movimentos mas por fim lá conseguimos recebendo o tal papel da alta não demorando a sair daquele quarto vendo a Leah sentada a olhar para o Ethan que se encontrava de pé a falar com um médico e reconheci aquele olhar como sendo o olhar de alguém que estava apaixonadíssima pela pessoa à sua frente até que o mesmo se desviou até mim e o Will dando um pequeno sorriso ao qual retribui. Will ainda foi tratar de uns papeis mas logo que se encontrava despachado seguimos para a saída daquele local para assim seguirmos para o hotel, durante o caminho Will tratou de contactar o aeroporto para assim nos darem autorização para uma partida de última hora até que foi concebida para ser realizada às 13:45 e rapidamente chegamos ao hotel no qual estes estavam hospedados ajudando Will a chegar ao seu quarto inteiro até que o fizemos vendo-o sentar-se no cadeirão presente no mesmo.

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora