46 4 7
                                    

13 de Julho de 2017

Londres

Hoje iria ser a competição regional que ditava quem iria representar o país a Berlim e treinei por isto praticamente a minha vida toda pois só a partir dos 20 anos é que podemos ir representar fora de território inglês. Não consegui dormir muito bem durante a noite por causa dos nervos o que era prejudicial para o meu desempenho na competição mas Bryan deu-me uma receita de um batido para me dar energia. Eram 7:35 quando me levantei e fui até a cozinha para tomar o pequeno-almoço, preparei o tal batido que seria o suficiente para me aguentar até a competição sentando-me no balcão a beber o mesmo, ninguém ainda estava acordado, só eu por não conseguir dormir, a competição era só às 9:30 e por isso para tentar relaxar deitei-me no sofá para que o tempo passasse. Quando fui a ver já era hora de começar a preparar-me, vestir-me, pentear-me, tudo por uma competição, tudo tinha de estar perfeito. Por fim as horas de sair de casa chegou e a viagem até o centro desportivo parecia ser eterna, não era a minha primeira competição e nunca tinha estado assim tão nervosa, eu sonhava em representar Inglaterra nos europeus desde que era pequena.

-Descontrai pipoca, vai tudo correr bem. Tens de ir para lá calma...

Sai por fim do carro entrando no edifício e indo para os balneários ainda trocar umas coisas guardando o meu saco no cacifo que me deram, fui ainda até o lavatório apoiando-me nestes e olhando-me ao espelho vendo um grupo de raparigas a passar que começaram a sussurrar.

-Se têm alguma coisa para me dizer que seja à minha frente.

-Tu és a Kayla Johnson, certo?

-Para que é que isso interessa ?

-Ouvimos dizer que na tua última competição não conseguiste andar na trave por medo... Nenhuma ginasta devia ter medo da trave. O que vais fazer hoje? Fugir dela?

-Quem vos disse isso enganou-vos, eu não só fui à trave como tive a pontuação mais alta do dia.- disse aproximando-me desta ficando a um metro da mesma.- Eu ouvi falar de ti, Samantha Harris, a intimidadora dos balneários como dizem mas de intimidante não tens nada para além que ouvi também dizer que quando tinha 15 anos falhaste nas barras não uma mas duas vezes e foste desqualificada por teres causado uma lesão a uma das ginastas que competiam na mesma categoria que tu. Nenhuma ginasta devia falhar nas barras, tu nem as alcançaste...

-Só pode haver uma vencedora aqui e serei eu.- esta disse dando mais uns passos na minha direção.- Já represento à dois anos Inglaterra....

-Eles estão fartos de ver truques velhos... A rainha precisa de ser destronada e serei eu quem irá tomar o poder desta vez.

-És muito determinada...

-Ensinaram-me a ser assim. Se o teu plano era intimidar-me é melhor repensares nele, porque comigo não resultou. Boa sorte.- disse virando costas e seguindo para o pavilhão da competição respirando fundo assim que vi a quantidade de gente que estava mas acabei por ir ter com Bryan.

-Descontraída? Descansada?

-Estou tudo menos descontraída e descansada mas o batido ajudou imenso.

-Agora é ir para ali e brilhar Kayla. Treinaste toda a tua vida para isto.- este disse colocando as mãos nos meus ombros e olhando-me nos olhos.- Tu és capaz Kayla, tu vais entrar ali e vais brilhar. Apenas acredita em ti e naquilo que és capaz. Agora tenta acalmar e respira fundo.- este acabou por dizer levando-me até o banco onde me sentei ficando a olhar para o chão respirando fundo inúmeras vezes.

Crazy In LoveWo Geschichten leben. Entdecke jetzt