(Revelações)

26 11 0
                                    

      Sentado em uma mesa próxima a parede, Otávio solicita ser atendido com intenções de adiantar o pedido antes da chegada de JP, ele escolhe alguns pratos do menu, além de uma garrafa de água tônica. O ambiente de temperatura neutra 0- agradava já que o mesmo era sensível quanto a mudança de temperatura, a música tocada pelo pianista, parecia agradar seus ouvidos. Após alguns minutos de espera, o garçom que o atendeu anteriormente chega com uma garrafa de água, acompanhada de gelo e limão. Enquanto abria a garrafa ele ouviu a voz de JP o chamar, então ele se levantou para recebe-lo:

- Tavinho, desculpe o atraso. - Fala JP o abraçando, antes que Otávio se virasse por completo

- Tudo bem, eu acabei de chegar. - Afirma Otávio. - Espero que esteja com fome porque já fiz o pedido! - Afirma Otávio sentando-se.

- Eu estou sim! E eu trouxe um reforço para não desperdiçar comida. - Fala JP ocupando o assento do outro lado da mesa frente a Otávio. - Esse é o meu melhor amigo, Nicholas. - Acrescenta apresentando Nicholas.

- Ah, sim. Muito prazer... - Otávio levanta-se, e antes que pudesse concluir sua fala ficou surpreso ao perceber que o melhor amigo de JP seria o estranho que havia confrontado no banheiro anteriormente.

              Nicholas ainda estava em movimento, quando percebeu que o homem que ocupava seus pensamentos na verdade era primo de JP, o que o deixou surpreso já que não havia semelhança entre ambos, e tomado pelo nervosismo, Nicholas acaba tropeçando sobre seu próprio pé, o fazendo se apoiar em Otávio, que para segurar Nicholas acaba por derramar água em suas roupas. Após se encarrem por uns segundo, Otávio ajuda Nicholas, indagando em seguida:

- Você de novo?

- É, eu não sou um cara de muita sorte, já que tive que esbarrar novamente em alguém como você! - Fala Nicholas ironicamente.

- Para um dançarino, você tem a coordenação motora de um bebê! - Provoca Otávio pegando em seguida alguns guardanapos que estavam sobre a mesa.

- Espera, vocês se conhecem? - Pergunta JP sem entender o que estava acontecendo.

- Parece que virou rotina você cruzar o meu caminho, ou você está me seguindo? - Afirma Otávio, antes de fazer uma pergunta.

- E porque eu seguiria um riquinho mimado e vazio como você? - Pergunta Nicholas ainda irônico de uma forma ríspida.

- Não sei, mas talvez... – Fala Otávio aproximando sua boca da orelha de Nicholas. - Talvez, possa ser saudades de um replay. - Acrescenta Otávio sussurrando.

- Saí fora, Otário. - Fala Nicholas o empurrando levemente.

- De onde, vocês se conhecem? - Pergunta JP que parecia estranhar o comportamento de ambos.

Do desejo ao Acaso (BL)Where stories live. Discover now