(Laços, amor e dor)

17 6 0
                                    

               Seguindo o ritmo pesado de uma música metálica, eles se encaravam sem trocar uma palavra. Executando os movimentos, ambos lembraram das memórias antigas, trazendo a nostalgia do tempo em que eram amigos:

- Lembra-se do quanto aprontamos juntos? - Pergunta Calebe, esquecendo-se por um segundo de seu ódio por Otávio.

- Eu ainda tenho uma cicatriz no joelho por sua causa. - Responde Otávio, rindo.

- Eu ainda tenho aquela tatuagem que fizemos juntos. - Afirma Calebe, retribuindo o sorriso e olhando para Otávio amorosamente.

- O que aconteceu com a gente? - Pergunta Otávio, atraindo para si um semblante de tristeza.

- A pergunta certa: “É o que você fez com a gente?”. - Fala Calebe, refazendo a pergunta, enquanto seu olhar manifesta um ódio por Otávio.

- Eu não sei o que eu fiz, mas me perdoa. - Fala Otávio, tentando acabar com o abismo entre eles.

- Isso só vai acontecer quando você sentir o que é ter o coração despedaçado por alguém em que confia. - Comenta Calebe, de uma forma fria. - Alias eu acho que você vai dividir seu namorado.

- Eu não gosto de dividir. - Afirma Otávio.

- Tavinho, nunca ouviu a expressão evangélica: “Dividir o pão” para entrar no reino do céu? - Pergunta Calebe, ainda provocando.

- Você sabe que eu nunca fui religioso. - Afirma Otávio, dando uma leve olhada para Nicholas. - E sobre dividir, sou egoísta de mais para dividir o que é meu. - Acrescenta Otávio, afastando-se de Calebe alguns minutos antes da música terminar.

              Finalizando a dança e sendo aplaudido por todos, Otávio e Calebe sente Miss Helen se posicionar entre os dois para os agradecer, assim que ela sai, Otávio começa a caminhar e antes que desse o quarto passo esculta Calebe falar:

- Se dividir você estará longe do paraíso. - Afirma ele rindo.

- O meu paraíso está mais perto do que você imagina. - Responde Otávio, depois de olhar Nicholas sorrindo para ele. - E o gosto que ele emana, você nunca conhecerá. - Afirma ele assumindo controle da provocação antes de ir ao encontro de Nicholas.

Do desejo ao Acaso (BL)Where stories live. Discover now