(Um abismo chamado ciúme)

14 7 0
                                    

                  Entrando na sala, Otávio caminha até a cadeira sentando-se novamente, apesar de estar um pouco pensativo a respeito da conversa que teve com JP, notou a felicidade que transparecia no sorriso de Eduardo o fazendo levantar um questionamento ao mesmo:

- Já escolheu o que vai cursar? - Olhando para Eduardo.

- Sim, eu decidi que vou cursar Artes Cênicas. – Responde Eduardo. – E acabei de fazer a matrícula. – Acrescenta ele com uma expressão agradável. - E tem mais, devido à uma nova metodologia de integração criada pela faculdade os cursos de características artísticas trabalharam e conjunto nesse semestre. Ou seja, estudarei com o JP e com o Nick.  – Explica Eduardo totalmente eufórico.

- Maneiro. - Comenta Otávio vendo uma oportunidade de vigiar Calebe. - Com licença Alex, eu gostaria de me inscrever em Artes Cênicas também. - Acrescenta Otávio, causando uma surpresa em Eduardo que o encarou de forma animada.

- Sério? - Pergunta Eduardo colocando a mão no braço esquerdo de Otávio que afirmou balançando a cabeça.

- Sim, senhor. - Concorda Alex. - Aguarde um momento que prepararei a papelada. - Fala ele afirmando.

- Não se apresse, eu tenho que deixa-lo em casa, então deixe tudo preparado que eu assino amanhã. - Fala Otávio, enquanto olha para o relógio. - Até amanhã.

- Deixarei tudo certo por aqui, até amanhã. - Comenta Alex.

- Obrigado e tchau. - Fala Eduardo saindo logo após Otávio.

- Tchau colírios para os meus olhos, vejo vocês em breve. - Sussurra Alex, enquanto vê Eduardo e Otávio sumir pelo corredor.

              Depois de saírem da universidade Otávio deixou Eduardo em casa e seguida dirigia a caminho de casa, mas analisando todo o ocorrido e tendo certeza que não ficaria integralmente na empresa já que voltaria ao campus universitário, mudou a rota de viagem indo para casa de JP, a fim de fazer de Julian responsável pelas decisões da empresa no período  em que estivesse ausente devido as aulas.

Do desejo ao Acaso (BL)Where stories live. Discover now