( Vamos jogar?)

34 12 4
                                    

       Antes que pudesse terminar seu pedido, Eduardo sentiu a mão de JP pressionar sua cabeça para baixo, fazendo com que seus lábios se encontrassem. Sem demora, Eduardo o beija enquanto coloca seu corpo sobre o corpo de JP. Embora esteja imerso em um tesão quase incontrolável, JP impulsiona suas mãos contra Eduardo, criando um espaço entre eles. Após olhar nos olhos de Eduardo, JP o empurra e se levanta rapidamente, dirigindo-se ao banheiro. Eduardo fica apreensivo depois de ter sido empurrado por JP, então coloca a mão na cabeça enquanto senta no chão, encostando-se na cama e fala para si mesmo:

- Você é um idiota.

     No banheiro, JP tira a roupa e entra no chuveiro debaixo da água gelada. Embora esteja assustado, ele não pode negar que sentiu algo. Após alguns minutos no chuveiro, ele pega a toalha para se secar e veste sua calça. Temendo que não consiga resistir a Eduardo, ele volta para o quarto e fala:

- Eu acho melhor eu ir dormir no sofá. - Afirma JP, pegando uma coberta e um travesseiro.

- Desculpa. Eu não devia ter feito isso! - Fala Eduardo, levantando-se do chão.

- Tudo bem, eu não estou te culpando, até porque eu te beijei primeiro, mas eu ainda preciso pensar um pouco. - Afirma JP, saindo do quarto.

        Percebendo que JP precisa de tempo para pensar, o que era de fato necessário, Eduardo decide não o seguir. Nesse momento, Eduardo decide organizar as coisas. No meio do processo, ele encontra a camiseta de JP no chão ao lado da cama e a aproxima de seu nariz, sentindo o cheiro do perfume de JP, que também havia sentido enquanto beijava o pescoço dele. Agora, caminha em direção ao banheiro, ainda sentindo o perfume de JP na camiseta. Eduardo tira seu calção e, sentando-se na tampa do vaso sanitário, começa a se tocar.

Do desejo ao Acaso (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora