(Vestígios)

16 5 3
                                    

                 Debaixo do chuveiro, Otávio foi forçado por sua memória a reviver as lembranças que deveriam ficar no passado, enquanto a água fria do chuveiro percorria pelo seu corpo, ele agora também pensava em como explicaria a Nicholas sobre o comentário de Calebe, o receio da reação o preocupou, mas não pensava em mentir, pois queria uma relação limpa e sincera. Após decidi que conversaria com Nicholas a respeito do assunto intrigante que Calebe deixou pairando no ar, Otávio desliga o chuveiro finalizando o banho, em seguida enrola-se na toalha saindo do box, agora no corredor em frente as cabines de banho, nota apenas a presença de Eduardo e JP que se vestiam, então os indagou:

- Cadê o Nick? - Pergunta ele, percebendo que todas as cabines estavam vazias.

- Eu não sei. - Responde JP, vestindo a camiseta.

- Eu pensei que estavam tomando banho juntos. - Afirma Eduardo, abotoando a calça.

- Eu entrei sozinho na cabine. - Comenta Otávio, vestindo a cueca, em seguida a calça.

- Ele deve ter ficado chateado com o comentário do Calebe. - Fala Eduardo, calçando os sapatos. - E você não se ajudou quando deixou de se explicar. - Acrescenta pegando a bolsa.

- Dessa vez estou com o Edu. - Fala JP. - Tavinho, eu conheço o Nick a mais tempo que você, e posso garantir que ele está pensando mil coisas agora. - Acrescenta ele sentando-se e pegando o celular da bolsa.

- Eu vou atrás do meu irmão para saber com ele está. - Comenta Eduardo, caminhando em direção a porta de saída. - Vou leva-lo para a cantina, seja lá onde fique, então nos encontre lá. - Afirma Eduardo, antes de sumir por completo porta a fora.

- Tavinho. - Fala JP, chamando Otávio que vestia a camiseta. - Posso te fazer uma pergunta?

- Se for sobre o Calebe não tenho nada a dizer. - Responde Otávio, enxugando o Cabelo.

- Já que não quer falar, então irei dizer a minha teoria. - Afirma JP colocando o celular no bolso e encarando Otávio. - Pela conotação sexual que ele colocou nas palavras, então já deve ter rolado algo entre vocês. - Ainda afirmando, enquanto analisa a reação de Otávio. - Eu só não tenho certeza até onde vocês chegarão. - Acrescenta ele levantando-se após fechar a bolsa.

- Como você ouviu o que ele disse se estava tomando banho em um box distante? - Pergunta Otávio, colocando o relógio no pulso.

- Esse banheiro não é tão grande. - Responde JP. - E nós também desligamos o chuveiro para escultar melhor. - Acrescenta ele rindo. – Acertei em minha teoria?

- Chega mais perto que vou te falar. - Comenta Otávio com uma expressão séria, enquanto sussurra.

- Tudo bem. - Concorda JP, aproximando rapidamente de Otávio. - Fala logo antes que alguém entre. - Acrescenta ele de forma eufórica.

- Toma. - Fala Otávio, dando um tapa na nuca de JP.

- Ai!! hum. - Reclama ele, fazendo uma expressão de dor. - Porque você fez isso Otário? - Pergunta fazendo um trocadilho com o nome de Otávio.

- Seu curioso! - Fala Otávio. - Não sei quem é mais leva e traz, você ou sua esposinha? Agora para de fazer pergunta e me espera calçar os sapatos. – Pede, vendo que JP ainda está irritado.

Do desejo ao Acaso (BL)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt