(Amor: uma rota para vários destinos)

12 3 0
                                    

              Com delicadeza, JP passa a mão nos cabelos de Eduardo que desperta ao sentir o toque, abrindo os olhos ele retribui a carícia abraçando-o enquanto coloca sua cabeça sobre o peito de JP. Depois de alguns minutos juntos em silêncio, Eduardo muda a posição, inclinando-se para pegar seu celular, ouvindo JP falar:

- Acho que vou tomar um banho.

- Okay. - Fala Eduardo, sem dar-lhe muita tenção. - Otávio me enviou uma mensagem. - Comenta depois de olhar a barra de notificação na parte superior de seu aparelho.

- O que ele quer? - Pergunta JP, levantando-se.

- Parece que esqueci de incluir a cópia da identidade nos documentos que entreguei no RH. - Responde Eduardo, jogando o celular no colchão e puxando JP de volta para cama.

- Dormiu bem? - Pergunta JP abraçando Eduardo.

- Dormir sim, apesar de você ter resistido a mim a madrugada toda. - Responde Eduardo de uma forma infantil, enquanto olha para JP.

- Você acha que foi fácil para mim? - Pergunta JP, apertando a bochecha de Eduardo.

- Deve ter sido, já que nem me tocou. - Afirma Eduardo, acariciando o peitoral de JP.

- Não foi nem um pouco, eu passei a madrugada com o pau duro, nem mesmo o frio deixou “ele” mole. - Explica JP rindo, enquanto aponta para seu membro. - Olha aí, só foi lembrar que ele acordou. - Acrescenta pegando a mão de Eduardo, o fazendo sentir seu pênis duro sobre a roupa.

- Agora eu também não estou afim. - Retruca Edu, tirando a mão da parte íntima de JP.

- Eu juro que te compenso depois. - Afirma JP. - É que eu não queria transar na cama do Tavinho, nem ele transou aqui ainda.

- Se não fosse pelo meu irmão, seu primo ainda seria uma virgem. - Comenta Eduardo.

- Tenho que concordar. - Fala JP. - Vou tomar um banho para diminuir o tesão, depois vamos tomar café, a comida da Mada é maravilhosa. - Acrescenta dando um beijo em Eduardo.

Em seguida caminhou em direção ao banheiro para tomar banho deixando Eduardo deitado na cama.

Do desejo ao Acaso (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora