(Bem-vindo a família)

17 6 2
                                    

              Passava das 17:40 minutos quando de dentro do carro, Nicholas contemplava o pôr do sol por trás da linha do horizonte, o céu que antes tinha uma coloração em tons de amarelo e laranja, agora começa a ganhar um tom de azul marinho. Com os lábios roxo, a pele pálida e gelada e com tremores na mandíbula, Otávio faz notar-se por Nicholas que o indaga:

- Porque não desliga o ar-condicionado? - Pergunta ele, passando a mão carinhosamente no rosto de Otávio.

- Não quero acordar os rapazes. - Afirma Otávio, sussurrando enquanto esfrega o lado direito de seu rosto na mão aquecida de Nicholas.

- Acho que eles ficaram bem. - Fala Nicholas, tirando a mão do rosto de Otávio e olhando para Eduardo que dormia no colo de JP, que também parecia dormir.

- Está tudo bem, não se preocupe estamos quase chegando na cidade. - Fala Otávio tirando a mão direita do volante e colocando sobre a mão de Nicholas, entrelaçando-as.

- Tavinho. - JP chama Otávio.

- Oi. - Responde Otávio.

- Pode desligar o ar-condicionado. - Concorda JP, que havia ouvido a conversar entre Nicholas Otávio. - O Edu não é muito resistente ao frio, e ele está tremendo muito, mesmo coberto com minha camiseta. - Explica JP, ajeitando a camiseta que cobria a parte superior do corpo de Eduardo, colocando em seguida a mão no pescoço do mesmo que mesmo dormindo esboçou um breve sorriso ao ser tocado por JP.

- Tudo bem. - Fala Otávio, desligando o ar-condicionado. - Você quer dormir lá em casa hoje?

- Eu quero, mas eu não quero deixar o Edu sozinho em casa. - Comenta Nicholas, inclinando sua cabeça no banco do automóvel.

- Ele pode ir também. - Afirma Otávio, enquanto coloca sua franja ruiva por trás da orelha. - O que não falta em casa é quarto. Eu quero te apresentar alguém está noite, pode ser? - Afirma ele antes de fazer uma pergunta.

- Tudo bem. - Concorda Nicholas.

- Nick. - Fala JP, atraindo a atenção de Nicholas. - O Edu pode ficar na minha casa? Eu também quero que ele conheça meu lugar. - Comenta ele, esperando um sinal afirmativo por parte de Nicholas.

- Por mim não tem problema. - Afirma Nicholas. – Mas eu acredito que você deve perguntar diretamente para ele, assim que ele estiver acordado.

Do desejo ao Acaso (BL)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt