(Revelações)

7 0 0
                                    

      Aproximava-se das 11 horas quando a professora oficializou o término da aula, fazendo com que um fluxo de alunos circulasse pelo corredor, caminhando em direção ao portão de saída. JP e Nicholas foram os últimos a deixar a sala e agora caminhavam em direção ao vestiário para tomar uma ducha antes de irem para casa. Durante o trajeto até o vestiário, JP falava desenfreadamente antes de perceber o silêncio ao seu redor, mesmo com Nicholas ao seu lado. Isso o levou a fazer a seguinte pergunta:

_ Nick, você está me escutando?

_ Ham? - Responde Nicholas confuso.

_ No que está pensando? – Fala JP novamente fazendo uma pergunta.

_ Eu queria dar uma festa para o Edu e comprar um presente, mas estou sem grana! - explicou Nicholas o motivo de sua distração. - Mas depois eu converso com ele sobre isso!

_ Se você quiser, eu te empresto o dinheiro. - Afirma JP mostrando-se prestativo.

_ Você vai me emprestar o dinheiro? Tudo bem, qual a condição de pagamento? - Pergunta Nicholas desconfiado enquanto entravam no vestiário.

_ Almoça comigo hoje e garante que meu primo não me arraste para o aeroporto. - O que acha? - Fala JP, estabelecendo as condições do empréstimo enquanto tirava a roupa encharcada de suor.

_ Só isso? Eu aceito. - Concorda Nicholas, entrando no chuveiro.

Após tomarem banho e se arrumarem, Nicholas e JP pegaram suas coisas no armário e caminharam em direção ao estacionamento da universidade, onde JP costumava estacionar seu carro. Ao entrarem no veículo, seguiram em direção ao shopping. Enquanto dirigia, Nicholas fez uma pergunta a JP:

_ Você gostou da aula de hoje?

_ É, eu gostei. Foi um pouco diferente do que costumamos fazer. - Afirma JP. - Apesar de ter achado um pouco estranho quando a professora nos vendou para trabalhar a sincronia rítmica baseando-se na confiança mútua. – Acrescenta ele.

_ Eu acheiinteressante. Quero dizer, como podemos conviver bem com uma pessoa se nãopodemos confiar nela? - Explica, desligando o ar-condicionado.

Do desejo ao Acaso (BL)Where stories live. Discover now