(As duas faces da vida)

49 15 0
                                    

      Embora não pudesse controlar seus pensamentos, Otávio não conseguia compreender o que havia acontecido. Temendo que uma confusão se formasse em sua cabeça, resolveu dar partida no carro e dirigir em direção ao portão de saída. Enquanto aguardava o veículo à sua frente ser liberado, avistou Nicholas e Eduardo caminhando em direção ao ponto de táxi em frente ao hospital. A curiosidade sobre Nicholas tornou-se uma questão em aberto, mas antes que a curiosidade o arrastasse para o desejo, sentiu a vibração de seu celular no bolso e atendeu rapidamente:

- Alô!

- Parabéns pra você, parabéns.

- Se continuar com essa palhaçada, vou desligar! - afirmou Otávio com seriedade. - Poxa, James, às vezes me pergunto por que ainda me importo com você? - questionou a pessoa do outro lado da linha.

- Nunca disse que você precisava se preocupar comigo! Disse James? - respondeu Otávio, afirmando e perguntando ao mesmo tempo.

- Sempre mal-humorado! Está transando? Se não estiver, deveria! - perguntou James ironicamente.

- Sério? Vou desligar em 3, 2...

- Tudo bem, desculpe. - James interrompeu a contagem.

- Certo, o que você quer? - perguntou Otávio.

- Os caras querem te levar para comemorar! - respondeu James apreensivo.

- Não estou afim.

- Temos um acordo, lembra? Se você não aparecer, eu vou comandar a empresa por um mês. Vou te enviar o endereço da boate. - disse James antes de desligar.

       Embora soubesse que esse acordo não fazia o menor sentido, Otávio sabia que não podia decepcionar James como antes. Ele não pôde fazer nada anteriormente quando James foi obrigado a viver no exterior, então não havia outra alternativa senão comparecer a essa comemoração, mesmo contra sua vontade.

Do desejo ao Acaso (BL)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum