(Amor: uma rota para vários destinos)

19 4 0
                                    

            O frio no interior do carro provocado pelo vento gélido do ar-condicionado, fazia Calebe ranger os dentes demostrando sinais de que se sentia vulnerável ao frio, pois ele ainda estava usando poucas peças de roupa, percebendo o desconforto corporal do mesmo Julian pergunta:

- Porque não desliga o ar?  – Sem tirar as mãos do volante, dando uma rápida encarada em Calebe.

- Não precisa. - Responde Calebe, esfregando as mãos para aquecê-la.

- Pelo jeito você não mudou muito, não o quanto eu pensei que tivesse mudado. – Afirma Julian com uma expressão descontraída.

- Pensamos a mesma coisa um do outro. - Fala Calebe, esfregando as mãos nas pernas.

- Que seja. - Retruca Julian, permanecendo com a mão esquerda no volante enquanto utiliza a mão direita para colocar uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. - Tem certeza que não quer desligar o ar-condicionado? – Pergunta, depois de ver Calebe arrepiando-se com o movimento avulso dos pelos do braço.

- Bem, é o meu carro, então se realmente tivesse me incomodando eu já teria desligado. - Responde Calebe de uma maneira ríspida.

- Que seja. - Fala Julian novamente antes de retirar o celular que vibrava em seu bolso, atendendo em seguida. - Já está em casa? - Pergunta ele.

- Não, eu esqueci de avisar que dormirei na casa do Tavinho hoje. - Responde JP do outro lado da linha.

- Se cuida! Te amo! - Fala Julian antes de desligar o celular.

- Era a senhorita Márcia? Vocês ainda não estão casados depois de tanto tempo? - Pergunta Calebe, curiosamente aguardando uma resposta.

- Estamos quase chegando. - Afirma Julian, ignorando as perguntas de Calebe enquanto parava o carro em acostamento a cerca de 4 quadras antes da residência do mesmo.

Do desejo ao Acaso (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora