22º

44 3 6
                                    

Com isto o dia de regressarmos a Londres chegou e como o nosso voo era só às 17h decidimos passar a manhã a arrumar as coisas para talvez darmos uma última volta pela cidade antes de apanharmos um táxi para ir para o aeroporto. 

Era por volta das 10:20 quando acabamos de tomar o pequeno-almoço indo depois para os quartos para ajudarmo-nos umas às outras a arrumar mais rapidamente as nossas coisas para e enquanto o fizemos falávamos do dia anterior na Disneyland e aquilo era simplesmente incrível, para uma mulher de 22 anos eu senti-me como uma completa criança. Tudo num simples sítio reunia toda uma infância!

-Como ainda falta imenso tempo para irmos para o aeroporto podíamos ir dar um pequeno passeio pelas redondezas, que me dizem?- Scar disse assim que acabamos de fechar a mala de Leah e olhei para ela vendo o seu olhar em nós.

-Acho uma excelente ideia, não quero ficar presa no hotel até à hora de irmos para o aeroporto.- disse olhando para Scar mas logo depois para Leah que ainda não tinha dito nada.- Anda lá Leah, acredito que queiras ver Paris uma última vez e quem sabe passar num certo hotel...

-É uma ótima ideia.

-Encontramo-nos na receção dentro de 10 minutos?- disse olhando para o relógio no telemóvel e depois para as duas pessoas que ali se encontravam e ambas assentiram.

Sai do quarto de Leah seguindo para o meu só para pegar no casaco e na carteira visto que já estava tudo arrumado seguindo logo depois para a receção encontrando Leah sentada nos sofás mas logo depois Scar apareceu e seguimos caminho para fora do local. Visto que não convinha muito ir para muito longe do hotel decidimos ir ao local onde fomos no primeiro dia, os Champs-Elysée. Assim que chegamos a este demos uma pequena volta não percorrendo a avenida por completo seguindo pelas clássicas ruas de Paris até estarmos junto do rio Sena conseguindo ver a Torre Eiffel ao longe para a qual seguimos ficando um pouco sentadas na escadaria do Trocadéro a observar a vista.

-Prontas para regressar a Londres?- Leah disse após alguns minutos de silêncio e olhei para esta mas logo depois para a Torre à nossa frente.

-Já sinto algumas saudades de casa...

-De casa ou do Chris?- disse desviando o meu olhar para Scar que olhava para as escadas antes de desviar o olhar para nós as duas.

-Dos dois!

-E tu Leah? Pronta para regressar a Londres? Ou melhor! Para ver uma certa pessoa?

-Prontíssima para regressar a Londres e talvez, quem sabe, ver essa certa pessoa.

-Estás completamente caidinha por ele Leah.

-Mas não sou a única nesta conversa, faltas tu responder à pergunta, pronta? 

-Para regressar a casa? É casa por isso sim..

-Não haverá ninguém por trás?

-Não, nem por isso, só casa. Ao contrário de vocês não tenho nenhum namorado ou futuro namorado em Londres...

-Por enquanto...- Scar disse e olhei para ela vendo o seu olhar em mim.- Nunca se sabe, podes chegar lá e esbarrar no teu futuro namorado Kay.

-Acreditem, duvido que isso aconteça.- disse olhando para ambas.- Eu estou bem como estou.- Tendo o Will claro que estou bem!

Após aquela pequena conversa ainda ficamos por momentos no local mas visto que era quase hora de almoço decidimos procurar um restaurante naquela zona e quando encontramos decidimos entrar  tendo um almoço calmo. Após cerca de um quarto de hora a olhar para o menu acabamos por pedir o que era mais simples, um Croque Monsieur, ficando na conversa enquanto esperávamos pela comida continuando a mesma após o nosso almoço chegar. 

Eram por volta das 14h quando decidimos fazer o caminho de volta para o hotel comprando umas últimas lembranças pelo caminho mas assim que chegamos a este chamamos um táxi para seguirmos dali para o aeroporto e fazer o check-in de forma calma, assim que chegamos ao hotel cada uma foi buscar a sua mala regressando à receção esperando pelo táxi que chegou cerca de 15 minutos depois e seguimos para este para colocar as malas. 

Enquanto a Leah foi tratar do Check-out do hotel e a Scar decidiu ir à casa de banho na altura de ajudar, eu decidi ir colocando as malas no carro para ser mais rápido tendo a ajuda do taxista nessa tarefa e quando fazia o caminho para pegar na mala de Scar olho para o fundo da rua vendo Will aproximar-se do hotel e desvio o olhar por momentos para entregar a mesma ao motorista e quando volto a olhar para Will vi que a sua ex-mulher apareceu vinda do nada começando a aproximar do meu homem tentando fazer algum tipo de contacto físico com este mas acabo por ser distraída pela Leah que chega pegando na última mala de todas. Após isso esta entrou no táxi, Scar apareceu e voltei a olhar para aquele local vendo só Will novamente que desviou o seu olhar para a entrada do hotel parando o mesmo em mim com um tom triste mas logo entrei no táxi sem dizer ou fazer nada seguindo assim caminho para o aeroporto indo a maior parte do tempo a olhar pela janela.

-Kay? Está tudo bem? Estás tão calada, passa-se alguma coisa?- desviei o meu olhar até Leah mas logo voltei a olhar pela janela.

-Nada. Só cansada.

Só demorou cerca de 25 minutos a chegar ao aeroporto e para ser sincera só queria chegar a casa o mais rápido possível, assim que entramos no aeroporto fomos logo para a zona do check-in tratando de tudo e passando para a zona das partidas esperando pelo nosso avião mas o tempo parecia que não passava, os minutos eram cada vez mais longos e sempre que pegava no telemóvel via que cada minuto se tornava mais doloroso, 7...8 chamadas não atendidas de Will e mais dez mensagens mas mesmo assim não fiz nada, apenas guardei o telemóvel na carteira esperando que o avião chegasse e assim que o fez seguimos até os nossos lugares e Scar deixou-me ir à janela na qual encostei a cabeça.

-Tens a certeza que está tudo bem Kay? Pareces distante...- Leah voltou a perguntar mas mantive a cabeça contra a janela e os olhos fechados.

-Dormi mal de noite, só isso.

-Mas antes de entrarmos no...

-Foi de ter parado agora no táxi, o cansaço voltou mais nada Leah. Vou tentar dormir um pouco na viagem.

-Tens a certeza que não aconteceu nada Kay?- Scar perguntou e abri os olhos olhando para esta.

-Tenho. Agora deixem me tentar descansar um pouco, por favor...- disse pegando nos fones metendo música para de uma certa maneira afastar os pensamentos mas foi o contrário que aconteceu, trouxe-os de volta.

Não demorou muito até irmos para a pista e logo estar no ar a caminho de Londres, o meu olhar encontrava-se na janela à medida que as músicas iam passando mas nem prestava muita atenção às mesmas e visto que a viagem até era rápida rapidamente deu para ver ao longe o rio Tamisa, a cidade de Londres a iluminar-se lentamente e pouco depois já estávamos a aterrar. Assim que saímos do mesmo olhei para o telemóvel vendo mais chamadas e mensagens mas fui distraída com Leah a tocar-me no ombro dando-lhe um fraco sorriso indo buscar após isso as nossas malas e após nos despedirmos umas das outras segui para o parque de estacionamento onde estava o meu carro colocando a minha mala no banco de trás e seguindo logo para casa pois não estava com cabeça para nada.Demorou uns 25 minutos até chegar e estacionei seguindo para a porta sendo recebida por todos numa grande festa mas expliquei-lhes que estava cansada e que precisava mesmo de descansar indo logo depois para o meu quarto onde apenas me atirei para a cama sentindo as lágrimas ameaçarem cair até que não aguentei mais acabando por esconder a cara na almofada ouvindo depois novamente o meu telemóvel vibrar múltiplas vezes seguidas acabando por o desligar voltando a abraçar-me à almofada acabando por adormecer com alguma dificuldade no silêncio do quarto.

Crazy In LoveWhere stories live. Discover now