47º

48 3 22
                                    

"Um amigo eterno não é aquele que conhece o seu caminho, mas sim aquele que caminha do teu lado", independentemente das circunstâncias sejam elas boas ou más.

Os últimos dias de viagem tem se tornado cada vez mais intensos, porém não era por causa da evolução dos trabalhos ou da agitação proveniente da capital mexicana, mas sim por questões que envolvem os meus melhores amigos e, na realidade, a maré encontrava-se instável para os seus lado visto que a Leah havia recebido a confirmação que estava grávida do Ethan fazendo com que esta temesse pelo seu futuro a nível pessoal como também profissional. A manhã seguinte encontrava-se bastante calma nas instalações do hotel e, para ser sincera, até a sala dos pequenos-almoços se encontrava vazia naquele dia sendo apenas preenchida pelos elementos da equipa, porém isso permitia uma refeição sossegada como também sem muitas confusões ao contrário do que acontecia nas ruas da cidade. Contudo, assim que comecei a comer enquanto conversava com o Will, o meu olhar desviou-se da pessoa que se encontrava à minha frente até o casal que entrava naquele espaço e que seguia na nossa direção com um ar sério nos seus rostos.

-Bom dia Leah e Ethan, está tudo bem?- perguntei assim que estes alcançaram a nossa mesa fazendo com que a atenção do Will se desviasse para o casal à nossa frente.

-Porque não haveria de estar?

-Convosco as coisas são incertas Brown...- disse vendo-o dar um pequeno sorriso, mas logo desviando a sua atenção contra o chão.- Juntem-se a nós!

-Eu não estou com fome e, na realidade, nós viemos pedir um momento a sós para conversar com o professor sobre um assunto urgente.

-Em privado, se fosse possível.- ouvi o Ethan completar fazendo com que a minha atenção desviasse para a pessoa à minha frente que se encontrava curioso, mas confuso com aquela conversa.

-Eu estou excluída?- perguntei num tom de indignação, mas vendo a atenção do Ethan desviar-se para a pessoa ao seu lado.

-Não, mas já sabes qual é o assunto que iremos abordar.- Leah disse com a sua atenção na minha pessoa.- És livre de juntar-te a nós, isso nem se questiona Kay...

-Assim sendo, porque não esperam na receção por nós e, assim que vos encontrarmos, procuramos um sítio calmo para conversar?- Will perguntou acabando por ser uma sugestão aceite pelo casal que se encontrava perante nós e que, logo depois, seguiu para fora daquele espaço.- Está tudo bem com eles?

-Já iremos descobrir isso, certo?

Entretanto, assim que estávamos prontos, seguimos o nosso caminho até a receção onde acabamos por encontrar o casal que havia estado connosco junto do elevador a conversar até que, assim que nos viram, seguiram na nossa direção agradecendo pela disponibilidade e, logo depois, procuramos por uma área sossegada para então conseguirmos ter uma conversa tranquila.

-Está tudo bem?- Will perguntou assim que todos nos sentamos num sofá que se encontrava na sala que nos havia sido disponibilizada, à exceção da Leah que se manteve de pé por causa dos nervos.- O quê que é tão urgente?

-Eu não sei como explicar a situação porque é delicada...

-Explica como melhor conseguires e sem rodeios Leah.

-Eu estou grávida e...- esta disse acabando por se sentar no único sofá individual presente no espaço antes que tivesse um ataque de pânico, porém sentia na sua voz pequenas falhas relacionada com o seu esforço em não chorar.- Eu sei que é uma péssima altura para isto acontecer porque somos novos neste emprego e devíamos ter agido profissionalmente. O Will estava a contar connosco e nós desiludimo-lo...

Crazy In LoveUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum